sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sexta da 1ª semana

Bom vem chegando o final de semana eu tenho um casamento ( ai exageros a vista..rs)vou tentar ao máximo me conter, mas, mas...
Domingo eu enfrento 10 hrs de viagem para ver os meus filhos que ficaram na minha casa com minha mamãe para que eu fosse a esses casamento o da semana passada e esse, foi o maior desafio que enfrentei desde que me tornei mãe, mas eu venci hoje são 8 dias longe deles...
Isso quer dizer que vou retornar as minhas férias ( controlando e anotando a alimentação)e em março eu retorno, com o gás todo, se eu for na lan house venho contar se perdi alguma coisa, ou se ganhei ( espero que não aconteça..)
Meu dia começou com:

1 banana nanica (100g = + ou - 95 kcal)
1 xicara de chá verde ( sem açucar sem nada) gente eu acho muito RUIM, mas...

No lanche das 10:00
1 copo (200 ml) de suco de soja sabor abacaxi - 102 Kcal
1 fatias de pão de grãos 60 Kcal
1 colher de sopa de requeijão - ( 2 clh = 122 Kcal) então consumi 61 Kcal

Almoço foi uma salada de pepino caipira - 5 Kcal
E uma colher que sobrou da salada de ontem sei lá vamos chutar umas 150 Kcal, e adicionei salsicha de frango (119Kcal)

Janta:
1 pão frances - 135 Kcal
1 copo soja com uva ( 114 Kcal)
1 clh de maionese sabor azeitonas - 25 Kcal
1 fatia de queijo ( 30g = 69 Kcal)
2 fatias de mortadela ( 40g = 110 Kcal) = 220 Kcal

Total do dia: 1155 Kcal

Nenhum comentário: