domingo, 8 de março de 2009

Novo Peso, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eu não tinha um dia muito certo para pesar, então decidi que vai ser aos domingos...rs
Na sexta feira meu cardápio estava tudo indo bem, mas eu estava em crise precisando de uma gordurinha...rs
Sem saber o que fazer para janta pedi sugestão ao marido e ele sugeriu uma pizza, ai eu AMO massas e não resisti, mas estava muito bom, apesar de saber das calorias, comi sem medo do resultado...rs
No sábado já me cuidei um pouco mais, mas vai indo um dia melhor, outro nem tanto o importante acho que é continuar lutando e querendo, isso eu tenho certeza que quero e procuro sempre que posso estar fazendo.
As calorias de sexta foram 1.576,50 K cal, as de sábado foram 1.347 Kcal.
Hoje de café foi
uma banana - 87 Kcal
1 copo iogurt light - 57 Kcal
Bom vamos ao peso, meu novo peso é 80, to quase quase saindo da casa dos 80 nem vejo a hora de isso acontecer....
Agora vou lutar com mais força essa semana para que na semana que vem eu tenha conseguido perder tanto ou até mais que nessa semana...
FELI DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES , a todas que lutam diariamente por seus sonhos e objetivos.
Estou muito feliz de ter emagrecido... I
UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Gezinha, como uma mulher maravilhosa e determinada que és, vai alcançar sua meta sim,e que seu lado feminino seja belo e doce, espalhando amor e carinho por aonde passar. Beijocas

Camila disse...

hee gezinha!!
é otimo determinar um dia de pesagem..
parabens pelo novo peso!!!
força na RA viu!!!

Beijão!!

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei a visitinha, "Feliz Dia das Mulheres" pra ti tambem...e parabens pelo peso novo..bjs!!!

Eli Rock disse...

Oi, vi seu link no blog da Juliana e resolvi te fazer uma visitinha, adorei seu blog, não resisti e te linkei tá.

Parabéns pelo peso novo.