quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

quarta da 1 semana

Vamos ao que comi no dia de hoje:
Café da Manhã 1 banana nanica (100g = + ou - 95 kcal)
1 copo de yogurt normal (hiper calórico) - 141 Kcal)
Lanche das 10 hrs 1 banana nanica (100g = + ou - 95 kcal)
Quanto ao almoço segue a foto..

1 bife(100g = 235 Kcal se frito), cebola( 100g = 41 kcal ), alho, cenoura(150g = 75 kcal) , batata salsa ou mandioquinha ( 100g = 125 Kcal), pimentão verde, amarelo e vermelho que somando não chegou a um pequeno( 100g = 30 Kcal) , 3 varetinhas de vagem( 100g = 40Kcal), meia abobora italiana (130g = 30 Kcal)...
Mais uma vez não deu para ter tanta base assim, pois usei as coisas em menor quantidade do que eu possuo as suas calorias, mas vamos contar calorias cheias assim seicomi menos...rs
Total até o almoço 907.
Realmente eu queria que o numero ficasse bem menor que isso, mas pelo menos estou procurando comer de todos os grupos alimentares, pode ser que não esteja certa, mas pelo menos estou tentnado...
Na parte da tarde comi um pedacinho de chocolate ( nem sei as calorias, ñ quis olhar...rs)

Comi tb um cacho de uva (15 bagos (100 g= 78 Kcal) estava uma delicia e tinha mais que 15 então vamos coniderar o dobro 156 Kcal

De janta foi uma bela macarrona ( procurei na net e fala algo em torno de 355 Kcal)exagerei confesso e um golinho de vinho ( ñ curto muito bebidas com alcool).

Total do dia 1418 mais o chocolatinho acho que chega perto dos 1500 Kcal...rs

EU QUERO EU POSSO EU VOU CONESGUIR

Um comentário:

Mandoka disse...

Oi Linda tudo bem, obrigada pelo seu comentário e parabens por comer de todos os grupos alimentares. Que maravilha que seu marido te ajuda pe o meu só por Deus!!

Mas vamos conseguir sim concerteza!

Bjos e vou te acompanhar