sábado, 21 de agosto de 2010

A revolução não foi tanta quanto eu imaginei....rs
Mas tá valendo hj repeti o cardapio de ontem no desjejum, esse suco é pra aproveitar o mamão que sobrou de ontem...





CARDAPIO DO DIA

suco de mamao/laranja -
1 pão frances -
peito peru -
queijo branco
1 banana -
Salada ( tomate+alface+cenoura) -
Couve refogada -
Arroz branco -
Feijão -
Bacon-
Linguiça -
suco maracuja -100Kcal
sorvete -
1 pão frances -135 Kcal
maionese -40KCal
peito peru-
queijo branco-
suco maracuja -
Bolo prestigio

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oii
Ahhhh, conseguiu os esmaltes??? Então vem logo para Jlle hehehehe.
Sabe que agora que eu reparei que vc está usando a camisa do JEC... é isto aí...

Beijos e bom finds light para vc.

Izabela disse...

Oi flor,
continue assim que vamos chegar juntas no verão magras! Amo suco de mamão.. :) Bom final de semana light!! Beijos

* Aline Virtus * disse...

Suco de mamão é o que há! hum... Delícia! Vamos que vamos, controlando tudinho! he he Bjs

Unknown disse...

Tenha um excelente domigo... bjinhos flor

VIVIANE disse...

Oi gezinha,

Primeiramente não desanime....sei que talves o seu esforço não está sendo recompensado....mais vá em frente e não desista! Olhe pra trás e veja a quantidade de quilos que vc já perdeu e que agora é só um momento ruim que está acontecendo!!!
Pq olha, o meu peso, desde junho fica na mesma...era pra surtar, como diz minha amiga karen, mais estou feliz pois estou neste peso agora, sem usar nenhum artificio e no meu caso eu sei que só uma pratica de exercicios físicos regular, vai poder mudar minha realidade!!
Mais siga em frente que tudo vai dá certo!!!

E amiga, eu não gosto de cobrar, pq eu acho que a gente visita quem a gente quer....mais vi comentários seus em vários bloguinhos e há muito tempo não te vejo lá no meu.....mais tudo bem!!! É só pra lembrar que sua presença é importante pra mim!!!

beijos e bom domingo!!!