segunda-feira, 15 de março de 2010

Xô gordura....

Que essa semana que inicia seja cheia de realizações a todas nós, que mandemos para o reino da gorduralandia alguns dos kilos que carregamos e nos deixam mais pesadas, pq juntas somos MAIS.

CARDAPIO DO DIA: 1413 Kcal

torradas - 86 Kcal
maionese -40 KCal
mortadela - 93 KCal
iogurt - 51 Kcal
linhaça - 60 KCal
1 l chá verde
1 goiaba - 43 Kcal
sardinha na pressão - 173 Kcal
arroz branco - 150 Kcal
salada - 30 Kcal
1,5 l de água
1 laranja - 47 Kcal
1 copo tody -120 Kcal
mistura -400 Kcal
sardinha - 120 Kcal

fotinho do almoço

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
43 min Wii ( 128 Kcal) - 10 pontos
TAREFAS ESPECIAIS
sardinha -10 pontos
sem doces/chocolates -10 pontos
Total de pontos diarios : 42 pontos

9 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ai Gê tomara amiga, já comecei a semana desanimada, haha, tem um pé de cebolinha ai pra eu me enforcar?? Tá dificil viu? Me peso empacou mais q burro afeee, mas não desisto, bjusss e ótima semana =D

Luka ♥ disse...

Gostei da msg..
Bêjoss =**

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

somos maissssssssssssss eeeeeeee um bj ge sucesso!

Ro disse...

adorei a msg !!
me dá o endereço da gorduralandia? tenho q mandar p lá alguns mtos kg de dordura.. rrsrs

bjinhos!!

disse...

Amém para a oração da segunda feira, rsrsrs.
Bjs e vamos trabalhar nesses kg a mais então.

Andrea Aoki disse...

Canceriano sofre muito mesmo, haha, além de teimoso e chorão, eu faço aniversário dia 17/07 e na minha família só tem eu.

Bjus

Marcia Gullo disse...

Adorei isso que vc falou. juntas...sempre.... eu vo!!!!

Beijus linda e einté.

Giovana disse...

Adorei a msgm!!
Juntas somos mais!!

Bjs!

JAQUE disse...

oi querida
estou passando p/ deixar um beijo e desejar uma linda quarta-feira.
beijão e força na peruca!