quinta-feira, 19 de março de 2009

Cada dia mais dificil...

Tem sido cada dia mais dificl, mas eu não vou desistir, estou me sentindo inchada, as roupas que ficavam boas estão apertando, estou com medo de ter engordado, espero realmente que seja apenas inchada....
Todos os dias ao acordei eu preparo para os meus filhos um copo de tody ( ñ gosto de nescau), e sempre me controlo e não tomo, mas hoje a voltade foi incontrolavel, tomei só meio copo mas tomer :(.
Hoje tb não pude ir caminhar marido saiu para viajar as 5 da madruga e ñ tinha com quem deixar os filhotes, mas vamos continuando na luta...
1/2 copo leite integral - 57 Kcal
1 colher de tody - 40Kcal
1/2 pão frances - 67,5 Kcal
1 colher de manteiga - 73Kcal
1 fatia de presunto - 34 Kcal
2 copos de chá verde -
4 colheres de arroz c/ feijão - 150 Kcal
1 bife ensopado - 196 Kcal
2 colheres de farofa de milho - 146 Kcal
Abobrinha no vapor - 30 Kcal
1 copo de activia light ameixa - 75 Kcal
1 colher de sopa de linhaça - 39 Kcal
1 prato de sopa - 215 Kcal
um pedaço de chocolate ( foi inveitavel) - 141,25 Kcal

No total foram 1263,50 Kcal isso é pessimo para quem tenta se manter com no máximo 1200 Kcal.
Pintou um desanimo geral...
Para curar isso amanhã vou mudar meu visual( pitocar as madeixas) , fazer unhas, depilação, cuidar de mim, que assim certamente a alto estima volta, eu espero...rs

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida parabens pelo peso novo...e sobre teu post de quinta, tambem me sinto assim e te compreendo muito pois como tu tambem sou mãe e tambem faço a comida aqui em casa e fazer dieta não é nada facil, vamos a luta e "desistir Jamais"...beijinhos nos filhotes.

§ leilinha § disse...

. mudar o visual é um incentivo e tanto! não se preocupe com a sensação de inchaço, é dona M ou TPM, segura firme que depois que ela passa eliminará até 2kg!
. eu te linkei.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Sabe de uma coisa, eu acho que a Lua deve estar influenciando nossos animos!!! Hoje andando na blogosfera, percebi um certo desanimo geral!!!Você percebeu isso tambem??? Varios post falando quase sobre o mesmo tema.
Vamos torcer pra Lua mudar logo de fase e esperar os animos melhorarem, né???
Bejus querida,fica com Deus e inté.

Sibele disse...

Oi Gezinha!Td bem?Obrigada pela sua visita no meu cantinho.Menina não desanima não, olha só vou te dar umas dicas, primeiro troque pão francÊs por pão light ou integral e nossa amiga manteiga é altamente calóric substitua por requeijão light ou margarina light.
Beijos

Sibele disse...

Já to acompanhando teu blog.
Bjos

Anônimo disse...

Vc esta indo muito bem...Merece os parabéns, meio copo de toddy não vai te atingir em nada....beijos e continue assim firme e forte....beijokas

Anônimo disse...

Amiga obrigada pela visita ao meu blog, já te inscreveu no sorteio?
http://priemforma.com/?p=759

Fico feliz de te conhecer e sem cobranças excessivas, 1200-1300 ou pouco mais nãomata ninguém, calorias são relativas!
Vc vai vencer!bjks