domingo, 8 de novembro de 2009

1º domingo do desafio...

Para ampliar clique na imagem.
SOBRE O DESAFIO
Meninas somos em 95 meninas, aqui do ladinho das postagens vcs conseguem ver os nomes e peso inicial, amanhã é a primeira pesagem oficial e gostaria se fosse possivel que deixassem aqui no blog o peso, tipo assim eu sou a nº x meu peso hoje é....
Acho meio chato ser tratado assim por numero preferia mesmo por nomes, mas 95 acho que ficaria complicado ainda mais que tem meninas com o mesmo nome, espero que entendam mas resolvi fazer assim para ficar mais organizado.

Perguntinha do dia:
As meninas que já emagreceram alguma coisa, estão mais vaidosas??

Minha respota: Eu fiquei pouca coisa mais fiquei, começei a passar hidratante, cremes no rosto, e a usar maquiagem, agora parece que me valorizo mais...rs

SOBRE MIM AGORA:
Estou feliz com o meu comportamento de ontem, pena ter tomado refri, pois estava quente e não tinha água gelada ou suco, o pessoal custa a acostumar que nem todos tomam refri, levei suco para meus filhos, mas tomei apenas um copo pq como tava quente eles beberam muito...
Sabe eu levo essa historia de desafio tão a sério que me surpreendi comigo, eu penso antes de aceitar ou comer as coisas, pq eu quero que as 95 meninas e outras mais que acompanham o blog sintam orgulho de mim, além claro de saber que eu vou ficar mais feliz sabendo que atingi o meu objetivo, tirando os exercicios que não fiz nos ultimos dias ( casa tava bagunçada e suja , ai já viu né amélia entrou em ação) estou me sentindo BEM, leve e muito feliz..........
Pela primeira vez usei um vestido tomara que caia e pedi ao marido para tirar uma foto, como não tenho espelho grande me vu na foto e gente AMEI o que vi....rs
Minha mãe jura que eu usei nº38 eu sinceramente não lembro, o nº mais baixo que me recordo foi 42 e hj todos os 42 estão grandes( da calça sair sem abrir) , o 40 ainda fica embalado a vacuo e mostrando as bordas de catupiry, mas quando eu chegar perto dos 60 vão ficar perfeitos eu sei.
Ah hoje é meu dia de pesagem, depois vou a farmacia e ver o resultado...rs
E O RESULTADO PARECIA UMA DOIDA FELIZ PULANDO A BALANÇA MOSTROU 69.. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu já estive com 68.5 ai dei uma engordada no mês de outubro e agora me acertei novamente e rumo aos 65 Kg...

CARDAPIO DO DIA - 1327 Kcal até as 16:00

1 fatia pão centeio feito na máquina de pão ( algumas receitas aqui) - 135 Kcal
margarina light -34 Kcal
queijo + mortadela - 141 Kcal
1 copo de activia - 66 Kcal
Cuscuz de frango -188 Kcal
1 pão frances -135 Kcal
maionese - 204 Kcal
2 linguiça toscana - 424 Kcal
1,5 l de água

Continua....

AF -????

29 comentários:

Pati Donida disse...

Estou tão feliz em ter entrado neste desafio!
Minha auto-estima está muito boa!
Não vejo a hora de colher os resultados.

Mil beijos...

Unknown disse...

pois he menina, comecei a emagrecer eme tonri mais vaidosa sim, com meus cremes e maquiagem! bjus um ótimo domingo!

Simone Gomes disse...

Amiga tô amando participar do desafio!!!!
Eu voltei a ser vaidosa depois que emagreci, eu tava largadona!!!Eca!!!
Não estou 100% mas depois de começar a participar do desafio, estou bem melhor!!!Vms nessa amiga!!!Bjsssssss

Deborah Ferreira disse...

eu depois q emagreci fiquei mais vaidosa tbm... me cuido mais

mas axo q isso é bom ne?

eheh
tou empenhada no desafio
beijinhooo

juasd disse...

Hun, depois que a gente emagrece, vaidade é consequência, eu mesma, passo muito hidratante no corpo quando estou magra, pq uma coisa é ficar alisando um corpo bonito, outra coisa é ficar alisando banha, dá até um desanimo!
amanhã eu posto aqui o peso! ai que ansiedade pra ver qual vai ser o novo peso!
bjus e bom domingão!

Anônimo disse...

Minha auto estima melhorou sim.. antes nao usava cremes.. mto menos vestidos..agora usooooooooo..YES..RS.. e põe a foto aí pra gente ver.. compartilha essa alegria com a gente..bjs

Ariana disse...

Oi flor, bom dia...
Eu me sinto + vaidosa agora sim, não saio de casa sem perfume, brincos, baton, lápis de olho e por aí vai... isso é tão bom!!!

Sobre o desafio, estou muito empolgada e adorando... tenho certeza que todas vamos conseguir!!!

Vou postar meu peso amanhã de noite ta flor, chego do serviço umas 19:00 hrs e ai sim venho aqui com a novidade, espero que boa...

Beijos e ótimo domingão!

Gi-mamãesaudável disse...

ge
me pesei na quinta, mas tava inchadona, ja era quase noite, nao conto o peso...to te devendo!!!bjks

Sibele disse...

Oi,flor!ai meu dia ontem não foi dos melhores tbm, refri, pão francês, cerveja, batata frita, aff maria hj eu corro atrás do preju.
bom domingo!!
Bjosss

Graci disse...

amiga, tem selinho pra voce no meu blog..

amanha vou post o selinho do desafio, prometeo..beijos

Graci disse...

amiga, tem selinho pra voce no meu blog..

passa la buscar...bjs

Anônimo disse...

Olá,
Independente de ser gorda ou magra eu sempre fui e sou vaidosa, acho que ser vaidosa não diz respeito a questão física e sim o fato de você gostar de si, e gostar de está bem.
Bom desafio,
Beijos
Fran xD

Lela disse...

Oba! Então amanhã me peso e coloco aqui!

Eu ando meio desleixada, pq mal to saindo de casa por conta do tcc...mas me preocupo bastante com minha aparencia!

Beijinhos

Claudete disse...

Parabens pelo sucesso do desafio,
Quanto a sua pergunta, eu ainda nao fiquei mais vaidosa, estou mais feliz comigo mesma,mas preciso emagrecer mais uns 5k para me sentir melhor. BEIJOS

zanza disse...

Oi gezinha ! eu e a zanza sempre fomos vaidosas mais com os resultados e claro q da mais vontade ainda dese cuidar um bj no seu coraçao e logo vc vai estar usando 38!!!!!!

line disse...

eu to me sentindo muito vaidosa, fotos , cremes , maquiagem e adoro me olhar no espelho rs.
beijossssssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, acostumei a tomar água natural, acredita? Até no calor, mata a sede. É questão de hábito mesmo, da próxima tente ao invés do refri.

Você está indo muito bem e fiquei curiosa com a foto do vestido! :P bjs

Anônimo disse...

Olá Gezinha!Bom a medida q fui engordando,acho sim q deixei um pouco a vaidade de lado,acabei descuidando de mim,e agora q estou emagrecendo acho q estou aos poucos resgatando minha vaidade...bjs e amanhã coloco meu peso aqui ...ai..ai..ai rsrs

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi,

Estou muito feliz por vc, que legal que perdeu peso, ainda não pesei vou fazer amanhã.

Agora eu vaidosa, nem quando eu era magra eu era vaidosa, preciso mudar meus habitos, compro um monte de cremes e acabo não usando...outras coisas que preciso ter regras e fazer as unhas e estar sempre pintadasss...uma vez ou outra eu pinto..

Vamos ver se consigo mudar e ficar mais bonita.
bjss

Márcia Mota disse...

Enfrentar o desafio n é facil, ainda mais quando n se tem muito tempo p preparar a comida, mas estou indo, mesmo sendo num momento mais dificil, pois entrei na tpm, e isso acaba comigo, mas hj ja fiz o almoço da semana inteirinha...bom, semana que vem certamente terei um resultado melhor...beijosss

Fabiane disse...

oii...
nossa, depois q emagreci, fiquie mais vaidosa, passei a usar cremes todos os dias, escovar meus cabelos toda semana, e agora so uso eles lisos, com progressiva, passei a usar maquiagem, coisa q nunca usava... posso te dizer q minha vida mudou da agua pro vinho...
beijinhos pra vc.. e amanha eu volto pra falar meu novo peso rsrs..

Lela disse...

Mudei o endereço do blog, pra algo mais definitivo! hahaha

http://objetivodalela.blogspot.com/

Beijinhos

Tícia disse...

Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

Zizi disse...

olá amiga!

Eu me inscrevi na sexta( vê nos comentários) e estou preocupada por não estar na lista! Socorro,me acuda!

Amiga, me dá a direção! Amanhã eu quero postar com meu número! hehe

Bjocas e uma excelente semana!

Becks disse...

Oie eu quero participar!

Estou pesando 80kg! meu nome é Rebeca!

bjks

Aline disse...

Gezinha,

pelo que entendi, temos que te enviar o peso toda segunda, né? Pois então: meu número 3, peso 105,2!!!

Bjosssss

Se quiser te ajudo a colcoar os pesos numa tabelinha excel como o do desafiando as estaçoes...

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Aline disse...

Amiga, tem um selinho para vc lá no meu cantinho...

Beijos e uma linda semana!

Muriel disse...

Oi BBOOOMM DDIIAA!!!
Bjus...
Depois volto ....