segunda-feira, 2 de agosto de 2010

8º dia e nova semana

Mais uma semana iniciando e irei fazer o meu melhor para alcançar resultados melhores também.
Desejo que este mês de agosto seja perfeito e cheio de bons resultados para todos, eu tenho uma viagem no meio do caminho, e espero até lá ( fim do mês) ter eliminado mais alguma coisa para que minhas roupas fiquem bem...rs
almoço
Jantar
CARDAPIO DO DIA: 1578 Kcal

1/2 mamão papaia - 45 Kcal
l chá verde c/ laranja
3 torradinhas - 40 Kcal
margarina+mortadela - 100 Kcal
1 pedaço de goiaba - 25 KCal
Tomate- 25 Kcal
Alface - 10 Kcal
3 c.s arroz c/ feijão - 250 Kcal
bacon - 150 Kcal
1/2 linguiça toscana - 150 Kcal
Linguiça colonial - 150 Kcal
gelatina - 30 Kcal
mistura (arroz/feijão/ovo) - 400 Kcal
linguiça colonial - 150 Kcal
tomate - 25 Kcal
beringela - 28 Kcal


RESUMO DO DIA:
Sei que hoje minhas escolhas não foram as melhores, muita gordura no bacon e linguiça, sem contar que foi só 1 l de água, mas dias melhores virão...

8 comentários:

Patty Chagas disse...

Achei seu café da manhã pouquinho demais!
Dê uma caprichadinha mas, pq é uma refeição super importante!

beeijos

http://patchagas.blogspot.com/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Linda,

Você vai conseguir com certeza, o mês de agosto só está começando, vamos juntas nessa luta...bjs Rô

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR!!!!É SÓ CONFIAR EM VC!!


BJÃO!

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi..desejo toda sorte e força nesse novo mês que começa..uma otima semana light pra vc.

maria/andrea disse...

Boa tarde Gezinha
Acompanhei seus dias de compulsão, vi que o peso aumentou, mas sempre soube que vc daria a volta por cima.
Recaidas acontecem e fazm parte.
Força aí que vc consegue, eu sei.
Beijo.

Giovana disse...

Um mes "limpinho" pra gente fazer o melhor né?!

Beijos!!

Camila disse...

Gê, estou gostando de ver, vc está se saindo mto bem...Mas concordo com Patty, trate de comer um cadinho mais no café da manhã, senão cadê a animação pra continuar o dia!!

beijocasss light pra vc

Kah disse...

Oii Geee, obrigada pela visita, fiquei toda boba qndo te vi no meu cantinho!! Olhaaa, mas q historia eh essa de bacon - 1/2 linguiça toscana - Linguiça colonial - mas q monte de linguica em uma refeicao soh eh essa mocinha? KKKKKK... ja basta o fato de q linguica eh porco e tem caloria pra caramba, tu ainda quer por dois tipos num prato soh?? E BACON... socorro!! kkkkk. Espero q o restante do dia tenha sido bem leve. BJOS