segunda-feira, 30 de novembro de 2009

25 dias para o NATAL

É faltam 25 dias para o Natal tá passando rápido né!!!!
Esse fim de semana desde que comecei a RA foi um dos piores alimentação totalmente errada, pesada e gordurosa.
Resultado além da balança estou me sentindo péssima, pesada, inchada e tudo mais, não fui ao banheiro direito, e os exageros me deixaram assim.
Comprei ontem abacaxi e hoje vou começar a tomar suco para ver se ajuda a me sentir mais leve...rs
Comprei tb banana, maça, acelga, tomate e vou ver se essa semana consigo me empenhar mais, hoje o mês acaba e o balanço não foi dos melhores, mas continuo firme na luta.
E que fique claro não foi por impulso foi por vontade mesmo, isso foi uma RECAIDA, senti saudades do tempo que eu comia sem me preocupar com o que estava ingerindo, a diferença é que comi muito menos que comeria em outros tempos, mas o ruim foi que fiz consciente, mas fazer o que sou humana e tb erro, bola pra frente
E sobre o bolo de casamento eu não comi ele era apenas decorativo...hehehehe

CARDAPIO DO DIA: 1366 Kcal

suco de abacaxi - 100 Kcal
torradinhas -86 Kcal
1 c.s. margarina - 32 KCal
1 fatia de mortadela -41 KCal
1 fatia de presunto -20 KCal
arroz c/ feijão - 150 Kcal
1 linguiça toscana - 240 Kcal
salada de acelga - 50 KCal
1 banana - 87 KCal
farinha de linhaça -60 KCal
suco de abacaxi -100 KCal
mistura -400 KCal

OBS: quem quiser me adicionar no orkut, deixe apenas um recadinho para saber quem é tá!

52 comentários:

Michelle disse...

Oi flor!!!

Pesinho da semana - nº 35 - 73,7kg

Bjus

Liana disse...

Oi amiga,
Tbem tomei suco de abacaxi ontem. Coloquei uma folinha de hortelã. Ficou uma delícia.

Peso: 08 Liana: 56,5 Kg.

Poderia ter sido melhor, mas a alimentação desta semana não foi um primor, não.

Bjos e uma semana light!

Andréia disse...

OPa isso mesmo jacou passou levanta e vai a luta mulher!!!!!

Nada de desanimar :)


bjo

Roberta disse...

Bom dia Ge !!!

nº 62 peso 117.2 kg

Boa semana..

Daniele disse...

Oi querida!!
É isso aí, bola pra frente, vc vai se recuperar nessa semana!

Eu to feliz, mesmo super inchada (prisão de ventre desde sexta-feira), consegui me pesar hoje e emagreci legal!
novo peso: 103,1kg nº5

Beijos!

disse...

Oi Ge, bola pra frente, dia de recomeçar.
meu nº no desafio é 20 peso 93,9

Fabíola Neves disse...

Gê,
Esqueça o que passou... agora é bola pra frente, força na peruca....
Vamo que vamo!!!!
Nº 81 -77.6
Yesssssssssssssssss...........
Beijinhos
Fabíola

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, bad news: 86,6kg. :( Semana que vem meu resultado será uma lindeza, pode acreditar! :P

Bjs

Carla disse...

Olá amiga, bom dia - meu peso da semana é 86,400 - carla nº 06

Beijos e uma ótima semana, e ñ liga pro final de semana exagerado ñ hoje é só começar fazer tudo direitinho que se chega lá

Debora Moura disse...

nº78 = 80,4
ê dificuldade a minha heim rs.
vc add vc :D

Dieta e Prazer - Mey disse...

vou ter que correr atrás do preju


66.200 kg , na mesma

Anônimo disse...

Oi GE!!!
MEU RESULTADO FOI UM DOS PIORES Q JÁ TIVE, EU FIZ A RA DIREITINHO, MALHEI 6X NA SEMANA, NÃO SEI OQ ACONTECEU, TALVEZ SEJA PQ TO PARA MENSTRUAR...BEM, MAS VOU PEGAR PESADO ESTA SEMANA E QUERO VER SE NÃO BAIXO MAIS ESTA PORCARIA...MEU NUMERO É 40, PESO 93,5 KG
BEIJOSSS

Aline disse...

Gezinha,

meu nº é o 3 e meu peso 104,5

Não fique grilada nao. Tudo voltará ao normal!

Beijos!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Engordei muito.

Peso de hoje:
N° 65 - 85,600 kg.

Beijos.

JAQUE disse...

oi Gezinha, td bem?tbm tive um finde de exageros...mas vamos lá, bola p/ frente, minha meta da semana é eliminar 2kgs.
beijos e boa sorte, ótima semana p/ tds nós

sou n°24 - peso: 71.9

Drê disse...

peso segunda passada:57.4
peso dehj:56.3

Ariana disse...

Linda, bom dia...
Bola pra frente que isso você recupera ^.^
N° 25 Peso essa semana 70,400kg eliminado 700grs... HuhuUuUu.
Beijos

Julie Slim disse...

O meu fds tb foi um desastre, comi tudo o q foi porcaria q vi pela frente!

Giovana disse...

Oiii

nº13 - 64,4kg

Bjs!!

Anônimo disse...

flor.. passando pra deixar a pesagem...
numero 16 - 63,8kg
força no suco... coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem na semana light..rs.. bjs e uma ótima segunda

Claudete disse...

Passando para deixar meu peso, que pra variar empacou

49 - 89,300

BEIJOS

line disse...

oie. que tenhamos uma ótima semana!

numero 32 peso 53kg

beijao

Licia disse...

GÊ.
Olha só. Vivemos em um planeta que infelizmente não tem só comidas saudáveis. Temos que nos controlar sempre e pra sempre. É lógico que não devemos ser 100% só alimentação saudável. RA é isso né ?! É saber que hoje é um novo dia, uma nova oportunidade de se alimentar mais naturalmente, não se sinta mau por ter comido "engordaits" o importante é mesclar dias assim com dias mais magrinhos. Se não a vida não vai ter muitop sabor né ?
beijos
Licia

zanza disse...

gezinha eu e zanza nos pesamos de 15 em 15 dia como ja disse por causa da lonjura da cidade e nao temos balança snif! entao ontem nos pesamos quando fomos la e cada uma perdeu 3 kilos entao so falta 1k pro seu desafioooo que graças a vc deu mais força nos exercicios pra cumprir esse desafio um bj vc e demais ( n 27 zanza peso 76 e n 26 naine 78)acho q vc nao vi esse recado atualiza buaaaaaaaa! srrsrsrrs

zanza disse...

uma otima semana esta vai ser um sucesso bjinho!!!!!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi linda...
tbm jaquei feio esse fds...
resultado a balança que estava se movendo voltou para 65kg :(

Eli disse...

Oi Gezinha!
Sou número 80, novo peso = 63.8.

Sei exatametne o que você está passando, pois estive em uma situação igual há alguns dias atrás.
Mas não fica triste não, o importante é que você está retomando a sua R.A, e estas recaídas com o seu resultado (inchaço, sentindo-se pesada, problemas pra ir ao banheiro) só te lembram porque é que você começou a R.A e te dará forças para seguir na semana.
Tenha uma semana light e cheia de sucesso!

Julia disse...

errar é humano. e agora bola pra frente. recuperar isso.
beijos

Gisele Martins disse...

Abacaxi eh bom !
comi tanto que nao pode nem passar na minha reta...kkkk

Otima semana

Bjo :)

Areta disse...

Oi flor, engordei e to naqueles dias e super inchada, mas a balahnça acusou hoje 82kg.. snif. n. 63.

Beijos.

Hidely disse...

Oiê

Hidely nº 79 78.1kg

Bj

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Não tive coragem de ir pra balança..
Me dá um tempo....
Tá dificil mesmo..
Acho que vc entende..
Bjus...

Priscylla disse...

Continuo na mesma...
nº33 113kg!
abração

Anônimo disse...

Oi Gezinha, bom dia. Então, o cardápio do casamento realmente foi engordiet, mas achei muito engraçado e criativo o tema de boteco, nunca tinha visto! Arrasaram na escolha, aposto que deu pra se divertir muito. Sinto muito por ter colocado 0.700 de volta, mas semana que vem será diferente. Você vai se recuperar!!! Nossa, falta pouco pro Natal né, um pulo. 25 dias é coisa abessa ainda pra emagrecer, mas ao mesmo tempo tá beirando já. Você me deu uma idéia muito boa, também vou comprar abacaxi, notei que ele é bom pro intestino a umas duas semanas atras. Aqui 1 abacaxi custa quase 4 dolares, rsrsrs, mas vou comprar. Mas ta tudo bem amiga, vamos em frente. Recaídas acontecem, se segura, afinal, vc ainda terá uns 60 anos pela frente pra comer como antes, sem se preocupar tanto, quando estiver no seu peso META! Otima semana, BEIJOS, K.

Eliane C. Rodriguês disse...

oie... boa semana

meu peso de hoje é 64,8

n° 29 Eliane

Victória disse...

Oi Gezinha,

Tudo certinho, minha linda?

Peso da semana: no. 55, 86kg

beijocas

VIVIANE disse...

Oi querida!!
Peso da semana: nº 07 = 76,2

beijos e vamo que vamo

Cris Pontes disse...

olá! meu peso é 85.400 e nº76...beijossss

Márcia Mota disse...

Oi Gê tudo bem??
pois é as vzs escorregamos, mas o importante é n desistir.
olha, n desisti do desafio n viu? mas só vou postar o peso na quarta é que estou em SP, chegarei amanhã a noite a Bahia, aí n da viu?? beijos e uma semana linda p todas nós...

ٷՅiα disse...

Geee!!
Meu peso>> nº84 - Bia = 67kg. =]
Abacaxi é ótimo da digerir. Bom é comer uma ou duas rodelas depois da refeição. =D

Anônimo disse...

Oi amiga to passando pra deixar o meu peso.
n° 51 peso 90,8kg.
Bjim!

Paty disse...

Oi amiga tive aniver pra ir nesse findi ai não segurei a boca e deu nisso:
42- 84,2

Dri disse...

oi gezinha!
meu n°56, peso: 89
bjkas dri

Anônimo disse...

Oi Gezinha...
Meu peso dessa semana-
Nº48- 77,9kg
Bjs

Pati disse...

Oi amiga...
Peso 76,9
Número 10

Bjos

Anônimo disse...

Oi lindona...

Agora não adianta lamentar,tem que correr atras do prejuizo!
Espero que tenha começado a semana com a corda toda...

Meu número 66
Peso: 72,1 kgs.

Beijos!

Natasha De Rose disse...

Gezinha... emagreci 200g essa semana... to pesando 69,3! no. 50!

E como eu mudei de blog, será que vc pode redirecionar meu nome pro meu blog novo que é o www.glamtokill.blogspot.com? beijoo!

ALEKA disse...

Oi Ge...
Continuo no mesmo peso..
80.1kg
Nº47

Bárbara disse...

Oi Ge...
Coloca aí pra mim: 81,5kg

Beijão!

Edy Japan disse...

n.85 - 90.200

Geovana Centeno disse...

oi querida!
não vim ontem aqui mas meu
peso é 84.6kg, meu numero é 91
bjs!!!

Anônimo disse...

não consegui vir aqui ontme

N°83 = 63.3



Luana