sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bom Feriado!!!

Hoje acordei um tanto desanimada, cansada, essa semana foi pedreira, desgastante, mas sei que no fim o resultado já é positivo consegui uma coisa, semana que vem eu conto melhor...
Estou com um leão dentro de mim, me sentindo ainda muito inchada, estou tentando beber muita água mas o frio tb não ajuda muito, não estou muito otimista quando a domingo ( dia de pesar) acho que vou ver o mesmo resultado sei que já é ÓTIMO, mas nem que fosse umas graminhas a menos eu iria adorar ver, mas deixemos para ficar triste só no domingo, quem sabe até lá eu desinche??
Gente hoje que me toquei que JÁ chegamos ao feriado de 12 outubro, eu não vou viajar, quero ver se consigo fazer uns artesantos para relaxar, preciso pensar e achar novamente o meu foco, se final de semana já é uma tortura imagina com mais um dia de brinde....
Mais desistir JAMAIS, quando a coisa apertar preciso de mais Força e Fé !

CARDAPIO DO DIA - 1877 Kcal

1 xic chá maça com canela
1 pão frances - 135 Kcal
1 c.s. maionese - 30 KCal
mortadela - 94 Kcal
1 l chá verde
arroz branco -150 Kcal
carne de panela- 235 Kcal
farinha - 108 Kcal
1 l de água
3 pães de queijo (20g) - 231 Kcal
bolo de maça - 400 KCal
2 pães frances - 270 Kcal
2 c.s maionese - 30 Kcal
mostarda - 30 KCal
2 salsicha - 164 Kcal


AF - ZERO


Fiz uma avaliação desde quando começei mais seriamente a RA, mes peso inicial e final e quantidade perdida ou ganha no caso de agosto.

fevereiro-83.6 -81.3= 2.3
março-81.3 -77.8= 3,5
abril-77.8 - 76= 1,8
maio-76 -72.2= 3,8
junho-72.2-71.5= 0.700
julho-71.5-70-8= 0.700
agosto-70.8 -71.5= + 0.700
setembro- 71.5 -69=2,5

Os primeiros meses foram os melhores, em junho fui para foz do iguaçu, em julho tive visitas, niver de casamento e meu níver, agosto férias no sul, níver do marido, churrascos...rs
É visivel que por mais que eu me controle diminui e muito a quantidade depois que começei a fazer RA, é uma escapadela e a balança não mostra grandes resultados, fisicamente eu percebo melhor que pela balança, INFELIZMENTE não tirei minhas medidas antes de começar, mas pelas fotos é gritante.
Preciso mudar minha cabeça mas esses dias de pura adrenalina e stress estão fogo.

18 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, se anime! Tntas coisas boas para fazer, alugue uns DVDs e faça a festa com os três homens de sua vida! :P No frio, melhor se virar dentro de casa mesmo!

E você é maravilhosa na cozinha... nem consegui ver tudo porque tinha uma torta ali aterradora, na qual seu filho sai com cara de sapeca na foto! Use este seu dom para fazer coisas mais leves e não se torturas com as comidinhas! :P

Depois vê se me ajuda a decifrar a receita de uma tortinha que coloquei no *Virtus*, certo? Acho que você deve saber... Bjs e excelente feriadão também, estarei por aqui todos os dias. :)

Julie Slim disse...

Gezinha,
Como vc ja deve saber, estou na sua city e loucaaaaaaaaa pra ir pra Blumenau amanhã pra conhecer a octoberfest. Mas aqui no hotel informaram apenas 1 passeio q sai às 15hs e retorna às 5 da manhã do domingo... não quero pegar estrada de madrugada, preferiria conhecer durante o dia mesmo. pensei em pegar ônibus interestadual normal, mas a viagem dura 4 horas e meia!!!! Help me, vc conhece algum passeio de 1 dia pra lá pra turista? Ou micro-ônibus q estejam indo diariamente por conta da festa? Ou van? Ou qualquer outra solução??? Heeeeeeeeeeeeelp!!!!!!

Nana disse...

Realmente Gezinha, esta semana, não sei, mas acho que algo está errado, eu também saí do foco, e não somos as únicas, e ainda um feriado....Mas tudo bem, conseguimos começar, o que era o mais difícil, pois bem vamos então continuar a fazer tudo direitinho.
Um bom feriado pra vc também.
Beijo.

Liana disse...

Oi querida,
O feriadão é um verdadeiro desafio para todas nós.
Mas vamos, lá! Força e ânimo!

Que Nossa Senhora Aparecida proteja vc, seus familiares e seus filhos (são uns fofos...)

Bjos e até terça.

Daniele disse...

Eeeeei, animaaa, querida!!!
Aproveita o fim de semana com a família, e não fica na neura, desencana, e no domingo vai dar tudo certo, vc vai se alegrar!!
Um beijo!

line disse...

agua nesse frio pra mim tb é complicado! não consigo beber , e o pouco que tomo é forçada !desanima não .beijocassssssssss

patricia disse...

Oi Gezinha é legal relaxar mesmo porque senão a gente acaba descontando na comida mesmo...beijos e bom findi

«√¡√¡» disse...

Oi Gezinha!

Sim, fim de semana prolongado é sempre um risco... mas vamos tentar uma coisa?! Vamos tentar pensar que do ponto de vista de alimentação isso é só mais 3 dias, como outros quaisquer! Acho que precisamos tentar manter o foco!
Beijos e ÓTIMO feriado!

Graci disse...

Aproveita o feriado pra descansar.

Assim semana que vem voce fica mais calma...

Animo menina, eu vou trabalhar o feriado quase todo, kkk

beijocas

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

DESCANSE MUITOOOOOOOOO E APROVEITE O FERIADÃO COM SEUS PIMPOLHOS...

BJÃO

BOM FERIADÃO LIGTH

Anna Carolina disse...

Gezinha!
Bom feriado para vc!!
Faça bastantes coisas que vc mantém a comida longe de besteiras..rs
Se não está conseguindo beber agua por causa do frio, beba chá quentinho..ainda te ajuda a desinchar!

Beijooos

Giovana disse...

É com certeza mais um dia de brinde no fds nao é facil!!

Bjs!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Stress é terrível é capaz de mudar tudo na gente né...mas é bom fazermos avaliação da nossa RA...esta minha semana foi a pior de todas...
bjo*

Nine disse...

Gezinha, te entendo perfeitamente...essa semana desanimei assim, como você, pois fiz a pesagem com minha personal e nada, nem uma grama! Ontem eu contei pra ela do meu blog e ela, que até já sabia como é importante pra mim conseguir perder peso, agora tem certeza de que precisa me ajudar de dentro pra fora. Chegou cheia de incentivos e projetos. E só depende de nós...mas vamos pouco a pouco, cada dia é um avanço, projetos pequenos rendem mais...força na peruca, sempre! Estamos contigo! Bjão.

Gisele disse...

Tenta tomar uns chás calmantes.
Dê umas caminhadas tranquilas, sabe passeio.
Procure relaxar.
Lembre-se de coisas que gostava de fazer e deixou pq não tinha tempo.
Abraços amiga e obrigada pelo apoio!

Alinne Rondon disse...

Gezinha,

Só vale olhar pra trás para resfrescar a mente de quanto já perdeu, ânimo!

Quero vc mais animada daqui pra frente, hein!

Bjs e bom feriado.

Cíntia disse...

Oi querida...

Deixe esse baixo astral d lado e alegre-se...
Nem sempre nós iremos conseguir eliminar peso durante 1 semana...mas venhamos e convenhamos...é melhor ficar no msm peso do q se pesar e estar com graminhas a mais....ñ é msm???

Tenho um ótimo feriadão...
Bjux

Pri Rebicki Prestes disse...

gostei de ver que vc eh constante...nao perdeu tudo oque perdeu da noite pro dia, mas foi contante e viu resultados. Parabens