quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

22 dias para o NATAL

Ontem pela manhã tive que levar o meu filho ao médico, pois chorava por dor de ouvido, e eu estava farta de choro pq um dia chora um no outro chora o outro..rs
Cheguei e relatei a médica que no dia anterior tinha sentido a respiração dele pesada, na mosca levei ele na hora certa, estava iniciando uma crise de asma, agora uma pilha de remédios, inalação e novamente tratamento preventivo por 6 meses, isso é complicado viu!!
Ainda não consigo domar o lobo que existe dentro de mim, ontem "cai" de cabeça em fazer artesanatos depois do lanche janta ( hot dog), fui a cozinha apenas para lavar a louça.
Ontem pela primeira vez desde que me conheço por gente(kkkk) comi hot dog com suco de abacaxi natural que tinha acabado de fazer, um bom sinal né!!! Aos poucos lentamente a gente vai mudando, tudo isso para ver se colhemos bons resultados...rs
Tb desde que eu me conheço por gente eu tenho esse peso, então conseguir chegar nos 65 vai ser ótimo agora chegar aos 60 será uma verdadeira vitória, e eu estou caminhando para a vitória, leve o tempo que levar eu vou chegar lá!!!!!!!!!

CARDAPIO DO DIA- 1248 Kcal

2 fatia de pão nutrella linho - 70 Kcal
1 c.s. maionese - 40 Kcal
mortadela - 47 Kcal
queijo -47 Kcal
1 copo leite desnatado + toddy light - 112 Kcal
carne de panela - 232 KCal
macarrão - 310 Kcal
farinha de mandioca - 108 Kcal
tomate + pepino - 45 Kcal
1 banana - 87 Kcal
biscoitos -150 KCal

AF - ???

13 comentários:

Rita disse...

Bom dia linda

As melhoras pro seu menino.

Como voce faz a "arte" selinhos que poe no seu blog? eu adoro, sao uma maravilha.

Beijinhos

Rita

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

melhoras para o Garotão viu

beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Meus dois filhos tiveram asma qdo eram pequenos e foi uma verdadeira guerra! Mas agofa ja está tudo tranquilo....eles ja não sofrem mais de crises de asma! Agora quanto à anaconda que existe dentro de mim... continua faminta.. querendo devorar tudo que tem na cozinha de casa..rs.. bjs e uma otima kinta

Gi-mamãesaudável disse...

melhoras para o fofo!!!

bjks

ٷՅiα disse...

Pois é isso aí!! Foco, sem pressa. Assim a gente não pira e vai levando um dia de cada vez com todo glamour. ;D
Melhoras pro pequeno, viu?! Nos pimpolhos dodói é de partir o coração. =/

disse...

Oi Gezinha,

vou ficar torcendo pro seu filhinho melhorar logo.

O que vc faz de artesanato?

Bjoooo

zanza disse...

nossa asma e um saco a zanza tem !e nos ainda temos gatos mais se Deus quizer ele vai melhorar olha vc esta domando o lobo simmmmmm pois em vez de refri foi suco natural um progresso um bj otima quinta!

Giovana disse...

Não importa o tempo q demore para vencermos, o importante é nunca desistir!!!

Criança chorandop da do mais cansa né...eu bem sei....

Espero q ele fique bem logo!!

Bjs!!

Simone Gomes disse...

Ai amiga q dó do seu filhote!!!Dor de ouvido é horrivel, e asma, aff!!!Mas Já está medicado e vai ficar bom!!!Q tal levá-los a um homeopata?
Fique com Deus!!Bjks

* Aline Virtus * disse...

Espero que se filho fique bom logo! E olha, você me lembrou que tem muuuuuuito tempo que não como um cachorro quente! E com suco abacaxi nunca tinha visto, mas achei o máximo! ha ha ha

OBS.: Gezinha, vou viajar domingo e so chego em casa segunda à noite, então, fica valendo minha pesagem de sábado, está certo?

Depois trago o valor para você aqui. Bjs

Anônimo disse...

Oi Ge, é ótimo te ver animada assim, sem ansiedade, apenas tendo a certeza de que irá conquistar suas metas no tempo q for, custe oq custar. Realmente é dificil comer um hotdog com suco natural, normalmente partimos pros refris ne, mas essa é a "mágica"da RA! KKK. Desejo melhoras pro seu filho e mta paciencia pra ti, pq deve ser um tratamento intensivo q te requere mto tempo e atenção. Boa quinta-feira. Nos falamos mais depois. Beijos, K.

Carola disse...

Querida Gesinha,
peço desculpas pelo descuido que tive em não vir lhe fornecer os pesos semanais, como também estou noutro desafio a mais tempo e que nele a pesagem é quinzenal, me confundi toda e ontem a ficha caiu, que não venho mais aqui e nem estou me pesando com a frequencia que gostaria. Se puder me dar uma nova chance ainda estarei no desafio.
Talvez nem mereça seu voto de confiança, mas fico feliz em estar seguindo bem minha RA (com o incentivo do seu desafio) mesmo não tão perfeita como gostaria!

Um beijo grande. Desculpe-me!
Melhoras para o filhote!

Pri Rebicki Prestes disse...

por isso que eu digo. Um dia de cada vez ... bjao