domingo, 22 de março de 2009

Presente e pesagem

Pessoal, tudo bem??
Finalmente consegui encontrar o meu presente pelos 5 kilos eliminados, uma bolsa + carteira do snoopy.
Aqui o detalhe do chaveiro....
Aqui o conjunto completo. AMEI...
Bom hoje é dia de pesar e meu novo peso é 78.40, foram apenas 700 gramas, mas é melhor que nada pois a forma mais correta de se eliminar peso é ir aos poucos, então firme na luta...
Isso que essa semana tomei quase 1 litro de chá verde ao dia, vou continuar tomando, já percebi que agora fica cada vez mais complicado eliminar o peso, tanto que a cada semana está diminuindo o quanto eu eliminei, vou continuar assim, pois eu estava tão inchada que até pensei que tivesse engordado.
Se alguém souber de algo que acelere ou ajude o emagrecimento, deixe a dica, pois todas as dicas, sugestões são bem vindas....
Tenham um lindo Domingo!!!!!

7 comentários:

Paola disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
nao tinha visto que vc abriu um blog de emagrecimento tbm!!!

Ai que felicidade!!! Parabéns...dei uma linha nos posts anteriores (tava atrasada e nao sabia) e vi que já teve grandes evoluções!!!

Parabéns e vou estar por aqui sempre agora que descobri né..rsrrs

Boa semana!
bjux

Anabela disse...

O chá verde ajuda bastante!
Insiste e o segredo é comer certinho, beber muita agua , fora o chá verde, e pelo menos caminhar ok?
Lindo o presente, amei!
Bjs d ecarinho

Sibele disse...

Olá Gezinha!Td bem?Mas 700 g é bastante coisa quase 1kg, não desanima não.Eliminar peso é assim mesmo, demora, não adianta ter pressa, pois qto mais devagar tu emagrecer menor serão as chances de tu readquirir esse peso.
O jeito é fazer exercício físico ajuda muito muito mesmo.
Cuide-se!
Uma linda semana!
Beijosss

Luciane Padilha disse...

Oi Gezinha, passei aqui para retribuir a visita. Vou te acompanhar. Eu também amo artes, o que vc acha de uma nova amiga?
Bjs, Lu

Prittika disse...

Oi, tudo bom?
Asorei seu blog e me apaixonei pela blasa e carteira do snoopy rs (adoro o charlie brown e sua turma)... também estabeleci minhas metas e daqui a 4.5kg ganho um patins e uma bola de pilates rs...
Aqui em casa também tem vários produtos lights, concordo no quesito maionese e no requeijão encontrei um chamado queijo cremoso da danúbio (só não lembro as calorias rs)... talvez possamos trocar figurinhas, comecei meu blog ontem, mas já já começo a colocar dicas =D
Te linkei para acompanhar
Bjs

Selma disse...

oi amiga vim retribuir a visitinha!Adorei o seu blog!
Boa semaninha pra vc!
bj*******

Anônimo disse...

que bolsa mais linda...beijos