domingo, 28 de março de 2010

Na mesma...

Mesmo peso da semana passada, para quem comeu pizza de frigideira diversos dias, tá valento...
Acho que eu sou uma das poucas pessoas que vem a visita vai a visita e o peso continua unalterado, nunca percebi diferença gritante ( 2 ou 3 kg a mais...rs)
Sobre meu sábado foi o ó ñ deu mesmo de passar aqui, como ele foi totalmente zoado a unica refeição correta foi o lanche matinal lá pelas 08, de resto fiz um lachão as 10:30, e almoçei essa linda pizza de queijo as 16:00, ñ tomei chá mas água acho que tomei uns 2 l, ñ comi fruta nem nada.... :(
Agora estou saindo para ir a missa hj é Domingo de ramos, missa especial, a tarde venho com o peso do marido e mue cardapio....


SOBRE MEU SABADO

CARDAPIO DO DIA
pão integral - 250 KCal
creme ricota + mortadela
esfirra calabresa
esfirra banana c/ canela
pizza 2 queijos
1,5 l água
2 ovos - 216 Kcal
pão integral - 250 KCal
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Gê, menos mal então né??

Bom domingo pra vc, beijosss **

Simone Gomes disse...

Menos mal, né amiga!Boa semana pra vc!!!!Bjks

Giovana disse...

Oii Ge...como dizem melhor q engordar...

E eu sou uma dessas que com a visita "engordo" mtooo...

Bjs!

Liany Kirchner disse...

Oi
Bom manter não é bem o que a gente gosta, mas é muuuuito melhor que engordar, ainda mais se não estamos 100%RA.
Quem sabe as coisas não melhoram essa semana?
Beijos

Sibele disse...

Oi,Gezinha1td bem?Bom se as visitas vão e vc consegue manter o peso já é uma grande coisa, eu to estagnada no mesmo peso a meses,mas agora parece que a balança está voltando a se mexer.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Sonica disse...

Um beijão para vc e uma super semana !!!
Aparece lá no meu blog p/ vc saber das minhas novidades!!!!
Com carinho,

Dóris disse...

Saudades mil, estou precisando tomar coragem e voltar com a RA e atividade física, mas pelo visto essa não é uma boa semana para começar....Beijos!!!

zanza disse...

vamos sempre lutando nunca esmorecer q vamos conseguir bj!

Michele disse...

Oi Gezinha,
Boa noite!
Comecei minha RA e meu blog hoje.
Estou navegando, procurando mulheres, assim como eu querem perder peso e manter a saúde.
Sabemos que não é fácil, mas creio eu que lendo sobre as experiências de outras mulheres, nos dá mais ânimo neh?
Tenha uma ótima semana!
Estou te linkando!
Bjos