quarta-feira, 25 de março de 2009

Água pode curar???

Água pode curar??? Recebi por email e resolvi compartilhar com vcs, apesar de achr que tem muita coisa que fala aqui absurdo.

Beba água com estômago vazio. Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã.
Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.
Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida.
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças: Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares,obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento com a água, fonte da Vida saudável :

1. Lavar e limpar a boca na parte da manhã e beber em jejum, 2 copos de água pura morna ou ao natural.
2. Após 30 minutos, você pode comer e beber normalmente.
3. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
4. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e devem aumentar gradualmente a quantidade para pelo menos 4 copos por dia.
5. Este simples método de tratamento, cura doenças e ajudam a levar as pessoas a desfrutar de uma vida mais saudável.
No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. Observe como a cor da urina começa a ficar mais clara e com volume excretado maior. Se continuarmos com o tratamento, este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente e/ou morno com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come.
Nada a perder, tudo a ganhar ...!
Para quem gosta de beber água fria, convém saber que, beber água fria ou uma bebida fria não é bom, porque durante e após a refeição,a bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de ingerir. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal.
Isto danificada o intestino.Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou apenas água quente ou morna após cada refeição.
Agora mais um alerta que talvez já seja do seu conhecimento. Ingerir líquidos muito gelados em ambientes muito quentes, pode provocar enfarto do coração, porque produz de imediato um estreitamento e uma retração dos vasos sanguíneos que irá dificultar a circulação do sangue em todo o corpo. Esteja atento quando sentir endurecimento do queixo ou dor intensa na linha da mandíbula, após ingerir bebidas muito geladas.
Nem todos os sintomas de ataques cardíacos, vão ser uma dor no braço esquerdo. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns e também preocupantes que deve ser considerados, posto que, 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar, mas uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes.
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom