terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um dia de cada vez...

Essa semana é para superar desafios mesmo..
Hoje fazem 5 dias que estou longe dos meus filhos, só eu sei como estou me sentindo, mas vou superar esse desafio de letra, pq tudo que eu quero, eu posso e eu consigo...
Acordei hoje cedo comi uma maça e fui a feira, passei por um enorme desafio ADORO o pastel da feira, só para ver como eu consigo resistir passei 5 vezes em frente as barracas....rs
Comprei cenoura, pimentão, batata ( tb precisamos de carboidratos nas dietas), alface, vagem, abobora italiana, cebola, tomate, uva, foi isso que meu deu vontade de comprar a sacola estava pesando 4.300 kilos ufa morro acima acredito que já fiz o meu exercicio da manhã...
Comidas de Hoje:
1 maça pequena (diz que uma de 100g contém 64 kcal )
1 copo (200 ml) de iogurt normal - 141 Kcal
almoço foi um refogado com um bife(100g = 235 Kcal se frito), cebola( 100g = 41 kcal ), alho, cenoura(150g = 75 kcal) , batata salsa ou mandioquinha ( 100g = 125 Kcal), pimentão verde, amarelo e vermelho que somando não chegou a um pequeno( 100g = 30 Kcal) , beterraba( 50g 10 kcal), azeitona( a que usei 5 unidades =35 Kcal), coloquei apenas 2...
Aqui como ficou meu almoço, está bem apetitoso, adoro o colorido...
Nem sempre usei todas as porções que falam acima, mais as calorias contem assim mesmo o que me leva a crer que consumi menos que isso...rs
Meu total da manhã até o almoço foi 755

Nenhum comentário: