quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estou de olho em mim...



Mais um dia que inicia e eu estou cheia de esperanças, estou me sentindo mais leve, talvez desinchada por causa da visitinha que tive como imendo umas 4 cartelas certamente acabo inchando...rs
Eu consegui reduzir e bem a minha alimentação, em quantidade, sabe tinha perdido o foco do meu objetivo estava consumindo de 1500 a 2300 Kcal, ai não teria mesmo como emagrecer....rs
Essa semana estou tomando todos os dias a ração humana, espero só não sair latindo por ai...kk
Ela já não está me estufando tanto quando nos primeiros dias, e tenho ido muito bem ao banheiro, isso pra mim é muita coisa pois como já falei diversas vezes sempre tive difilcudade.
Hoje acordei cedinho e fui fazer os meus exercicios no Wii, pois depois do almoço tenho que ir ao mercado, assim não fico sem fazer, viram como estou
determinada??
As 06 da madruga já estava na frente da tv, um alongamento básico, umas séries de yoga tb para alongar e ai os exercicios que trabalham os musculos, estou feliz pois achei a minha determinação novamente e espero que todas as amiguinhas que passarem por aqui também encontre, pois assim juntas chegaremos a um ótimo resultado.
Eu assim como muitas meninas que visto empacaram na casa dos 70, o casinha lasarenta, mas estou fazendo de tudo para que neste domingo eu sai dela e pra sempre....

CARDAPIO DO DIA - 1251 Kcal

1 gelatina - 30 Kcal
1 copo iogurt - 53 Kcal
1 copo leite desnatado - 60 Kcal
1 c.s. linhaça dourada - 80 Kcal
1 c.s. ração humana - 60 Kcal
1/2 pão + margarina + mortadela= 127 Kcal
arroz c/ carne moida - 300 Kcal
couve refogada - 120 KCal
1,5 litros de água
1 copo de leite - 120 Kcal
1 maça - 85 Kcal
1 c.s. ração humana - 60 Kcal
sopa vono - 156 Kcal

Continua...

AF - 32 minutos jogos no Wii

Tenham um dia de luz, e Força e Fé na luta SEMPRE!!!
Acreditar é o primeiro passo, resistir é o segundo e o terceiro é a vitória.

Comprei hoje no mercado para experimentar o normal já comi, não é tão gostoso, mas engana legal na hora de comer um pão, esse em 7 biscoitinhos tem 86 Kcal, vamos ver o gosto...

6 comentários:

Paulinha disse...

oieeeeeeeeeeeeee
passei pra dizer
QUE EU TO DE OLHO EM VC RS
tenha uma linda quarta-feira

bjs

Rose disse...

Oi, passei pra agradecer a visita, vou te seguir, que bom que vc está conseguindo. Linda sua família.
Beijos e bom dia pra vc.

Julie disse...

O blog da leila agora é @ugust@

Jessica * disse...

Oi Gêzinha, td bem?
Como é isso de jogar no Wii, queima bastante calorias??
desculpe minha ignorancia...rsrsrs
beijoooooos

Anônimo disse...

Ai amiga, quero toda esta obstinaçao tb.
Quero o WII tb rs..
bjs
Leila
Nao consigo postar com meu blog.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oii querida, te linkei !!! Uma beijoka e força !! acreditaaa sempre !!! :)linda quinta pra voce!