quinta-feira, 4 de março de 2010

+ ou -

Ontem eu exagerei na janta comi 2 pratos de sopa e para piorar não fiz exercicios, precisei elaborar modelos de lembrancinhas para nascimento e acabei não tendo tempo pq ou faço uma coisa ou outra...rs
Ai em função desse exagero acordei me sentindo pesada, estufada, mal mesmo, mas vamos seguindo em frente um dia de cada vez, rumo aos melhores resultados...

CARDAPIO DO DIA: 16 14 Kcal

torradas+queijo+presunto+maionese -193 Kcal
1 copo leite desn.+toddy - 110 Kcal
1 laranja - 47 Kcal
macarrão - 279 Kcal
sardinha na pressão - 173 Kcal
couve c/ farinha - 200 Kcal
salada cenoura -25 Kcal
1 banana - 87 Kcal
pizza - 500 Kcal

Meu almoço:

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
2 frutas - 2 pontos
Salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
41 min Wii - 10 pontos
TAREFAS ESPECIAIS

TAREFA PESSOAL
Sem refri e sem chocolate - 5 pontos
Pedicure -30 pontos

Total de pontos do dia: 55 pontos
Beijinhos

13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Já perdeu umas graminhas??

Que ótima noticia, tá vendo, pra quem só mantinha ou engordava vc está no lucro!!! Esse desafio está te ajudando muito Gê, q bom =D

Fica firme, nada de moleza, rsrs

Beijocas e bom dia!!!

Giovana disse...

Hj vc compensa Ge...

Preciso fazer meu pé, nao fiz ainda...aff...

Bjs!!

Anônimo disse...

A janta é sempre a que mais ferra com tudo né? pq não tem como a gente gastar...

seu cardápio tá bem legal...

eu nas tarefas pessoais ia me dar mto mal.. sHAUISHIaui
;x

bjossss

Pati disse...

Oi colega... força sempre tá ... a noite sempre é mais complicado, mas a gente supera..
Bjos e um ótimo dia...

Anônimo disse...

meninaaa
eu tô gual vc...rs, comi tb dois pratos de sopa bem caprichados, mas assim, a gente faz tdo redondinho hj e pronto né..
um beijo e boa sorte hj

Muriel disse...

Oi lindinha...
Exagerar é normal..
Não fike se encucando com isso..
Vi qua seu cardapio está ótimo ..
E os pés lindos..
Bjus....

Daniele disse...

olá! qt tempo!
sumi, mas to de volta rsrs
Muito bom ver seu empenho!!!
Beijo!

Gisele disse...

Ai amiga, estou me reencontrando!
Depois de meses de tormenta agora voltei a viver.
Beijosssss

Gisele disse...

Ai amiga, estou me reencontrando!
Depois de meses de tormenta agora voltei a viver.
Beijosssss

Gisele disse...

Ai amiga, estou me reencontrando!
Depois de meses de tormenta agora voltei a viver.
Beijosssss

Tatha Talitha disse...

Oiiiiiiiiii...eu sou daqui de Campo Limpo, pertinhoooo..que bom saber que tem pessoas que moram perto da gente...vc mora em que bairro?
Meu noivo mora aí em Jundiaí

bjossssssssssssss...to te seguindo hein

Nathália NaRa disse...

Oie, flor!
O negócio é esquecer as escapadelas e bola para frente!
E também não foi uma escapadela tão grande assim: comer sopa... Eu quando faço besteira, é besteira das grandes, hehehe
Beijocas e boa sexta feira!

Mirella disse...

mulher, mas dois pratos de sopa eh sair da dieta???
Se for so isso, pra mim nao eh sair nao.
Se esta dentro dos seus pontos/calorias, ta tudo certo! =)

E sopa eh light (alias, depende da sopa)


Bjao