sábado, 6 de março de 2010

CARDAPIO DO DIA : 1902 Kcal

1 pão frances - 135 KCal
1 c.s. maionese -40 Kcal
mortadela -93 KCal
queijo - 47 Kcal
leite desn+toddy -110 KCal
1 l chá verde
macarrão - 300 Kcal
mollho carbonara - 350 Kcal
1 gole vinho - 50 Kcal
laranja - 47 Kcal
Pinha ( fruta do conde) - 200 Kcal
lanche de pão - 315 Kcal
sopa - 215 Kcal
1,5 l de água


Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
2 frutas - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS

TAREFA PESSOAL
Sem refri e sem chocolate - 5 pontos

Total de pontos do dia: 13pontos

8 comentários:

Gisele Martins disse...

Otimo FDS Gezinhaa !

Bjo :)

Mari Alencar disse...

Oi florr... q lindo seu blog, adorei!!! Estou recomeçando o meu essa semana e ja te add aos meus favoritos, viu??
Bom final de semana.
Bjss

Duda Diet disse...

Oi, vim aqui conhecer teu cantinho e já te linkei lá no meu, tbm to na luta contra a balança, sou mais uma...
Um bjão pra ti e prometo voltar.

Alles disse...

Legal que agora vc coloca calorias e não pontos.
Um beijo e bom final de semana.

Alles disse...

Oi Gezinha, voltei p comentar seu post anterior, sobre o gel de maracujá. Eu sempre usei essas coisas(não exatamente o de maracujá, agora q vc falou vo procurar), tipo gel, coisas que "enchem" e não engordam. Penso q ajudam muito. Fiz a dieta mais ou menos como vc,com 1600,1700cal e consegui perder 12Kg.Agora diminui os carboidratos e mantenho (quase sempre fora as jaca que ninguém é de ferro) o mesmo núm de cal. Faz muito tempo que me mantenho entre 58-60Kg(tenho 1.68). Persista que vc vai conseguir. Um beijo.

Unknown disse...

Um findi super light! bjus!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu não estou dando conta de anotar o cardapio, mas acho muito importante. bjs Rô

Anônimo disse...

OI Ge..passando pra lhe desejar um fds perfeito.. bjs