segunda-feira, 23 de março de 2009

Comprinhas para a semana

Bom Dia!!!!!!!!!
Ontem foi dia de ir ao mercado e fazer as comprinhas para a semana, como podem ver na foto abaixo...
Gelatinas light, duas marcas de requeijão o da catupiry é OTIMO, comprei a batavo para experimentar, tb comprei para provar a maionese de leite que tem menos calorias que a light ( hellmanns sempre), pao de centeio e de fibras light ( 36 Kcal por fatia), activia sabor cereja ( esse é para o intestino..rs), macarrão integral, e corpus sabor morango e duas marcas de chá verde ( vamos insistir nele..rs) ...
Aqui vistas de outro angulo...
E como eu tenho máquina de fazer pão e já uso a tempos as misturas prontas da fleischmann, nos sabores Caseiro, Integral, Light, Milho e Batata, as misturas já vêm com ingredientes na medida certa não tem erro e os pães ficam lindos e saborosos, agora comprei farinha de trigo integral e farinha de centeio, e tb gergelim, linhaça, aveia e flocos de soja que eu coloco nessas misturas pronta de pão integral ( adoro o sabor com os grãos)
Acordei super cedo e cai na estrada( 40 min de caminhada moderada), cheguei em casa tomei um delicioso banho, um chá matinal ( ODEIO café), arrumar lancheira de filho, arrumar filho, agora vou arrumar a casa ( gastar umas calorias..rs).
Cardapio do dia:
1 fatia de pão de parmesão ( feito na máquina) - 135 Kcal
1 colher de sopa de hellmanns - 27 Kcal
4 fatias de mortadela de frango (turma da monica) - 104 Kcal
1 caneca de chá de maça com canela c/ adoçante - Kcal
1 copo suco de laranja - 128 Kcal
1 colher de sopa de linhaça - 39 Kcal
1 bife - 235 Kcal
2 colheres de arroz branco - 75 Kcal
2 banana nanica - 174 Kcal
1 maça - 85 Kcal
1 copo leite desnatado - 75 Kcal
1 fatia de pão integral - 35 Kcal
2 colher de sopa de requijão - 96 Kcal
4 fatias de mortadela - 104 Kcal
4 torradinhas - 80 Kcal
1 litro de chá verde
1,5 litros de água
Soma do dia - 1392 Kcal

10 comentários:

Luka ;) disse...

qnt coisa gostosa...

Luciane Padilha disse...

Bom dia amiga. Muita coisa gostosa... É possível comer coisas gostosas sem sair da linha.
Tenha uma super segunda. Bjs, Lu

Daia Marchiori disse...

Oi amiga achei teu bloguinho um amos agora vou te acompanhar viu...quando quizer dar uma visinha no meu serás muito bem vinda!!bjinhos e uma semaninha light...

§ leilinha § disse...

. menina! amei essa disposição!
. desculpe a ausência de visitas nos últimos dias, mas a correria no trabalho não me permitiu visitá-la, continuo corrida, mas senti necessidade de vir aqui dar o ar da graça, risos mil.
. continuo na luta, estou com 56,200kg, para os tão sonhados 54 restam dois quilos e duzentas gramas, parece que na reta final o organismo briga ainda mais para eliminar, risos, já estou lutando espada com meu corpo, mais risos.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

AMO COMPRAS LIGHTS...BEIJOS

Anônimo disse...

boa semana amiga, bjs lights!!

BB disse...

Ô coisa boa que é repor nossas comidinhas lights, mas fazer dieta custa caaaaaaaaaro né?
Como meu bolso tem doído.
Mas vai valer a pena.

Sua alimentação tá ótima.
Vamos firmes.
Bj

Prittika disse...

Boa Noie! Obrigada pela visita =)
Você é de Jundiaí? Aqui do lado rs, moro em Campinas sim....
Adorei suas comprinhas (sabadão é dia de fazer as minhas rs)... você faz o seu prõprio pão integral? Que legal!! Eu só aprendi a fazer pães engordativos rs (com recheio, etc)...
Vou tentar achar a marca que você indicou =)
Amo produtos integrais, o povo daqui de casa era meio contra, mas agora meus pais só comem integral... meu irmão mais novo (come que só e não engorda rs) não gosta não, mas faz umas semanas que tá comendo o macarrão integral e não percebeu rs...
Ahhh achei aquele requeijão o melhorzinho, conhece algum melhor? (mais do que aberta a dicas rs)
Beijo e Boa semana!

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oii
adorei suas comprinhas, são ótimas, com certeza vai te ajudar bastante na r.a.!

me deu umas dicas boas tbm de comprinhas aqui em casa!

bjokasss!

Gisele Martins disse...

Hummm qta coisaaaaaaaaa.
Adorooo esssas coisas Lights. principalmente qdo tem q compra-las...rs
Ótima semana

BJO:)