sábado, 13 de março de 2010

Eu sou que tamanho??

Bom hoje fui ao centro, cheio de farmacias...kkkkk
Não resisti mas quando subi não gostei do numero, 68, depois fui em outra 67, sabe achei melhor nem subir nelas já me confundiu legal, pq o peso dos meus meninos em ambas deu o mesmo, vai entender, amanhã eu vejo o que a minha vai me dizer....
Fui comprar umas blusinhas e peguei tamanho G e M, o G ficou GIGANTE, e o M ficou perfeito, nossa minha cabeça não muda mesmo tanto que comprei uma blusinha de manga longa GG, que como o tecido não estica ( como antes esticava) acho que fica mais confortavel, coisas de quem ainda pensa que é gorda...kkkkkk
Quem sabe um dia eu mudo...rs

CARDAPIO DO DIA:

1 pão frances -135 Kcal
mortadela -93 Kcal
queijo - 47 KCal
maionese -40 Kcal
linhaça - 60 Kcal
1 copo iogurt -51 Kcal
cuca - 250 Kcal
1 rondeli - 119
Salada -50 Kcal
1 l chá verde
1,5l de água
pão de arroz - 200 Kcal
margarina -72 Kcal
mortadela - 93 Kcal
queijo - 47 Kcal
cuca -250 Kcal

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS
linhaça - 5 pontos
foto gourmet - 30 Kcal
TAREFA PESSOAL

Total de pontos do dia: 45pontos

10 comentários:

Giovana disse...

Tbm estou completamente perdida nos tamanhos das minhas roupas...rsss...

E qto as balanças nem me peso na rua pq so me confundem...rs...

Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Afeee eu tô assim, dá até vergonha de ir nas lojas e ficar experimentando vários tamanhos sem saber ao certo qual vai ficar bom, rsrs

Bjus e bom sábado :) Ahh e boa pesagem tb, pq essas aí nem valeram né?

Mel disse...

Mas de balança pra balança da diferença sim! sempre q vou a casa de uma amiga me peso e da diferença de 2 kg pra mais....
bjoss

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Por essas e outras me decidi só peso na minha velha balancinha de casa, mas dá uma vontade qdo vejo uma nas farmacias, e número de roupa é fogo né! Agora que eu vou trabalhar na minha lojinha com roupas e acessórios femininos eu vejo que as confecções não tem um padrão, tem 42 maior que 44...puts tem 44 que se compara com 40...o negocio é sentir-se bem...bjs Rô

Fabíola Neves disse...

Parabéns por resistir às jacadas!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu tbem qdo vou comprar roupas continuo achando que o M nao vai servir.. mas é essa exatamente a minha numeração... e detalhe..meu pé tbem encolheu.. de 37 agora calço 36....rs
Bjs e um ótimo sabado

VIVIANE disse...

Em questão de tamanho de roupa, já estou doida pra sair da numeração de calça 44...no final de 2008 eu era 42, estava ótima, mais vou conseguir...tamanho de blusa por enquanto ainda é G, pois tenho costas largas, fiz anos de natação!!
beijos

Kilos de mim disse...

Confirma no blog se este é o teu prato gourmet ok?
Beijinhos

bom fim de semana

Mari Alencar disse...

Nossa... isso de entrar na farmácia e ver a balança... que tentação né?? Mas to até resistindo pq senão fico doida rsrsrsrsr.
Bom restinho de findi.

Bjosss

Sibele disse...

Oi,Gezinha!Comprou GG,mas entrou na M.Como assim?
Explica isso melhor!
cuide-se!
Beijosss