terça-feira, 9 de março de 2010

Cuidados...

Acabei de chegar do centro, e comprei umas coisinhas para cuidar da pele ( vasenol firmadora hidro-nutritiva, nivea lotion hidratação refrescante), 2 esmaltes (misturinha e raio de sol da colorama) creme protetor para mãos, shampo sem sal de chocolate, e creme para pentear, mais um tratamento de choque para os cabelos .
Eu estava mesmo esquecendo de me cuidar...
Vou começar pelos cabelos que estão nascendo muitos fios então além de ficar com a aparencia de descabelada, quero que eles fiquem com brilho, macio, com cara de hidratado né!!!
A pele em geral é outra que vou deixar a preguiça de lado e começar a caprichar tanto no corpo quanto no rosto, eu tenho pele clara d+, os sinais da idade aparecem logo.
E de nada adianta estar magra, elegante e mal cuidada não é mesmo????
E vc meninas digam-me quais produtos usasm, quais valem a pena, afinal agora preciso estar inteirada desse assunto...hehehe

14 comentários:

Pri disse...

Oiii

Eu não tenho costume de me cuidar não..Também tó precisando de um Up no Visu...
Bjusss

Liliane Albino disse...

Olá querida.Vc está certíssima em cuidar da sua pele.Eu uso a linha anti idade do Boticário.Adoro!!!Minha pele está macia e além do mais os produtos tem filtro solar.Bjs

Kaká Magrela disse...

Se cuidar sempeeeeee ... eu adoro ... todos os dias passo meu creme de redutor de celulite da avon ... Lavo o cabelo 1 vez por semana com shampoo anti residuos ... faço 1 vez por semana esfoliação corporal em casa msm, no banho, muito bom a pele fica lisinha ... unha faço toda semana da mão e em 15 em 15 dias pé ... isso é o basico pra mim ..bjus

Andrea Hulewicz disse...

Tem q se cuidar mesmo!!!

Ahhh verdade, eu li mesmo sobre isso, kkkk, essas séries de suspense dão fome, kkkk, q horror, pior q eu amooo!!!! Não fico sem!

Então, o chá em pó eu paguei 24 reais 200 grs, dá para uns 40 dias, eu fiz as contas, acho q é isso... tem em folhas tb, mas dizem q tem gosto ruim, mas pelo menos não tem calorias e esse meu é gostoso e docinho, mas tem calorias né?

Vc já tentou o de hibiscus? É gostoso tb e mais barato!!!

Bjusss

Mari Alencar disse...

Falou tudo flor.. ñ adianta ficarmos magras sem nos cuidarmos do resto né?? Adoro creminhos, maquiagens, perfumes, coisas para cabelos e unhas... tudoooo... inclusive ontem comentei isso no meu blog.
Adorei suas comprinhas ;)
Bjoss

Anônimo disse...

Entãooooooooooo... preciso me cuidar também né pois sou hiper branquela.. meu namorado me chama de mandioca descascada! ¬¬
Quem liga??
sUAIHSIUiu

A única que eu mesma faço é tirar minhas sombrancelhas e fazer hidratação nos cabelos com o creme da novex. Já preciso procurar aqueles cremes pras ruguinhas e tal mas por enquanto não dá. Também to enrolando pra fazer limpeza de pele.
Unhas das mãos eu como (feio) e dos pés minha mãe faz pra mim no final de semana.

Meus cabelos não corto ha meses, ta na cintura mas to pensando o corte ainda.

E assim euvou levando.. ehehehhe

bjosss

Anônimo disse...

É isso mesmo...
Também adoro fazer essas coisas, sempre me sinto melhor.
bjão

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa adorei as coisinhas que compraste pra se cuidar, é meu vicio, comprar cremes, maquiagem, esmaltes hehehe...tem que se cuidar mesmo...bjs!!!

Kilos de mim disse...

Quando se está a emagrecer, é fundamental cuidar da pele :)

beijinhos

Anônimo disse...

Ih..ando tao relaxada Gezinha... Preciso voltar aos meus cuidados tbem..rs.. bj bj bj

Mi disse...

Gostei de ver Gezinha, está animada.
Eu compro muita coisa e acabo não sendo disciplinada no uso.
Atualmente estou passando crme redutor de medidas na natura (caríssimo) e um creme hidratante com fator de protenção 30 - Epidrat.
Também sou muito branca, se não cuidar da pele a coisa desanda.
Um beijo grande para você!

Mirella disse...

To marcando dermato amanha pra começar a cuidar da minha pele pq em maio tenho foto do convite da formatura pra tirar, em dezembro eh a formatura e ano que vem o casamento.
Tenho que me cuidar neh?!


Bjao

VIVIANE disse...

Oie, eu estou precisando me cuidar tbém mais, na minha adolescencia eu arrazava, agora!!, mais como estou começando a vender te indico os produtos AVON, são muitos bons!!
beijos

Rita disse...

Oi Ge

az muito bem, nos temos mesmo e que nos cuidar.
Eu nao dispenso creme pro rosto pra usar de dia com protetor solar e um de noite (eu uso marca Simple or Garnier). Creme fimador da pele Nivea Sculpt, ou outro acho que nunca usei o mesmo to sempre experimentando hehehe. Pro meu cabelo uso produtos da Karestese ou Redken.

xxx
Rita