segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Voltando

Depois de muito tempo estou voltando, aproveito para dizer qeu apesar de ainda estar em férias, e ter comido coisas muito gostosas, estou conseguindo me manter, já acho um ótimo resultado não engordar....
Começamos fevereiro e eu vou pegar firme na dieta e sempre que possível uma caminhada tb, afinal exercicios ajudam e muito....
Sobre o que comi hoje...
acordei comi
1 banana nanica (100g = + ou - 95 kcal)
1 copo de yogurt normal (hiper calórico) - 141 Kcal
as 10 hrs comi uma fatia de pão integral( 1 fatia = 100 kcal) com requeijão (30g = 2 clh de sopa= 112 kcal)e presunto,
de almoço fiz uma gororoba refoguei cebola ( 100g = 41 kcal ) e alho, adicionei peito de frango ( 100g 109 kcal) e abrobinha italiana( 1 xíc. chá (180 g)= 30 kcal) , deixei cozinhar e comi,
as 15 hrs comi 2 ameixas vermelha,
fui ao mercado fazer compras, chegando do mercado comi
1 salsicha de frango ( 119 kcal),
a noite fiz uma saladinha com cenoura( 150g = 75 kcal), beterraba( 50g 10 kcal), cebolinha em conserva( 50g 22 kcal), 3 salsicha de frango( 119 kcal ), queijo branco ( 25g = 61 kcal), alface ( 2 folhas (20 g)= 4 kcal ) e grão de bico( 130 g = 187 kcal) coloquei a caixinha que tem 180g.
Mas dividi a salada com marido...rs
no total somando deu 1409 kcal
Até que não foi tanto o que comi e me senti bem, apesar de a barriga fazer barulho direto e eu lhe oferecer água e mais água só na parte da tarde foi um litro e meio...rs
E vc tem feito dieta, tá seguindo???
Eu quero eu posso eu vou conseguir!!

Nenhum comentário: