segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo mês, gás total...

Começamos mais uma semana e mais um mês, muito legal isso de o mês começar em plena segunda que é conhecida como o dia do eterno recomeço.
Hoje acordei animada, feliz e me sentindo mais leve, o motivo???
Sei lá acordei assim e pronto nem vou reclamar...rs
Eu quero nesse mês de março desempacar e entrar na casa dos 65 nem que seja 65.99 já é 65...kkk
Esse ano até agora eu não eliminei o suficiente para chegar essa casa, na verdade eliminei o do final do ano, engordei, mantive, engordei, foi um tal de efeito sanfona que nem gosto de lembrar, passou foi-se.
Tem um mês novo a minha frente e o que eu fizer neste mês farei por mim e eu quero fazer muito por mim, mudar habitos, melhorar outros, e sempre brincar, amar e ser feliz, acho que isso importa bastante em nossa vida!

CARDAPIO DO DIA 1317 Kcal

1 copo suco natural de abacaxi - 50 Kcal
2 bolacha água e sal c/ requeijão - 60 Kcal
1 l chá verde c/ gengibre e tang limão -120 Kcal
1,5 l de água
1 banana - 87 Kcal
arroz c/ feijão -200 Kcal
bisteca suina - 360 Kcal
Salada -80 Kcal
1 goiaba -45 Kcal
gelatina colore -100 KCal
1 prato sopa de cenoura/mandioca/batata/arroz -215 Kcal

Fotinho do meu almoço:
Fotinho da Janta
AF - 35 min de Wii Fit (trabalhei braços, pernas)

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
2 frutas - 2 pontos
Salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
35 min exercicio - 10 pontos
TAREFAS ESPECIAIS
sopa -
TAREFA PESSOAL
Sem refri e sem chocolate - 5 pontos

TOTAL DE PONTOS DO DIA: 25 pontos

19 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Gêêêêêê........ tá certa!!!!

Tb estou me sentindo assim, essa semana não quero saber de jacas na minha vida rsrs, quero fazer tudo certinho!!!

Vamos ser fortes, bom dia pra vc, bjusss

Leilinha.... disse...

Eu tb animada hoje!!!
Vamos fortes!!
bjs

Kilos de mim disse...

Força para o dia de hoje! :)

beijinhos

VIVIANE disse...

Oi Ge! vamos sim bora nessa semana fazer toda a diferença, ontem a noite recebi um comentario que me deixou pra baixo sobre o meu peso, mais não vou me deixar abalar, vamuquevamu!
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Quero eliminar peso esse mês! Não aguento mais só manter eu ainda preciso eliminar...vamos que vamos...bjs Rô

Giovana disse...

Oi Ge...
Tbm ja fui e voltei e ja fui tanto nos pesos q nem sei mais...aff...

Mas vamos pegar firme a partir de agora, pq nunca é tarde!!

Bjs!!

JAQUE disse...

gê!!! tenho certeza que esse mês será ótimo para todas nós! agora o ano vai começar de verdade, e vamos chegar ao final dele mt, mt mt mais felizes com nosso corpo e nossa saúde.
força para nós, tenho certeza que conseguiremos!!!
beijos é boa sorte!!!

Anônimo disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa Gê. Foi efeito sanfona pra todo o lado.Mas recuperei, amém.
Força!
bjks

Eliane C. Rodriguês disse...

OBA, VC TBM TA FAZENDO ODESFIO.. VAMSO COM FORÇA...

TEM UM SELINHO OP VC LA NO BLOG


BJÃO

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Ge, brigadinha pelo carinho!!!! Seu apoio é muito importante pra mim.
Tentei localizar seu Email pra responder ao comentário, mas não consegui.Se puder me mande o seu para eu poder entrar em contato direto contigo, ta bom???
um beijo e brigada .

inté.

ٷՅiα disse...

Grande parte das blogueiras estão animadas pra março!
Tomara que ocorra um "emagrecimento coletivo efetivo". xD
Vamos ver se contagiamos umas às outras de verdade esse mês. ^^
Beijo, beijo!

Anônimo disse...

miga, como vc faz esse cha verde com tangerina e limão?
beijo

Fabiane disse...

eiii.. vamo q vamo com força total.. tb to louca pra chegar nos 65.. mas ainda falta um tiquinho mais q vc.. rs..
beijos e otima semana!!

Mi disse...

Pois é Gezinha, é sempre momento de recomerçarmos.
Você é minha segunda amiga virtual que acordou animada hoje e comigo somos três. Vamos ter um março cheio de bons resultados, se Deus quizer.
Bjs

Erase Pounds disse...

Olá! Obrigada pela sua visita ao meu blog, vou passar a seguir o teu, afinal o que se quer é mais força e apoio nesta caminhada rumo ao peso certo.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Gezinha valeu pela sua visita no meu blog.Sou nova nesse mundo dos blogs e quero muito ter um blog todo enfeitadinho como o seu..rsrsr. Quanto ao desafio vamos lá né...muita força na peruca pra nós...beijos e boa semana...

Nathália NaRa disse...

É isso aí, mês novo, início do ano, força total!
Eu também estava meio desanimada, mas este desafio veio para ficar!!!!
Ah, estou te seguindo, juntas conseguiremos superar tudo!
Beijos e boa sorte!

Lídia Carla disse...

Vamos transformar esse mês num mês de renovação total na nossa alimentação e na nossa perda de peso.
Rumo a um novo corpo, mais saúde e melhor qualidade de vida!
Beijos e boa semana!

Estrela da Tarde disse...

Olá gezinha, vim tambem ver o teu catinho que está muito bonito e agradavel.
Boacontinuação e foça para o nosso desafio.
Beijos
Anab