quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Só por hoje eu vou tentar o meu melhor, para buscar mais claramente os meus objetivos....
Hoje vou tirar a manhã para organizar os guarda roupas, ver o que já não me agrada mais, no dos meus filhos o que não servir já vou encaminhar, passar para frente....
Marido ontem veio com um papo de viagem em 7 de setembro, ai minha RA, ai ele falou então fica vc e eu vou com os meninos...kkkkk Posso com isso???
Gente gostaria de dizer que com relação a maionese/margarina/requeijão, apesar de saber que nada disso é o ideal, mas é o que tenho, é tudinho pesadinho na minha balança, assim tb com a mortadela e o queijo..rs
O iogurte por essas bandas subiu d+, o pense light tá custando 6,80 eu antes pagava quase 5,00, ai soma tudo mais que aumentou, eu repito, tá ficando cada vez mais dificil levar uma alimentação light..





CARDAPIO DO DIA

torradinhas -86 KCal
Requijão - 90 KCal
mortadela - 93 KCal
Queijo - 200 Kcal
1/2 mamão papaia -25 Kcal
1 l chá de erva doce
tomate -
couve flor
arroz branco
frango gelhado -
1/2 gole suco laranja ( roubado dos filhos...hahaha) -
2 mixirica -100 Kcal
1 leite fermentado - 59 Kcal
1 pratão de sopa de frango...rs - 350 Kcal

Continua

4 comentários:

Danny disse...

Olá...é cada vez mais difícil ter produtos de qualidade na mesa, com os preços de hoje, eu estou comprando o iogurte por quase 5 reais, vc já tentou ver em outros supermercados?
bjs

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

è mesmo viu!Concordo com vc!!Mas agente vai dando uma acochadinha ali, compra uma semana, na outra não... E vc já tentou colocar frutas? Pelo menos é mais barato! rsrsrsrsrs!

Bjão

disse...

Oi mocinha...Concordo com vc, tá tudo caro demais. Eu como muito requeijão, por opção...Amo. Mas compro a opção light, que reduz beeem as calorias-pontos! E já pensou em fazer um patê de ricota com requeijão light? Fica divino e é uma delícia para dar uma variada.

Beijocas!!!

Anônimo disse...

Oi Gezinha, tudo bem? =D Espero que teu cardapio tenha terminado bem leve!! Parabens pelo esforco em fazer tudo direitinho, um dia de cada vez. Mas olha, os precos aumentam mesmo, eles sempre ajustam a coisa, infelismente! Poreemmm, vc nao precisa desses produtos caros pra emagrecer nao. Diminua as porcoes se for algo um pouco mais calorico, opte por outras marcas. Engracado, tem coisa q eh cara aqui, mas outras... eles vendem 6 potinhos de yogurt corpus ou algo assim... por 2 dolares,...produtos organicos em conta... dps dizem q nos eua soh tem como engordar, pura besteira! tem como ser mto saudavel aqui tambem, o povo americano q eh desleixado... por isso tem tanta gente absurdamente obesa por aqui. Vai na Disney pra vc ver, gzuis. Tem brinquedo q eles nem podem entrar. Triste... Deus q me livre.