terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ultimo mês de 2009

Se alguém achar para vender o chip de determinação para exercicios, me avise preciso urgente comprar e instalar em mim.
CARAMBA eu nunca fui muito fã de exercicios, caminhada ainda gosto, mas academia nem pensar, hidroginastica eu amaria voltar a fazer, mas ainda não posso (por ñ ter com quem deixar o meu bb), ai pedi ao marido para comprar o Wii e o Wii fit, foi um investimento alto, mas nem isso eu tenho vontade de fazer ultimamente e olha eu tava super disciplinada, mas chegou fim de ano umas encomendas de artesanato, ai o melhor horario é quando meu filho dorme depois do almoço e cai de cabeça nas artes, obvio que ia escolher o que me dá prazer né!!!!
E nem as caminhadas estou conseguindo fazer tem chovido todos os dias aqui e se ñ chove fica com aquela cara de que vai cair a qualquer segundo...hehehe
Apesar que dizem que banho de chuva lava a alma né, só que eu não posso arriscar e adoecer sou só eu para cuidar da minha tropinha,

Balanço:
Metas Para o mês de novembro
* Pesar em todos os domingos - iniciei outubro com 69.90 Kg - terminei com 68.9
* Eliminar pelo menos 0.500 gramas por semana e com isso terminar novembro com 67.90 Kg ou menos - 68.9
* comer pelo menos 2 frutas ao dia isso inclui suco natural devo ter feito uns 70%
* beber 2 litros de água por dia. devo ter feito uns 83%
* tomar 1 litro de chá verde todos os dias - desisti achei que tava me fazendo mal
*Fazer pelo menos 40 min de AF pode ser, pular corda, jogar Wii sempre que puder ( no momento unica atividade que posso fazer) ou fazer caminhada aos fins de semana - esse fiz acho que apenas uns 10 dias
*Tentar evitar ao máximo doces, refrigerante e frituras e gorduras... tentei...rs
* Anotar quantos dias no mês consumi esses itens acima isso foi 100%
*Tentar me manter o mais próximo das 1300 Kcal se 2 dias consegui isso foi muito..kkkk

CARDAPIO DO DIA - 2037 Kcal

Suco de abacaxi -100 KCal
torradas marilan -86 Kcal
1 fatia de presunto -20 KCal
1 fatia de quijo -47Kcal
1 c.s. margarina -32 Kcal
1 copo iogurt -51 Kcal
1 c.s. farinha de linhaça - 60 Kcal
macarrão (130g) -442 Kcal
1 c.s farinha de mandioca -108 Kcal
carne de panela -232 KCal
1 batatinha cozida -60 KCal
1 banana c/ canela -100 KCal
1 c.s aveia em flocos -55 KCal
1 hot dog -500 KCal
batata palha -144 Kcal

AF- ?????

24 comentários:

Michelle disse...

Qdo vc achar o tal chip me avisa que eu tmb quero, hein!!! rs rs

Sempre temos que pensar pelo lado bom, né!!! Vc pode não ter cumprido todas as metas, mas emagreceu e isso é o que importa!!! Força e bola pra frente...só falta um mês!!!

Beijos

Elisabete! disse...

Oiee!
Passei aqui para dar ma espiadinha no seu cantinho parabéns!
Sei que não é fácil,mas essa luta contra balança a gente a de vencer.
Bjokas e boa semana!

Dricka disse...

Bom dia Gezinha! Eu também sou muito preguiçosa pra fazer atividade física, mas de quinta feira pra cá parece que eu tomei pó de guaraná, rs. Fiz Atividade todos os dias. E emagreci. Até to achando que to mais magra do que ontem, rs.
E sabe o que eu aprendi que foi legal? Tomar chá de maracujina antes de dormir...a gente fica calminha, calminha, rs.
Mas você disse que não te fez bem, né?
Beijos!

Jacqueline disse...

Também quero um chip desse pra mim. Vou mandar meu endereço para vc mandar. Rsrsrsrs. Bem, que bom qu evc perdeu, agora vamos contudo nesses 25 dias até o natal.

Daniele disse...

tb quero esse chip!! oo se quero! rsrsrs
Mas eu vou dar um jeito nisso! Ando enrolada com as coisas de fim de período na facul, trabalho.. mas amanhã faço minha ultima prova. Acho que vai dar pra intensificar a bike á noite rsrs
Beeijo!

Unknown disse...

dica: quando for fazer teus exercicios, nao pensa muito, vai e faz, pois seeu penso muito se faço ou nao, sempre acabo nao fazendo hehehehe! força pra gente nesse ultimo mês! bjus!

line disse...

oiii vim deixar meu peso denovo,é que não está atualizado! eu mantive os 53
line numero 32 .beijosssssss

Julie Slim disse...

Ai, ai, Gezinha, preciso estabelecer metas a cumprir, pq a minha RA tá uma zona!

patricia disse...

Oie Ge pois é com criança em casa é complicado mesmo, mas as vezes temos que fazer um esforço tente achar alguma atividade fisica que te de prazer, aqui também aprecia que ia cairo mundo mas memso assim eu saia mesmo que tomasse um banho e nunca chovei quando saia....beijos amore e fique bem...

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

O querida.... a gente sempre quer mais né... mas o importante é não perder o foco e continuar... firmes e fortes... teremos um novo ano pela frente... vamo que vamo...bjs

Liana disse...

Oi querida,
Sabe q eu comprei a esteira, achando que ia me acabar caminhando nela. Mas capaz! Não imaginei q meu filho ia ter ciúmes dela. Ele não pode me ver na esteira!!
Quanto à chuvarada, esse mês de novembro foi tenebroso.

Quanto ao artesanto, não se culpe. Acredito que esse é um mês especial nessa área, com muitas encomendinhas para o Natal, né? E se é algo que vc gosta, vá em frente! Aliás, coloquei no meu blog uma poesia do Mário Quintana que diz que não devemos deixar de fazer algo que a gente gosta. Não quero desmerecer os exercícios, pq eles são fundamentais na nossa vida tbem, mas prá tudo se dá um jeito.

Bjos e um ótimo dia!

Julia disse...

ahhh vamos la. 1 mes só de scuesso total ok?
beijos

Giovana disse...

Ge ta dificil né...mas a gente não desisti!!! rss...

Tbm qro o chip viu?!?!? kkk

Bjs!!

Anônimo disse...

Oii Gezinhaa não consegui postar ontem ;~~
Nº 83 =63,3

Deborah Ferreira disse...

oii gezinha...nao consegui pesar ontem

debora nr 36: 69.500

beijinho

Lídia Carla disse...

Oi, se achar o chip me encomenda um tá?
Meu número é 58, meu peso 79,1kg
Ebaaaaaa
20kg eliminados em 11 meses, estou em festa.
Me faça uma visitinha, beijos!!

Joyce's space disse...

Oi linda passei pradichar um beijinho e lhe da boa sorte..Beijoskasss

Rita disse...

Que venha o Dezembro hehehe :)

A luta continua...

Rita

Mi disse...

Olá Gezinha como vai?

Peço desculpas, mas não deu tempo de postar meu peso ontem.

Então aí vai:

n° 59: 86,2 K (engordei 200g), mas tá valendo, afinal de contas estava viajando e na pousada tinha tudo de bom, então até que o sal do não foi dos piores.

Bjs.

Anônimo disse...

Oi GeeHH!!... Pois é, Dezembro chegou. Hora de correr atrás. Lutar com a balança. Meu balanço total de Novembro foi positivo viu. Já emagreci 4.5 Kg em 23 dias! Pelo visto vou conquistar seu objetivo e até eliminar mais!! Quero terminar Dezembro pesando no máximo 63.0 Kg!!! Poxa, tente mais em relação à exercícios. Ache um aparelho q te de prazer em estar em cima. Va na academia por 1 hora, veja gente bonita, suando, dando duro por bons resultados, isso tudo inspira! Força!!! Tenha uma ótima terça-feira. BEIJOS, K.

Anônimo disse...

Corrigindo: Pelo visto vou conquistar seu Desafio De Natal!!! Mesmo nao estando nele oficialmente.

Pri Rebicki Prestes disse...

oi
nao participei do sesafio, mas ja eliminei 5 kilos e meio. VIVA!
bjo

Fabíola Neves disse...

Vamo que vamo!!!
Não desista!!!!
Quando vc não conseguir, recomece na próxima refeição!!!
Beijinhos

Dani disse...

Ai amiga, tb quero esse chip, pq aqui a coisa tá feiaaa, socorroooooo
Me desculpa, mas ontem esqueci de postar aqui o peso, me perdoa?

Se sim rsrs o peso é 66,800, nº41