sábado, 19 de setembro de 2009

Preciso de forças...

Mais um findi chegou e com eles o problema do exagero que sempre acontece, q raiva!!
Sei que deveria tentar me cuidar mais, mas tem dias que é meio impossível...
Hoje acordei bem jururu, triste, querendo um bom colinho e cafuné, sempre que estou "naqueles dias" fico assim, fora a vontade e comer doces, que geralmente tem passagem livre....
Estou me sentindo inchada e enorme, sei que é coisa da cabeça pois enorme eu estava quando iniciei a RA agora estou um pouco melhor, e logo estarei supimpa...!!!
Comprei umas blusinhas básicas pra andar, levar filho na escola e tals, eu faço isso a pé nunca marquei mas devo levar uns 20 min entre ida e volta, na real minha unica atividade precisaria mudar isso, mas não gosto de exercicio, meu corpo vai acabar ficando magro e flácido e isso eu não queria, mas na real se eu não tomar vergonha e tentar fazer algo em casa mesmo é isso que vai acontecer...

CARDAPIO DO DIA - 2615 Kcal

1 pão frances - 135 Kcal
requeijão light - 83 Kcal
mortadela - 102 Kcal
queijo -94 Kcal
chá frutas silvestres
1 litro de chá verde
macarrão - 278 Kcal
salsicha ao molho de manjericao - 200Kcal
suco de laranja + couve - 183 Kcal
1 banana - 87 Kcal
1 copo iogurt - 53 Kcal
1 copo leite - 60Kcal
1 c.s. ração humana - 60 Kcal
1 c.s. linhaça dourada - 80 Kcal
pizza 1200 Kcal


4 comentários:

Giovana disse...

Oiii Ge...

eu nao tenho mta paciencia de sair p fazer exercicios tbm...
Entao faço em casa msmo, nem q seja 30m. mas faço, o site boa forma tem otimas dicas p exercicios em casa, acho q seria legal vc fazer...

Bjs!!

Paulinha disse...

eu só faço caminhada e ultimamente ando com preguiça.,.. mas essa semana vou pegar mais sério e vou fazer abdominais tambem...

bjs
não fica pra baixo não, logo logo vc está animada.

Sibele disse...

Oi,Ge!Td bem?Segurar a onda no findi é complicado o meu tá sendo perfeitinho até agora pq não sai de casa, pq qdo a gente sia de casa a coisa complica e doces e purpurinados passam longe daki ainda bem.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Edilene disse...

Olá amiguinha...

Também não gosto de fazer exercicios... e detesto ser obrigada a fazer qualquer coisa, não me mexo por pressão! Ai, resolvi unir o útil ao agradável: Por que não dançar? Isso... Dance, pule, sorria... coloque alguma musica que vc gosta, divertida, com balanço legal e vamos a dança... não precisa ser com passos certos, e nem precisa de um par! Faço isso pelo menos uns quatro dias, na semana. Me dá uma alegria danada, tira o estresse diário, dá pra suar bastante e sem falar que queima uma boa caloria. Ah! Muitas vezes eu danço, com o meu rôdo ou a vassoura...kkkkkk... Aproveito que estou limpando, ou faxinando e mando brasa.... ao som de um forrozinho, ou dance, ou rok, ou Banda Kalipson... é bom demais, faça o teste, quem sabe, vc nao irá gostar!
O importante é moviventar-se, desde que seja com prazer!
Vamos lá Amiga, requebra daí... que eu requebro de cá.
Fica com Deus
Edilene Brasilia DF