quarta-feira, 4 de março de 2009

Antes e Depois

Foram até agora 4.3 kilos eliminados no total, desde que caiu a ficha que tava muito complicado continuar como estava, com muitas dores, dificuladades de achar roupas, cansaço, entre outros.
Isso quer dizer que logo eu vou me dar um SUPER presente ebaaaaaaaaaaa.........
Não sei se vcs conseguem ver a diferença, pq uma foto foi tirada mais de perto e a outra longe, mas eu sinto principalmente uma enorme diferença no meu rosto, como é bom fazer esse antes e depois para ter plena certeza que todos os sacrificios (NEM TANTOS ASSIM) valem a pena.
As minhas dores diminuiram considerevalmente, só isso já me deixa muito FELIZ.
Vamos continuar seguindo firme???
EU QUERO, QUE POSSO, EU CONSIGO...

6 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

Mto obrigada pela visita e pela Força ... e quanto a sua foto a diferença é nitída.... Continue assim ....

Bjos
Gra

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Parabéns e forçaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Bjão.

maria/andrea disse...

Oi Gezinha!
Eu tenho uma blusa quase igual essa que vc tá na foto magra.
Só que a minha é pink. Acho tão bonitinha, preta é mais bonita ainda.
Então, dá pra notar sim. O rosto tá menor com certeza!!
Tá no caminho, hehe.
Então, quanto ao pão... é complicado mesmo, mas, ainda vou ficar com o normal mesmo. Só 2 fatias e eu não como todo dia. Mas é sempre bom observar no rótulo dos produtos e ver o que compensa mais.
Beijos.

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeeeeee

Tem um presentinho pra vc lá no meu Blog.
BJo:)

BB disse...

Claro que dá pra ver diferença, principalmente no seu rosto, que já já vai ficar mais lindo do que já é.

Uoba.
Adoro antes e depois.
Bjs

Anônimo disse...

amigaa, ta linda!!! parabens!!!