terça-feira, 3 de março de 2009

Respondendo Desafio

Recebi esse desafio da Juliana no dia 16/2, mas como estava viajando só hj pude responder.
Regras...
-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog!
-Responder com muita...mas muuuuuita sinceridade...apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos...tá valendo...rsrsrrs!!!
-Deixar um recado no meu bloguinho (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/) avisando que respondeu, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb fuxicar suas respostas...com toda propriedade é claro...!!
-Indicar 3 pessoas pra responder e colocar seus devidos links no finalzinho do post.
-Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
1-Quem é você ?
2-O que te faz sorrir? (
3-O que te faz chorar?
4-Sua cor?
5-Sua última invenção...decorativa, gastronômica, intelectual...?
6-A melhor lembrança?
7-A música é?
8-Com cheiro de?
9-Seu pecado?
10-Sua vitória?
Adorei a brincadeira, as fotos todas são minhas, e aminha vitória ainda estou a caminho...rs
Eu indico para a brincadeira...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei a brincadeira , ja já respondo, vou ver meus arquivos fotograficos, kk, obrigada!! Bjs!!

Unknown disse...

Olá Gezinha, que bom conhecer um pouquinho mais de você!Estou contigo, temos que nos cuidar mesmo! beijocas

Anônimo disse...

Oi, deixei 1 presentinho pra vc no cantinho, passe lá pra pegar e participe também da enquete, bjs!!

Barbara Lucas disse...

adorei teu artesanato, tb adoro bordar... faço crochê
só ando sem tempo, mas me viro.

Tâm disse...

amiga tem presentinho pra vc no meu blog!!!

Tâm disse...

amiga tem presentinho pra vc no meu blog!!!

VITORIA disse...

OLA OBRIGADA PELO INSENTIVO VOU TENTAR FAZER COISAS NOVAS PARA OCUPAR MINHA CABEÇA COM CERTEZA VAI ME AJUDAR MUITO !!!

BEIJOSSSS