quinta-feira, 26 de março de 2009

Ainda dodói

Olá...
Acordei um pouco melhor, apesar de ainda estar com o corpo inteiro dolorido, não fui caminhar nem ontem nem hoje estou sem condições...rs
Depois do almoço não estava dando conta de ficar em pé e fui deitar um pouco, acho que acordei pior corri tomar um remedio eu estava fervendo..

Cardapio do dia

1 xic chá capim limão
2 fatias de pão integral - 70 Kcal
2 colheres de maionese - 54 Kcal
4 fatias de mortadela - 104 Kcal
1 banana nanica - 87 Kcal
1 porção de macarrão- 233 Kcal
1 porção de carne moida com molho - 244 Kcal
1 copo de iogurt - 67 Kcal
1 colher de linhaça - 39 Kcal
1 pedaço de chocotone - 203 Kcal

Soma do dia - 1101 Kcal

7 comentários:

Anabela disse...

Vou passar no teu cantinho de artes sim!
Faz bem ocuparmos a cabeça usando nossas mãos.
Mil beijos de carinho

BB disse...

Dá uma descansada pra melhorar, repouso vai ter ajudar bem, depois vc retoma na boa.

Melhoras.
Bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida espero que melhore viu, tem selinho la no meu blog pra ti..bjs nos pimpolhos.

Lu disse...

melhorass amiga...bjssssssss

§ leilinha § disse...

. oi amiga, estimo muito sua melhora.
. eu continuo na luta, agora bravamente contra os efeitos da TPM e dona M propriamente dita, que me visitará no sábado ou domingo pela manhã. as partes internas das minhas coxas estão querendo desgrudar de vez, vivaaaaa, é até engraçado.
. continue contando comigo sempre.
. obrigada pelo comentário carinhoso no meu cantinho.
. excelente dia.
. beijinhos mil.
. FIQUE COM DEUS.

Lu disse...

Oi minha querida tem selinho no meu blog pra vc...pegue la com muito carinho LU...
bjssssssssssssss

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, estou torcendo por vc melhoras, ok? Bjus, Lu