quinta-feira, 17 de setembro de 2009

16/30

Cada dia que nasce nos enche de esperanças, sonhos, em budca da vitória e por hoje eu quero, eu posso, eu vou conseguir!!

CARDAPIO DO DIA - 1768 Kcal

1 copo de leite desnatado - 60 Kcal
1/2 Abacate - 336 Kcal
1 c.s. açúcar - 50 Kcal
Bolo de cenoura - 100 Kcal
1 litro de chá verde
arroz branco - 150 Kcal
salmão grelhado - 220 Kcal
couve refogada - 120 Kcal
1 banana -87 Kcal
1 copo leite - 60 Kcal
2 c.s. ração humana - 100 Kcal
1 c.s. linhaça dourada- 80 KCal
panquecas - 405 Kcal
2 litros de água

7 comentários:

Dóris disse...

Gezinha, a Palavra de Deus diz: "o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer", então este será um novo dia cheio de coisas boas e que colocando nossas força de vontade em prática colheremos os frutos.
Beijocas!!!

AMALIA disse...

oi...
bonita sua alimentação
parabens!
e sucesso!!!!

Maria João disse...

Olá

Então é o seguinte o que quer dizer RA e depois quero-te dizer que ando a tentar fazer um esforço para ver se consigo perder uns quilinhos .

Bjs
Maria João

*VAN* Emagrecendo... disse...

Bom cardápio flor...
Me deu até vontade de comer um peixinho...
Continua assim que vc vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
E eu vou estar do seu lado heim...

bjo*querida!

Sanessa disse...

Oi Geh!

Obrigada pela visita, parabéns pelo peso eliminado até agora.

Só não consegue quem desiste.

Vamo qui vamo! Ótimo dia!

Paulinha disse...

que lindo seu cantinho...

já estou te seguindo tá???

bjs lights
lindo dia pra vc

Anônimo disse...

Com certeza vc vai conseguir... bjks