quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Conflitos internos....


Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos:
"Dentro de mim existem dois lobos, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando...
" Quando então lhe perguntaram qual dos lobos ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar"

É assim que estou me sentindo consigo levar e controlar tudo bonitinho até meio da tarde ai acho que viro um monstro que quer devorar tudo, isso que eu tento domar o monsto chego a deixar escorrer lagrimas tamanha a força da luta, sei que NUNCA poderei desitir pois já sei qual o caminho que será e não quero novamente esse caminho, quero esse que escolhi e estou aos trancos e barrancos seguindo, esse lobo que vive dentro de mim custe o que custar vai aprender o caminho, ah se vai.....
Ainda tem fatores externos que complicam ainda mais a vida as decisões a serem tomadas, eu quero mudar algumas coisas mas as vezes não posso as vezes me sinto fraca....
Mais um dia e por hoje eu novamente vou tentar pois eu quero alcançar resultados, eu quero os meus planos concretizados e ninguém mais pode realizar por mim.

CARDAPIO DO DIA: 1775 Kcal

1 copo de iogurt light -51 Kcal
farinha de linhaça - 60 Kcal
torradinha marilan -86 Kcal
1 c.s margarina -32 Kcal
1 fatia de presunto -20 Kcal
1 fatia de queijo -47 Kcal
macarrão -272 KCal
carne -232 Kcal
batatinha -60 KCal
salada de acelga - 50 KCal
farinha de mandioca -108 Kcal
1,5 l de água
hor dog -500 Kcal
sorvete - 187 Kcal
2 fatias pão -70 KCal

AF- ZERO

17 comentários:

Karen disse...

Nada de abandonar a luta! seguindo em frente sempre em frente!
novo peso da 52: 60,500 kg!
bjus e boa quarta!

Páblia disse...

bom dia... eu tenho o mesmo problema que voce, pois o final da tarde até o começo da noite é sempre um tormento ... fome, fome e muita irritação, principalmente com o maridao, que adora comer! ... o jeito que encontrei para amenizar é fazer caminhada ou ir à casa da minha vizinha bater papo por volta das 18 horas... ajuda bastante! Boao sorte e força!

Páblia disse...

Eu de novo... nao tenho blog, mas se quiser conversar ou desabafar, o meu e-mail é pabliprates@hotmail.com - sou mineira, moro no Mato Grosso, tenho 40 anos e sou Advogada e Professora.Beijos!

Luka ;) disse...

Mto bem...!!! Gostei da animação, vc vai longe. sucesso e mto p todas nós!!
Bêjossssssss

Pati disse...

Oi amiga...
Acredito que dezembro deixe a gente assim mesmo, mas força querida... eu ando com uma vontade de comer doces que afff... mas a gente é guerreira né...
Bjos e uma ótima quarta...

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amiga...essa semana não está sendo das melhores...passei aqui só pra deixar meu peso...desculpa o atraso...85,600 engordei 300gr pra ajudar a melhorar minha vida.....

:(

bjo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Esqueci...meu número é 23!

ESPOSA TPM disse...

ta certissima..lindo post..sua luta eh a minha luta.

Ana disse...

Gostei da história do índio..

Seguiiindo!

Bjo!

K disse...

Bom dia Gezinha. Olha, fica calma, vai dar tudo certo. Presta atenção em quantas meninas você já inspirou! Cara, muita gente tem o dobro de dificuldade em emagrecer, do que vc tem. E vc tem ído muito bem, só descontrolou um pouco na ultima semana. Calma. Talvez vc esteja se restringindo muito. E tem mais, gordura adquirida a pouco tempo, sai com mais facilidade. Aquela que já está no nosso corpo a alguns anos, é chata viu? Essa quer q vc bata com força, malhe mto, e soe muito pra ela sair. Porque essa gordura histórica é meio Diva sabe... então forçaaaa!! Manda esse monstro das tardes ir pra longe de vc, pq nesse corpinho ele não pertence! E tente não se restringir tanto. Apenas mantenha um limite bom de calorias. Tenha uma ótima quarta-feira. BEIJOS, K.

Vanessa disse...

Oi,

comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

Abs,

Vanessa

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

estas coisas acontecem de conflitos internos mais o importante e deixar o lobo do bem estrangular o lobo do mal srrsrsrrsr bj nunca desista !!!

Fabizinha disse...

Não pode é desistrir tá!!

Sei que estou atrasada mas meu n° 87 e meu peso 69.500.

Beijos!!!

Marmellada disse...

Oi

Determinacao, e isso que temos que ter. Adorei seu proverbio.

Bj
Rita

Deborah Ferreira disse...

infelizmente eu sou igualzinha a ti

horrivel isso

beijooo

Márcinha vencedora! disse...

OI GÊ tudo bem??
meu nº é 71 meu peso é 64.0 votei de novo, mas vou superar, assim como vc tb vai superar e vamos ser vitoriosas..beijos e bom reto de semana!
Fica c Deus!

Graci Baiana disse...

Lindona, eu tô lutando com toda força, pois acontece isso, a noite me dá uma fome louca!
Bjs...