sábado, 20 de março de 2010

Dia de Pão

Meu dia hoje foi agitado e completamente cheio de jacas, prefiro certamente nem comentar,MAS EU VOU COMENTAR SIM, se me arrependo, acredito que não pois apesar de saber ser errado eu aproveitei o sabor de cada item.
Também andei pacas na 25 de março das 10 até 14, empurrando o carrinho do meu filhote...rs
Anotei tudo que comi nem procurei os valores caloricos foi no chute mesmo e aumentando BEM tudo para ver se crio vergonha na cara e aprendo a controlar a mente gorda....
E marido ainda teve o trabalho de me ligar e perguntar se eu queria trocar o x pernil por um x peito de peru com tomate seco, e a resposta : não manda o bem gordurento mesmo...kkkk
Agora não adianta se lamentar a culpa é minha todinha minha....
Será que até amanha cedo já consigo visualizar todo o estrago??? Ou seja a minha pesagem amanhã vai ser comprometida....como diz meu filhote.
Já era....

CARDAPIO DO DIA: 2736 Kcal

1 1/2 pão frances - 203 Kcal
creme de ricota -52 Kcal
queijo branco -60 Kcal
bolinhas de bacon - 250 Kcal
baconzitos - 250 Kcal
x pernil - 1000 Kcal
suco de goiaba - 100 Kcal
1/2 churros nutella -150 Kcal
biscoito amanteigado -250 Kcal
1 pão frances -135 Kcal
manteiga - 72 Kcal
presunto -40 Kcal
queijo - 94 Kcal
chá matte - 80 Kcal

Não olhem eu toda descabelada e morta de cansada, dando graças que iria colocar algo pra dentro..
Meu almoço x pernil...
Tô podre vou descansar...
Amanhã cedo me peso e depois publico aqui o estrago...

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS

total de pontos do dia: 6 pontos

6 comentários:

Nathália Nabor disse...

Oie, linda!
Só estou passando para te desejar uma semana maravilhosa!
Beijocas

Fabiola Neves disse...

Flor,
A gente tem que se permitir uma jacada de vez em quando!!!
Calma!!! Tudo será consertado durante a semana... nem tudo tá perdido!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

Duda Diet disse...

Ai mulher não encuca não, todas nós merecemos um dia desses na nossa vida. Não somos de ferro, qdo tiro o dia pra jacar, jaco mesmo. Não quero nem saber, só que claro, tenho prolongado cada vez mais esse dia. Tbm não dá pra ser uma vez por semana né?
Gata um bjão pra ti e que o teu findi seja em paz com a tua mente e com o teu corpo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Agora ja era..rsss...depois você recompensa tem dias que são assim mesmo, dá vontade de comer tudo o que vemos pela frente, bjs Rô

Mi disse...

Ha,ha,ha,esse lanche é delicioso.
É uma pena que tudo que é bom ou é pecado, ou é proibido ou engorda. Agora já foi.
Hoje eu tomei chá verde e comi o dia inteiro, uma M.
Segunda feira também acho que vou passar vergonha.
Mesmo cansadona e "descabelada" tá linda, viu!
Tenha um bom domingo querida.

Marcia Gullo disse...

Sabe que no Shopping Ibirapuera tem uma lanchonete que faz o melhor sanduiche de pernil que eu ja comi na vida.... e sabe o que é pior???? e baratinho.....ai que raiva da vontade de comer um monte.

Beijinhos minha linda e inté.