quarta-feira, 25 de março de 2009

Pedreira

Gente, hoje meu dia promete ser pedreira...
Tenho que tentar de tudo e mentalizar apenas coisas boas para que tudo possa voltar a fluir... Ontem marido foi viajar, filho + velho ficou chorando das 19 até as 21, chorou pq ñ queria tomar banho, depois chorou pq queria tomar banho, chorou pq tava com saudades do pai ( que viajou as 15), e por mais n motivos, e o caçula tá com febre, dor de garganta, tosse ai eu pensei vai incomodar, até que não tanto o irmão foi pior...
Gente sem brincadeira ele foi 22 vezes pedir para eu arrumar o pijama ( como esfriou vesti um macacao) pois ele fazia xixi e ñ conseguia fechar, ai fora outras vezes que ele chorava pq tava sem sono ( dormiu fora de hora), pq tinha medo do escuro ( no quarto tem luz noturna) e outras n coisas do para apurrinhar mesmo, ai já era 3 da madruga qdo ele dormiu, UFA aleluia... Agora sim vou dormir, doce engano ai foi o pequeno que começou a tossir, febre, dei remedio mas ficou gemendo até as 06, ou seja não dormi nada essa noite revezando entre choro de um e de outro, estou só o pó...
A dois dias que tenho tomado remédio para dor, quase não consigo engolir, uma gripe daquelas, mas vamos seguindo e mentalizando coisas boas que o dia vai fluir, vai TER que fluir...

Cardápio do dia
1 xic de leite desnatado - 75 Kcal
1 colher te Toddy - 40 Kcal
1 fatia pão integral light - 35 Kcal
1 colher de maionese de leite - 27 Kcal
4 fatias de mortadela - 104 Kcal
4 torradas - 80Kcal
1 copo de iogurt light - 67 Kcal
1 colher de sopa de linhaça - 39 Kcal
Essa foto acima foi do meu almoço, que deu na balança 397 gramas, 1 tomate( 20 Kcal), 1 abobrinha pequena(20 Kcal), uma cenoura pequena(25 Kcal), e rodelas de linguiçinha de frango(117 Kcal), uma pequena porção de macarrão(120Kcal) ( fui obrigada to me sentindo fraca por causa da gripe) 1 colher de requijão - ( 48Kcal)= 350 Kcal
torrada de pão frances - 135 Kcal
4 fatias mortadela - 104 Kcal
2 colher de sopa de maionese- 54 Kcal
1 fatia de pão - 35 Kcal

totalizando 1148 Kcal

9 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, puxa...que dia! Filho é maravilhoso, mas dá um trabalho...
Estou torcendo por vc, as coisas já vão melhorar. Bjs, Lu

Juliana Gerstenberger disse...

Eita lindona!!! Que barra, imagino o que vc deve estar passando!!!! Força e melhoras, pra vc e pro pequeno!!!!
Beijokas

§ leilinha § disse...

. e quando crescem não têm noção da trabalheira que foi até chegarem ali, risos mil.
. obrigada pelo apoio de sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Nivia Cadupi disse...

Oi querida passei no outro cantinho pra deixar um obrigadao pela força e pelo parabens ao meu amor e vi que agora vc tem outro cantinho na net.
Amei esse aqui tambem porque fala de assuntos dos quais nao sou estreiante, pois desde janeiro de 2008 vivo nesse mundinho de perda de peso e vida saudavel.
Voce gtanha um doce se adivinhar quanto de peso eliminei nesses 14 meses.
Foi barra, mas hoje as coisas estao caminhando com menores sofrimentos, tambem sou mae e sei que depois de noites com essa da vontade de riscar os menos caloricos do mapa e aderir a caloria milhao.
Mas força ai viu amiga, 5 kilos é uma enooooooooooooooooooorme vitoria, pense em meses e nao em dias ...
Um beijo0 enorme pra vc é pras crianças.

Lu disse...

hummm q pratoooo...rsrsrsrs, issso mesmo miga bjssss

Rafaela :) disse...

aguenta firme, entao hehe
beijos

BB disse...

Imaginei a cena.
Inclusive eu passando por isso e vc só me faz ter mais certeza em não ter outro filho.
Se eu já piro com 1.

Qual idade dos seus?

Que barra pesada.

Eu que sei qtas madrugadas eu virei com Ogrolino em crise de tosse, febre...mas vai ficar td bem.
*Vc sabe que nabulizar aumenta a tosse?
Só em caso "grave" é indicado?
Ele tá resfriado ou com crise alérgica?

Melhoras !!

Bjs

Kat disse...

tadinho do seu filhote.. parabéns por ter mantido a linha mesmo nesse stress! beijocas

Sibele disse...

Olá, Gezinha!Aff maria,ser mão é dureza hein.Buenas se fosse meu filho ia levar umas boas palmadas no bumbum, a minha teoria é se psicologia não resolve umas boas palmadas resolvem.
Mas força na peruca!cuide-se e não descuide da RA.
Bjão