terça-feira, 28 de julho de 2009

Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões

Eu vou tentar me manter o mais próximo possível de 1200 Kcal, e vou hoje tentar fazer pelo menos 30 min de Wii, entre corrida e exercicios fisicos.
Para setembro vou tentar novamente a dieta de 1000 Kcal, até lá já esquentou e fica mais fácil não sentir nem frio nem fome,
Acho que uma coisa importante de se falar é que me sinto muito bem comigo mesma, ontem falando com meu marido comentei da minha vontade de terminar julho comprindo a meta de 69.5 e ele me falou uma coisa que me fez dormir mais tarde pois fiquei pensando..
Ele falou que talvez o meu corpo precise de um tempo para se acostumar com o peso e o fisico atual, antes de que eu consiga novos resultados, será mesmo que o organismo sente tanto uma qualidade de vida melhor??
Sim pq hoje eu me alimento digamos que em 85% coisas saudaveis, mas está muito dificil sair do lugar, em agosto saimos de férias por 10 dias e vai ser a minha prova de fogo, até pq a minha rotina vai ser diferente, vou poder caminhar e tenho muito trabalho a fazer limpando minha casa antes de ir dormir lá, (minha casa está muito suja fechada desde abril), ai em setembro como já estaremos na primavera vou tomar outras medidas digamos mais energicas...rs

CARDAPIO DO DIA: 1180 Kcal

1 litro de chá verde
2 fatias de pão light - 70 Kcal
requeijão - 90 KCal
fatia de Mortadela -51 Kcal
fatia de Quejijo - 47 Kcal
3 clh arroz branco - 102 Kcal
Bisteca - 360 KCal
2 clh farinha de mandioca - 108 Kcal
5 copos de água
2 fatias pão italiano - 160 Kcal
requeijão 90 Kcal
mortadela - 102 Kcal

Continua..

Ainda sobre os temperos esqueci de mencionar um que adoro ralar em coma dos alimentos que vou ingerir
Noz Moscada

Quanto mais noz moscada na comida, mais rico seria o anfitrião. Usada em molhos brancos, queijos, bebidas quentes, bolos e tortas. Em pequena quantidade é digestiva, também age contra anemia e diarreia crónica.
É um ótimo calmante, alivia a contração muscular especialmente do abdômen.

9 comentários:

Emagrecendo com saúde. disse...

Sabe amiga eu li uma vez que o corpo precisa acostumar com o peso, assim fica mais dificil de recuperar o peso depois, isso eh bom. Mas a ansiedade de nos querermos emagrecer eh maior neh....bjaum!!!!!!!!!!!

Engenheira Dietética disse...

Amei seu blog e to te linkando, se puder passa no meu Beijos!!

Aline Silva disse...

Oi amiga...
Talvez seu copro tenha que se acostumar realmente com o peso atual,e depois de td que vc ja perdeu o organismo acaba ficando um pouquinho mais lento...

Vai com calmae tenho certeza que vai alcançar sua meta !!!

Bjoooooooooooooo

Barbara Lucas disse...

fazia tempo que eu não aparecia.. hoje comecei a retomar as visitas,
com um pouco de vergonha, mas vontade de melhorar.
Beijinhos, e vamos em frente!

Mi disse...

Oi Ge! Sabe não vejo a hora da primavera chegar pra abusar das saladas e nem ter preguiça pra malhar!

O corpo sente mesmo, há um momento que ele percebe que estamos emagrecendo e resisti a todo o custo, ai devemos mudar a estratégica para a coisa fluir!

Bjocas e um ótimo dia!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

è amiga tambem fiquei sabendo desse detalhe q chega um tempo o nosso organismo fica lento... mais vamos continuar sem frustrações nem desanimo... e esse me parece uma caracteristica forte sua muito animada, otimista!!! bjão e bom dia !!!!!!!!

guarda-roupa de mulher disse...

olá querida!! qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog!

big bjs

Sibele disse...

Oi,Gezinha1eu vou tomar medidas enérgicas tbm, a coisa por aki tá muito parada, não consigo sair da casa dos 70 nem a pau,kkk.
Cuide-se!
Beijosss

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente quero agradecer sua visita em meu blog. Estou super atrasada, mas nunca deixo de agradecer quem me prestigia e deixa lá seu carinho :)

Você está muito bem.. quase 15 quilos na lata do lixo.. tenho certeza que pela maneira que esta levando sua RA o sucesso é garantido.

Estou na torcida viu? Beijo