terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Oizinho

Olá..
Como estamos indo na nossa luta para eliminar os quilinhos extras???
Acho que é uma luta que travamos todos os dias, que não são fáceis, eu tenho cuidado o máximo que posso, mas confesso que tem horas que fica difícil, mas vamos tentando...
Eu fiz um caderninho, onde estou anotando tudinho as calorias que estou consumindo, isso tem ajudado a ver onde tem mais calorias nas coisas que estou me alimentando.
Mas ontem fui comer pizza ai ferrou geral, pq exagerei comi duas fatias que foram quase 1000 kcal, mas mesmo assim controlando no resto estou conseguindo levar...
Força e Fé a todas que estão nessa luta.
Eu estou passeando em Floripa, ai saindo e passeando fica dificil evitar certas coisas...
Tenham um lindo dia.
Abraços

Nenhum comentário: