quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bicho pegou..

Gente SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ando com uma vontede louca de comer besteiras estou tentando me segurar ao máximo, mas to com vontade de comer pizza, hot dog, x salada (desses de lanchonete e ñ de fast food)...
E para piorar tudo amanhã estou indo viajar para um hotel fazenda em minas para um casamento ai PAPAI DO CÉU, dai-me forças para resistir as tentações....

CARDAPIO DO DIA - Kcal

1 copo suco laranja- 128 Kcal
1c.s. ração humana - 40 Kcal
1 c.s. linhaça dourada - 80 Kcal
1 c.s. margarina - 34 Kcal
1 pão frances - 135 Kcal
3 rodelas de mortadela - 94 Kcal
queijo branco - 60 Kcal
arroz branco-
Bife frito-
farofinha-
suco de goiaba - 100 Kcal

6 comentários:

Luciana disse...

Risos..que pena que vc nao está sozinha estou assim hoje també. Tomei café da manhã e depois que cheguei no escritorio tomei novamente. Ninguem merece hein... mas já fiz um chá alias um litro de chá de camomila vamos ver se resolve né
beijinhos

Kaká - 23 anos disse...

Oieee.... vou te seguir...força amiga, vc vai resistir a tantas guloseimas.

Eliane disse...

Ola... adoro ler o seu blog... aff essas vontades só por DEUS... parece q fica atiçando a gent p sair da dieta.. mas quem não tem neh.. no meu caso é doce. tem hora q da vontade de comer bolo de chocolate com muita calda... sorvete cheio de pedacinhos de chocolate,.. tudio com chocolate... rsrs mas tento me manter firme (tento)_ passa bno meu cantinho light p me conhecer... bjus e t+

Aline disse...

Ai ai ai... segura a onda... vontade dá e passa. Se comer, as calorias ficam...

Um lindo final de semana...

beijinhosss

Geovana disse...

oi flor nossa hehehe...

Bom final de semana e te cuida...bjs!!!

Batalhadora disse...

Aff maria!Força flor findi fora de casa é complicado espero q vc não tenha jacado muito.Bom qualquer coisa amanhã é o dia oficial do recomeço.
Boa semana!
Cuide-se!
Bjosss