terça-feira, 15 de setembro de 2009

14/30 - Nasce uma nova mulher...

Nove meses e pouco depois nasceu fisicamente uma nova mulher ou melhor voltou a forma a mulher que um dia eu já fui, a felicidade reflete em tudo na minha vida, o prazer de entrar em qualquer loja e comprar roupas tamanho M saber que vou poder andar na moda pois vou entrar nas roupas é TUDO de bom.
Aqui uma antes e atual, do meu máximo ao até agora minimo...rs
DEUS quanta diferença!!!
Obrigada por me dar forças todos os dias para essa longa jornada que ainda tenho pela frente...
Mais um dia iniciando, vontades renovadas e mais uma chance de acertar, EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR.
Ontem fui a pé da minha casa até o centro, fiquei andando o tempo todinho, saí de casa eram 14:35 e até as 17:30 fiquei caminhando e empurrando o carrinho do meu filhote, acho que posso considerar como uma Af...rs


CARDAPIO DO DIA - 1509 Kcal

1 fatia de abacaxi - 50 Kcal
1 litro chá verde
copo de leite - 120 Kcal
1 c.s. linhaça dourada - 80 Kcal
2 c.s. ração humana - 120 Kcal
4 copos de água
arroz branco - 150 Kcal
strognoff de carne - 332 Kcal
pepino- 11KCal
2 suco de abacaxi natural - 120 Kcal
1 copo iogurt zero batavo- 53 Kcal
1 pão frances - 135 Kcal
1 c.s. margarina - 34 Kcal
mortadela - 94 Kcal
Bolo de cenoura - 300 KCal

Continua...

6 comentários:

Nana disse...

Oi, sou nova por aqui e estava lendo sua postagem, notei que vc utiliza a tal "ração humana", sabe, eu também tomei-a por uma semana bem certinho, substituia o cafe da manhã e a janta, mas não diminuí uma grama, então parei de tomar e percebi mais resultado. Não sei como nem porquê, mas ela bloqueava minha perda de peso. Para voc~e está funcionando?

Giovana disse...

Nossa andou bastante...rss

Bjs...

BB disse...

Qta diferença, meu Deus !!
Gê, vc tá ótima, linda...
Guenta firme e siga em frente.
Bj

Anônimo disse...

Vc está maravilhosa!Muito diferente!
Está linda querida, parabéns!
Me deu forças para continuar...
bjs

AMALIA disse...

quanta diferença...
parabens!!!!!
vc está ótima!
besos
amalia

Fabi disse...

Você está linda! Nada melhor do que se sentir bem consigomesma! Bjocas e parabéns pelo seu sucesso até aqui.