quinta-feira, 19 de março de 2009

Marcas e Afins

Aqui em casa tem uma infinidade de coisas light, agora sempre estou de olho nas calorias, mais tem coisas que nem vale a pena pagar mais, pois tem quase as mesmas calorias...
Tipo maionese não tem comparação a Hellmans é a melhor as outras marcas chegam a ser aguadas, só consegui consumir fazendo com elas um delicioso patê ( fiz de sardinha, atum e salmão).
Requeijão é outro que experimentei diversas marcas, até agora o da minha preferencia é o Criolo light e Leco light, tem uns que ñ tem gosto de nada...rs
Agora no quesito pão já tem uns 2 meses que só estou consumindo os da nutrella light, que alguns tem 35 K cal por fatia, tem várias opções de sabores ( linho, Iogurte cenoura e mel( esse da foto), Iogurte e cereais, Iogurte maça e banana ( ainda ñ comi) , centeio, de soja e 7 grãos)
Iogurtes light eu já experimentei vários todos bons, agora estou comprando a embalagem econômica, é mais calorico que algumas marcas, mas como dizem que ajuda a regular o trânsito intestinal que por aqui sempre anda parado..achei legal optar por esse.
Sempre tenho tb uma gelatina pronta, para as horas que aperta a vontade de comer algo, duro é que os meninos tb gostam e quando vou procurar fiquei sem...rs
Tenho bolachas tipo aquelas que vem em pacotinhos individuais, do tipo light, integral, e normal, evito ao máximo comer, mas tem hrs que ñ dá de evitar a fome...
Tenho tb uma caixa com muitas barrinhas da bauduco, de goiaba, banana e chocolate, elas as vezes na hora do apuro tb ajudam, claro que tem também as barrinhas de cereais, mas eu não gosto muito em 2000 quando fiz acompanhamento a médica mandou comer uma dessa no lanche das 10 e 16 acabei enjoando, prefiro hoje comer uma fruta, um copo de suco...
Queria dividir com vcs algumas das minhas escolhas....

2 comentários:

Leila Diniz disse...

. amiga, vc está indo muito bem em suas escolhas, parabéns! tb gosto do crioulo light, quase não tem diferença com o integral.
. continue contando comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Vania San disse...

Eu gosto do pão 12 grãos da nutrella, não é light (rsss) tem acho que 79 kcal por fatia, mas é uma delícia e eu prefiro ele.

Iogurte gosto do actívia normal, prefiro cortar outras coisas.

Leite desnatado está uma luta também... os últimos que comprei são azuis rsss de tão aguados...

Para mim ainda é difícil ficar com as versões mais magras... gosto muito de comer o que é "gostoso" e não necessariamente o que é mais light rsss

mas vou tentando!

Beijos