sábado, 14 de agosto de 2010

Bom o jantar ontem foi bom, tomei só água( 1 l) comi até que moderadamente fiz um prato para meus filhos e o pouco que sobrou comi...
foi mais ou menos isso ( 1 1/2 batata, 1 salsichão, 1 c.s repolho, 1 pedaço pequeno de porco, algumas torradinhas, e 1/2 slsichão com molho de mostarda) isso tudo aos poucos e moderadamente, confesso que fiquei feliz comigo mesma, a sobremesa foi tortinha de limão comi o equivalemte a metade de uma o resto meu filho comeu ( achei ótimo...rs)
Mas jantar tarde da noite, acordei só pra variar me sentindo inchada, agoniada....rs

CARDAPIO DO DIA
1 copo leite desn+toddy - 120 Kcal
1 fatia de pão - 37 Kcal
requeijão - 90 KCal
mortadela - 50 Kcal
frango assado -
1 1/2 pão frances sem miolo -
maionese -
chocolate -400 Kcal
2 paes de queijo -
1 pastel de carne
guarana normal -200 Kcal
bolo de cenoura c/ chocolate -

4 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, é, quando eu como tarde não consigo dormir logo. É como se ficassemos cheias demais para conseguir dormir.

A gente quer relaxar, mas o corpo tem que continuar trabalhando na digestão, né? Que bom o filhinho está se encarregando de ajudar, mesmo que sem consciência! :) Bjs

Camila disse...

Oi Gezinhaaaaa!!

Então o jantar deve ter sido mesmo uma delícia...Amo tortinha de limão!!!

Tenta fazer uma alimentação mais light esse final de semana, aí vc compensa qualquer coisa!!

Beijos!!!!

ALEKA disse...

Gezinha...
Voce conseguiu se controlar pacas...parabéns...
Em casa consigo me alimentar numa boa...mas quando tem eventos...me sinto uma extraterrestre...
Beijokas

Luciana Caetano disse...

Sua dieta tá otima! O happy depois do trabalho, ta me acabando, mas espero reverter isso logo! Bom fds