quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vc já segurou o que eliminou???

Você já se deu conta do quanto eliminou??
Gente eu sei que é o peso do meu filho de 4 anos ( pesa 16.1) e não aguento carregar ele no colo por muito tempo, mas pra ter uma idéia bacana eu peguei em mantimentos, e a foto quem tirou foi meu filho de 4 anos, todos os créditos a ele....
Maridão foi viajar hoje as 5 e só volta no sábado, filhote se achou o tal tirando a foto...kkkkk
Como falei no post anterior fui no mercado e como sendo o ultimo dia do mês me pesei e ADOREI o número que vi foi cravadinho 69
Falando de setembro em verde e vermelho os resultados

Metas Para o mês de SETEMBRO

* Pesar em todos os domingos - iniciei setembro com 71.5 Kg - terminei com 69 Kg
* Eliminar pelo menos 0.500 gramas por semana e com isso terminar setembro com 69.50 Kg -
YES foi 69. Kg
* comer pelo menos 2 frutas ao dia isso inclui suco natural -
fui bem
* beber 2 litros de água por dia. -
posso dizer que fui bem
* tomar 1 litro de chá verde todos os dias -
só ñ tomei qdo sai de casa ( faço muito xixi...kkk)
*Fazer pelo menos 30 min de AF pode ser, pular corda, jogar Wii sempre que puder ( no momento unica atividade que posso fazer) ou fazer caminhada aos fins de semana -
Fiz só na ultima semana, mas em outubro pretendo melhorar
*Evitar doces, refrigerante e frituras e gorduras... -
Esse na parte de doces tá fogo
* Anotar quantos dias no mês consumi esses itens acima -
YES todos os dias notadinhos

Meu balanço foi super positivo, estou muito feliz e animada para buscar novos resultados.
Como sempre digo
Força e Fé sempre!!!!

Gente tenho 73 seguidores, isso é legal pq são pessoas que me apoiam e assim como eu acreditam que TUDO é possível, inclusive emagrecer ...

17 comentários:

Mel disse...

oi Gezinha seu blog e´show amei,adorei tudo a disposiçaõ,a criatividade da foto rs e toda essa determinaçaõ,as metas enfim parabens vc ta de parabens por td,continue esse sucesso,bjs

Pati disse...

Menina, amei a foto... muito criativa vc.. realmente visualizando a gente tem noção... Parabéns pela sua RA...
Bjos e uma ótima quarta...

Anônimo disse...

Olá Gezinha, vim retribuir sua visitinha e já estou te acompanhando...
Parabéns pelos 16 kilões eliminados. Você é um exemplo de sucesso!
Adorei a foto, bem criativa!
Fique com Deus, beijão

* Aline Virtus * disse...

Sim, já pensei em segurar, mas não segurei. E quer saber, achei essa foto fantástica, uma das coisas mais legais é saber 'na carne' quanto deixamos para trás...

Você está indo muito bem, viu? Eu chego lá... Ainda estou com um saco de 2kg de arroz, 1kg de feijão, 500g de macarrão e 300g de leite em pó! ha ha ha 3,8kg detonados... Faltam só 20,2kg...\o/

Mas eu sei que também vou conseguir tirar uma foto linda dessas igual a sua! Bjs

Brian L.H. disse...

Êita! É muita coisa pra levar por aí. Parabéns pelos objetivos alcançados!

Graci disse...

10 em criatividade,
100 em determinação
1000 pela sua conquista.

Mas o filhote tirando foto, kkk

maravilho.

Você é a prova que determinação é tudo.

Adorei a sua foto e o seu blog.

Beijos

patricia disse...

Ai guria...nossa 16 kg é muito né e a gente nem se da por conta do quanto ta carregando....adorei o teu guri tirando as fotos...beijos

Paulinha disse...

adorei a ideia de segurar o qto perdeu... genial!!!!
Eu até agora eliminei 8 quilos e 300 gramas... mas logo logo vou ter eliminado no total 20 quilos!!!

bjsssssssssss
e vamu que vamu

Rosane , disse...

Olá, Gezinha,parabéns por todos esses kgs eliminados, e o seu blog é lindo,estou iniciando agora nesse mundo virtual de blogueira, e tô adorando,está me ajudando muito na perca de peso, dá uma passadinha lá!

engenharia de eventos disse...

Olá...
Estou morrendo de saudades de ler suas mensagens super inteligentes e que me fazem repletir muito sempre. Muitas vezes me questiono sobre minha auto-estima e sempre penso: Se estou precisando ouvir o se os outros estão vendo que estou melhranod é que estou mal. Ah! É fatal! minha auto-estima está baixa, Preciso melhorar!!!
Boa semana e fique com Deus

Leilinha.... disse...

AMEI AMEI AMEI isso incentiva a gente, temos que valorizar oque ja conseguimos
PARABENS
BJS

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Putz...eu ameeeeeeeei essa foto!!

Marta Eunice disse...

eu adorei a comparação ...vou pegar a idéia
Parabéns pela disciplina e metas alcançadas

Vanessa Beatriz disse...

Amei seu blog!!!...Sucesso!
Bjooo:)

Ma Japonesa disse...

É ISSO AI GEZINHA! O IMPORTANTE É SE MEXEEEEEEEEEEEEEEEEEEERR!!
UHUUUUUUUUUUUUL!! VAMOS FICAR MAIS LIIINDAS *-*

Dani disse...

Oi, Gezinha!
É muito peso mesmo, né? Colocando assim em mantimentos, deu pra ter uma idéia bem clara!
Quem é que consegue andar carregando esse tantão de coisas, né? Como a gente maltrata o nosso corpinho e nem se dá conta...
Parabéns pelos resultados deste mês e que outubro seja infinitas vezes melhor!
Bjs

Patricia disse...

Achei super legal a idéia dos alimentos em comparação aos pesos perdidos, então é possível ver a vitória que vc já conquistou, parabéns!