terça-feira, 8 de setembro de 2009

Turbilhão de emocões...

Gente...
Estou com um turbilhão por dentro de mim, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, só peço a PAPAI DO CÉU que todos os dias renove as minhas forças para essa batalha...
Aqui em casa estamos todos indo, meu filho mais velho ainda tem o olho inchado da picada da abelha, meu joelho amanhã faz uma semana do tombo e ainda tá feio e doi vive arrebentando e sangrando pois bato direto
e para se juntar a nós marido caiu ontem de uma altura de 1,80 ou mais ralou os dois braços a barriga e ainda quebrou o dedo do pé, menos mal podia ter sido muito pior, médico deu 21 dias de atestado, mas nem sei se ele vai ficar em casa tem tanto trabalho e ele ainda adiou a viagem que tinha que fazer por causa do encontro sábado com minhas amigas o grupo de bordados da net...
Minha vida ultimamente anda pedreira e me sinto sozinha d+, para tantas situações e problemas, cada vez que acho que vai melhorar, pimba tudo piora...
Estou seguindo a minha RA as vezes umas escorregadinhas, ai logo já levanto e sigo corretamente, só por hoje eu quero acertar...
Força e Fé na luta...
Tenham um lindo dia

3 comentários:

Julie Slim disse...

Gezinha, nunca esqueça, mesmo em meio à tempestade, que o sol sempre volta a brilhar! Nos momentos difíceis devemos confiar que Deus faz tudo certo e que todo mal vem para um bem.
Fique com Deus.
Bjs

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Menina, eu tb ando passando por muitos problemas, mais temos q continuar firmes na fé, e olha vc não está sozinha, sempre estaremos do seu lado mesmo q "longe" , estaremos sempre perto!E haverá sempre seu anjo da guarda do seu lado para não te deixar cair e se vc cair ele estará p te levantar!

Fica com Deus e bjão!

Fabi disse...

Oi, querida. Fé em Dues sempre. Nada é tão difícil que não possamos aguentar, e se Deus quiser, essa fase ruim vai passar logo, logo. Muitos bjos, e emlhoras rápidas pra vc, seu filho e o marido.