terça-feira, 22 de setembro de 2009

9 dias para acabar o mês

Mais um dia e mais uma frase para sempre lembrar de que o pensamento é capaz de tudo, por hoje eu quero, eu posso e eu vou conseguir....
Ontem fiquei feliz comigo mesma, em relação ao que vinha comendo nos ultimos dias consegui diminuir, tomei muita água, chá e assim fui, fui dormir cedo é verdade pois tava com fome...rs
Hoje acordei querendo devorar meio mundo mas fui bem bonitinha tomar meu suco e vamos que vamos...rs
E tb acordei toda dolorida pelos exercicios que fiz no Wii ontem, dá doendo tudo, mas hoje farei novamente e o começo do meu " movimento", assim quem sabe vou pegando gosto, vou aumentando, logo já anoitece tarde, vou poder fazer caminhadas e assim vou ajudando a me movimentar afinal é de pouco que se começa...rs

CARDAPIO DO DIA - 1332 Kcal

Suco laranja + couve + cenoura - 183 Kcal
1 c.s. ração humana - 60 Kcal
1 c.s. linhaça dourada - 80 Kcal
1,5 litros de água
torradas marilan - 100 Kcal
1 c.s. margarina - 34 KCal
fatias de mortadela - 51 Kcal
1 litro de chá verde
arroz branco - 150 Kcal
frango grelhado - 220 Kcal
abobora - 20 Kcal
Kiwi - 46 Kcal
1 banana - 87 Kcal
2 fatias de pão - 126 Kcal
1c.s. margarina - 34 Kcal
fatias de mortadela - 94 Kcal
1 fatia de queijo -47 Kcal

AF - 38 minutos de jogos no Wii Fit

Quem quiser levar essa tag e publicar em seu blog fica a vontade, faço essas frase para incentivar a todas nós!
Poderia até deixar como um selinho de que vamos conseguir nossos objetivos...rs

4 comentários:

AMALIA disse...

vou levar sua frase tá???´porque é muito verdadeira e ajuda a focar nos nossos objetivos...
sobre a linhaça dourada não sabia que tem tantas calorias!!! eu tomo todos os dias 4 colheres !!! junto com iogurte... mas nunca as contei nos meus pontos!!!! 320 calorias ????AFFFEEEEE
besos cariñosos y gracias por la visita ;)

Paulinha disse...

hummm
ta que nem eu
dormindo cedo pra evitar a comilança noturna rs

bjsssssss

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas palavras, me fizeram refletir...
Fazendo exercícios é?
Que bom!
bjks

Zizi disse...

Olá Gê!

Pensar positivo é ouro puro!

Estou tentando resistir bravamente, ô como tá difícil amiga! Parece que as motivações passadas não me seguram mais...

Prossigamos!

bjoooo!