terça-feira, 10 de março de 2009

Desabafo

Ainda estou meio euforica por ter conseguido chegar na casa dos 80, mais ainda vou ficar + feliz quando sair dela pra sempre...rs
Tem algumas coisas que tem me deixado chateada d+, por mais que eu tente não me importar com isso as vezes é complicado, sabe quando vc sabe que as pessoas não te querem bem e estão sempre tentando te sacanear, pois é é dessas criaturas que se fazem de falsas amigas que me irritam, mas deixa pra lá pq eu confio mesmo é na justiça divina ele tarda mais não FALHA nunca.
Eu acho engraçado pq as pessoas praticam as coisas ruins, seja desejar o mal ao próximo, passar a perna, invejar, seja o que for ai quando surgem um problema na vida delas saem com aquela o que eu fiz para merecer isso, POXA pensa que a resposta vem oras bolas...
Estou passando por um periodo de questionamentos, transformação interior , tentando buscar o meu melhor, a minha família que eu AMO, é meu alicerce meu tudo e nessa etapa acho que é fundamental um abraço,um beijo, um carinho, um colo, pq quem se cuida, faz dieta, ra, sabe o quanto é dificil arrumar disciplina, força de vontade para continuar, dia apos dia.
Mas sei que apesar de todas as dificuldades estou no caminho certo, eu vou chegar lá, como coloquei na primeira postagem desse blog Meu lema é:
Eu posso eu quero eu vou conseguir!!
Continuemos a nossa luta!!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida é isso ai,

Eu posso eu quero eu vou conseguir!!
Continuemos a nossa luta!!

Então siga, e deixe os outros, não se importe não, porque amigos falsos a gente ta cheio, mas o amigo do peito são poucos...te cuida, joga um sal grosso ai, xô olho gordo rsrsrs...bjs!!!

Eli Rock disse...

Oi Gezinha, concordo plenamente com a Geovana, te cuida, vui, falando nisso, esse costumava ser meu lema também, tenho que tomar vergonha na cara e voltar pra minha R.A. O niver da minha bb foi no sábado, mas ando comendo besteira até hoje, aiaiai.

Barbara Lucas disse...

to nessa contigo
vamos em frente
beijinhos

Carine disse...

Oie amiga!!
Em primeiro lugar obrigada pla força e plos recadinhos, significam muito pra mim , acredite!
Em segundo, Squeça essa pessoas que pla frente saum uma coisa e por traz te fikam facas at´é a alma, elas sempre existiraum, e cabe a nós mostrar a elas o qto somos superiores, naum pense q nunka passei e q naum passo por isso, ohhh!! e como! MAs aprendi: EU SOU MAIS EU, TENHU MEU DEUS QUE NÃO MENTE E NÃO FALHA JAMAIS. E em terceiro lugar, como sei esse negocio de precisar de colo, atenção, amor , amigos, nossa é uma barra mesmo, mas pode ter certeza que mesmo virtualmente sou tua amiga e digo pra o q der e vier, pode me pedir colo, as x até puxo~es de orelha, posso te passar meu msn e meus telefones se quizer, basta me mandar teu email, q estarei sempre aki, talvez as x não possa ajudar, mas tentarei sempre q possivel.
Bjka Fofas
C Cuida e Fika Bem

nonono disse...

oi amiga!!! parabens pelos pensamentos positivos e tambem por ter chego aos 80 kg!!!!

Eu tb fiquei feliz quando sai dos 90 agora to morrendo de vontade de conseguir sair logo dos 80 mas ta dificil mas agente nao pode desanimar né!!!! força na peruca e fé em Deus e nas nossas atitudes

beijos

BB disse...

Não tem nada a ver sua euforia com o que está acontecendo.
Sua mudança é em outro foco, e vc tem que mudar mesmo.
Não vale SE questionar pq as pessoas são assim, ou assado, elas que são e não vc, ainda mais que não são coisa boa.

Pense no que vc faz, nas atitudes que vc tem, como vc enfrente o mundo, se vc é sincera, justa...
Não se pegue nos erros dos outros, não vai te fazer bem, ainda mais agora que vc tá ótima.

Deixa disso.
Bj