sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pensando...

Quero me desculpar pela minha ausencia em visitar os blogs mas ando fazendo algumas artes ai fica dificil arrumar tempo para tudo, quero agradecer a cada comentario carinhoso e cada recadinho de melhora ao meu filho, ele já está respirando bem melhor a sensação de respiração pesada aos poucos vai passando e isso me deixa muito feliz....
Vou tentando seguir a minha RA mas confesso que falta empenho quanto aos exercicios ainda não fiz e nem tenho vontade de fazer, sei que assim os resultados não serão tã visiveis mas desistir jamais.
Sabe acho que cansei de tanta cobrança de mim mesma com relação a minha alimentação, tenho andado vacilando bastante, sei que vai ser tudo controlado pelo resto da vida, mas quem tem compulsão por comida comer um pedacinho eu acho uma grande vitória, vou continuar firme e nas festas vou tentar ao máximo comer mais frutas e saladinhas, afinal verão calor pede isso, mais no ano novo quero renovar as minhas forças para que eu possa no ano de 2010 atingir os meus tão sonhados 60 Kg.
Não pensem que desanimei, isso JAMAIS, eu reli o meu blog desde o começo e foram tantos post assim, em que avaliamos o que conseguimos, os dias de jacas, dias de superação, assim é feita a vida de vitórias e tropeços e eu continuo firme nesse caminho rumo a vitória.
Força e Fé na luta!!!

CARDAPIO DO DIA - 1101 Kcal

2 fatias de pão -70 Kcal
1 c.s. maionese -40 Kcal
1 fatia de presunto -20 KCal
1 fatia de queijo -47 Kcal
1 copo iogurt - 51 KCal
biscoitos polvilho- 137 Kcal
polenta - 294 Kcal
carne moida -232 Kcal
sorvete flocos - 210 Kcal




15 comentários:

line disse...

tb acho uma vitoria comer apenas um pedaço doque antes comiamos quase td. é assim que tem que ser. restringir não traz progressos né!?
beijao

Licia disse...

Oi Linda.
Ta dificil pra mim também. Estes dias estão bem complicados.
Mais força que tudo vai dar certo
beijos
Licia

Jacqueline disse...

É isso aí, não vamos desanimar!!

Fabiane disse...

oii.. nada de desistir ne... tb estou meia lenta com a RA,.. mas vou melhorar..
Espero q seu filhote sare rapidinho..
Beijinhos pra vc...

* Aline Virtus * disse...

É assim mesmo, nessa história de R.A. vencem as que persistem, não tem jeito. Escorregar a gente escorrega, mas não desistir que é a grande conquista!

Tomara que se anime com alguma atividade física, é muito bom! Bjs

Ticiana disse...

Voltou a comer maionese no cafe da manha ne Gezinha?! Nunca falei nada, mas uma coisa que sempre reparei no seu cardapio foi essa maionese de manha cedo. Amiga desculpa mas promete que vai pensar sobre isso? Pequenas mudanças fazem a diferença.
bjs
Tici

Vanessa disse...

Parabéns pelo que já emagreceu!
Também estou tentando.

bjs
Vanessa

Pati disse...

Oi amiga... que bom que seu menino está melhor...
E em RA, somos guerreiras, brasileiras e não desistimos nunca...
Bjos e um ótimo findi...

Anônimo disse...

Oi Gezinha, bom dia. Eu compreendo q vc está atarefada flor, e não faz mal. Use o seu tempo como achar melhor. Fico feliz de seu filho já está com uma respiração mais leve, eu sei como é ruim quando a coisa aperta. Já tive muito "ataque de pânico" à noite, e não conseguia respirar, era um horror até conseguir dormir novamente, mas passou, graças a Deus. Continue se empenhando, eu sei que você não vai desistir jamais porque és uma batalhadora, guerreira, e nenhuma comida irá te vencer, mesmo com a compulsão. Faça isso mesmo, diminua a quantidade em 1/3 do que vc comeria antes, e já estará no lucro. A malhação, se não rolar agora, rola amanhã, o mais importante é manter as calorias sem ultrapassar os limites. O corpo vai te falar "Tô pronto pra bater perna, bora pra academia, e chega de corpo mole!" Vai ver. Tenha uma ótima sexta e aproveita o final de semana sem muitas cobranças. Beijos, K.

Gisele Martins disse...

Qto a isso pode contar com minha torcida por vc viu !

Otimo fds

Bjo :)

Giovana disse...

é isso ai Ge, mts vezes vamos tropeçar, mas nessa vida nada é facil...
então nao podemos desistir!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Gezinha,também não acho certo restringir de mais os alimentos,o legal é aprender a comer pouquinho né...
Q bom q o filhote está melhor, meu filho te asma e vive me dando sustos...
E com certeza vai chegar aonde vc quer, o importante é não desistir...
Bjs e força...

zanza disse...

que bom que teu filho esta melhor !e gezinha nao se cobre mt tente tente nunca desista sei q isso e o que nao se passa na sua cabeça(desistir) mt força e um otimo fds!

juasd disse...

sim, nós que somos compulsivas, sabemos o quão difícil é comer só um tekinho, pois a vontade é devorar tudo... Mas nós somos mais fortes que um milhão de brigadeiro!
xD
força que vc cnsegue resistir! xD
bjus!

Sibele disse...

Oi,gEzinha!Td bem?Pois é a compulsão é algo que vai nos acompanhar pro resto da vida mesmo,por isso sempre teremos uqe estar de olho em tudo o que estivermos comendo.
Eu tbm to um pouco cansada dessa história de Ra, louca pra dar um tempo e fechar pra balanço.
Um ótimo findi!!
Beijosss