terça-feira, 10 de novembro de 2009

45 dias para o Natal

Olá todas bem???
Das meninas que passaram o peso do desafio grande parte emagreceu, algumas mantiveram e poucas engordaram, bom isso né!!!
Eu estou feliz com o resultado que consegui e a cada dia fico ainda mais feliz, pois estou cada dia mais perto do meu objetivo, ainda falta intensificar os exercicios eu sei, essa é uma parte que acredito vai levar tempo até eu me adaptar, se me adaptar...rs

Alguns links legais


Pergunta do dia:
Você quando tiver magra tem alguma roupa em especial que gostaria de usar e hoje não usa?

Minha resposta:
Meu sonho seria usar biquini de lacinho mas acho que não conseguirei ficar com um corpo legal para isso, pois vai depender de muito exercicio abdominal e isso ñ é minha praia...kkkk


CARDAPIO DO DIA: 1695 Kcal

1 pedaço de baguete c/ gergelim - 150 Kcal
maionese - 40 Kcal
mortadela - 94 Kcal
arroz branco - 70 Kcal
salada acelga -40 Kcal
farofa de linguiça -200 Kcal
carne -232 Kcal
1 c.s. pure batata -25 Kcal
1,5 l de água
biscoitos polvilho - 274 Kcal
2 pães - 270 Kcal
2 salsicha de peru - 164 Kcal
maionese + mostarda+ molho - 86 Kcal
2 copos chá c/ tang -50 Kcal

AF = Caminhei no centro das 13 as 16.

49 comentários:

Graci disse...

ola..

vou deixar meu peso anterior porque nao consigui me pesar.

67,5

me peso denovo na proxima sexta..

é horrivel nao ter balança em casa.afff


beijos

Graci disse...

desculpe meu numero é 12, 67,5-67,5
espero que a proxima seja menos, kk

bjs

Sissy disse...

Oi! Sou a nº 38. Meu peso continuou o mesmo 84,5kg.
Bjs

Edy Japan disse...

oi,q legal,n@e quase todo mundo eliminando,rsss,meu numero é 85 e o peso 92,700 - 300 melhor q nada,rss,bjos e uma linda semana

Dri disse...

oi geisa meu n°56, meu peso 92,7 ,(só 500g). Tá bom pelo menos eliminei e não ganhei,rsrsrs....

line disse...

o que eu quero usar tb é biquini pequenino , só que para isso teria ficar com a barriga linda , mas pelo mesmo fato que vc não sei. tenho que fazer abdominais e sou uma negaçao pra isso . rs
beijosssssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Pôxa, eu fui uma das que engordei... 100g, mas engordei! :( Sacal! Isso vai mudar.

Gezinha, tenho dois biquinis de lacinho guardados aqui e receio não poder mais usá-los porque não sei como vai ficar meu corpo. \o/ Mas, vamos criar os problemas primeiro, né?

Outro selo para você, mas desta vez é um do *Virtus*, passe lá para buscar. Bjs

Sissy disse...

Respondi tuas perguntas no meu blog.
Bjs

Paulinha disse...

oi lindinha
passei pra dizer que voltei e te deixar um beijinho

Dani disse...

Oi Gezinha
Que bom q a maioria emagreceu
isso mostra q o desafio está sendo como injeção de ânimo
Eu tb gostaria de um bikíni de lacinho como vc
VAMOS CORRER ATRÁS DISSO MINHA LINDA
Vanos q dá
Bjinhus

patricia disse...

Oie amiga é natal ta pertinho mesmo....as variações de peso são normal...beijos

Dani disse...

Oi, Gezinha!
Tô gostando de ver o desafio aqui, viu! Muito obrigada pelo convite, mas só faltam 2kg pra eu conseguir meu objetivo! :)
Tô aqui torcendo por vocês, hein?
Bjs!

Babi Souza disse...

Oi, sou a nº 89 e vou me pesar amanhã, pode ser??? É que sempre me peso de quarta pq a farmácia não fica tão próxima do escritório... vale???

bjos

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga,fim de semana é difícil mesmo. Não devemos passar restrições e sofrer, mas devemos controlar a quantidade.Aos poucos tudo fica mais fácil de seguir. Bjs grandes

Lela disse...

Minha sainha bordada que deixou de servir :(

Dricka disse...

Sabe, eu morro de vontade de usar uma calça branca...nunca consegui essa proeza...acho que até vai ficar feio em mim, mas ao menos experimentar um dia eu experimentarei.
Beijos!

Julia disse...

biquini é complicado, pq mostra tudo. msmo magras tem pneus, barriguinha...

sei la, acho q blusas justinhas :P

beijos

Anônimo disse...

Eu quero usar uma calça jeans e uma regatinha branca de alcinha!!! Uhhhuuull que onho!
Beijo

Giovana disse...

Ge fico feliz q a maioria emagreceu isso é mto bom!!

Bjs!!

Daniele disse...

poxa, atualiza aí pra mim o peso... 106,5 (numero 5)
Terrível! engordei mais de 1kg... tb pudera, sei mt bem porquê... mas já to definitivamente dando um jeito nisso!
Beijos querida!

Edy Japan disse...

oi tem selinho pra vc,bjos

JAQUE disse...

que boooom as meninas se puxando p/ o desafio:)
o que eu mais quero é usar um biquini de lacinho sem ficar me escondendo heheh
beijinhos

Ariana disse...

Oi lindona, boa tarde!!

Eu consegui graças a DEUS... rs
As que conseguiram parabéns, as que não conseguiram desejo boa sorte e força!!!

Eu quando emagrecer quero muito comprar um vestido, já que não uso porque minhas pernas são gordinhas e morro de vergonha... rs
Agora biquini de lacinho eu não uso nem se ficar esbelta, tenho uma cicatriz horrível na minha barriga... affffffff

Beijão e ótima terça-feira pra você...

disse...

Gostaria de usar biquini e mais vestidos.
bjs

VIVIANE disse...

Olá gezinha!!
ontem fiquei sem net..
O MEU PESO É 76,900
BEIJOS

VIVIANE disse...

aaaa esqueci o meu número é : 07

Fabíola Neves disse...

Quero usar um maiô tipo top model. Não vou poder mais usar biquinis por causa da cicatriz da cirurgia.
Meu sonho é usar shortinho.
Quem sabe um dia???

VIVIANE disse...

Queria usar minha calça jeans padrão bem larguinha e sem incomodar na cintura!!1
beijos

Drê disse...

Perdi 200 graminhas mas já valeu não foi?

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi gê...meu novo peso é 86,100!!!
meu nº é 23 !!!
desculpe eu não ter mandado ontem...tô numa correria contra o tempo...
Nossa vi que tem muitas meninas né...ENTÃO DESEJO MUITO SUCESSO A TODAS ELAS DE ♥ !!!!

bjão florzinha linda....

zanza disse...

naine n 26 gezinha eu nao tinha tualizado meu peso antes estava com 84 agora estou com 81 mais so conta um kilo para o desafio tabom pois estava inchada por causa da dona m e preferi nao pesar muda ai se puder a zanza vai se pesar hoje! ah a roupa que eu nao uso aindaa e vestido buaaaa!a zanza tambem e vestido mais ela e cara de pau e usa do mesmo jeito rsrsrsr palavras dela ta ! bj!

Debi Elis disse...

Oieee
eu não postei meu peso ontem porque tinha acabado de começar no desafio... tinha me pesado a pouco tempo...
Vou me pesar toda sexta mas mando na segunda o peso pra vc rsrsrss
Vamos que vamos
Bjos

Pati disse...

Oi linda... uma blusinha com um pouquinho da barriga de fora, barriga chapada eheheheh quero muito ...
Bjos

Pati disse...

Oi linda... uma blusinha com um pouquinho da barriga de fora, barriga chapada eheheheh quero muito ...
Bjos

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

tenho muitas peças que gostaria de usar, ate pra comprar as roupas que eu gosto não servem só fabricam ate o M, mas logo, logo, vai mudar beijos

Areta disse...

OI amiga!!
Queria mto poder usar novamente um biquini de lacinho, mas aqi amiga só depois da plástica, engordei mto nas gestações e ganhei várias estrias.. rsrs, mas gostaria mto de usar novamente!!

Q bom q a grande maioria das meninas emagreceram, parabénssss p/ todas e vms seguir enfrente!!

bjussss

Fabiane disse...

oii.. q bom q o desafio ta dando certo ne.. pelo menos pra mim ta.. estou mais focada na minha RA e na academia...
bjsss

Fabiane Pereira disse...

Estou bem focadana RA, então resolvi criar um blog pra dividir com vcs minha dúvidas e comemorar minha vitoria se puder me dar um a forcinha.
Obrigada e beijos!!!!

Engenheira Dietética disse...

entaum acho que sou a 64, é isso? beijos

Márcia Mota disse...

oi Gê, fiquei feliz de ver que muitas obtiveram exito, mesmo que um pouquino, como foi o meu caso, mas como disse, melhor perder 200 que ganhar 100.
quanto ao sonho, tenho tantos, um deles é usar o bendito biquini sem fazer feio, e outro é poder usar calça de cintura baixa com camisetinha, sem sair pneuzinhos pelos lados...ai, ai!

zanza disse...

n° 27 desculpa nao ter posto meu peso mais só me peso na academia e nao estava indo mais agora vou fazer td direitinhu bj !! tem selinho pra vc la no blog veja as indicaçoes ta bj

zanza 76 kl só considere que perdi um kilo pq ainda nao tinha atualizado o peso dai vc muda por favor

Silvana França disse...

Olá Gezinha!
Atualizando pesinho!! segunda-feira ontem 103.8, meu número é 94!!
bjs

Pati Donida disse...

Eu tenho um macacão de brim nº 38 guardado. Quero entrar nele novamente!

Bjs...

Mi disse...

Gezinha, estou adorando o seu desafio, me deu um novo ânimo.

Quanto a roupa, posso dizer que minha alto estima está tão baixa, que só das roupas caírem melhor, já fico feliz.

Tenho um biquine comprado que nem usei, mas acho que com o emagrecimento vou preferir vestir langeris sensuais (só pro maridão), que agora não dá pé (rsrsrs).
Bjs

Mi disse...

Colegas de desafio, me visitem!

Preciso do estímulo das seguidoras, das que estãm me seguindo, somente umas 04 continuam seus blogs (snif, snif).

Bjs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Menina como vc é requisitada não... em todo blog que entro vc tá lá com seu desafio... dai não podia ficar fora dessa... estamos juntas nesta meta... vamu que vamu... bjão

Geovana Centeno disse...

oi ba ontem estava na minha mãe e pesei hoje estou com 85kg...bjs!!!


Você quando tiver magra tem alguma roupa em especial que gostaria de usar e hoje não usa?
Sim uma calça jeans numero 40 ou 38

Eli disse...

Fiquei muito feliz com os resultados das meninas, deu um incentivo a mais!! Tenho certeza de que muitas de nós vamos ultrapassar os 5kg até o Natal!
Respondendo a pergunta do dia, quando eu estiver magra eu quero usar mais saias e vestidos. Hoje em dia eu raramente uso!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Olá... menina como vc faz sucesso na blogosfera... em cada blog que eu entro ta la seu selinho do desafio... pena que me atrasei... mas no proximo vou estar lá... precisamos desta troca de incentivos... isso vale mto no dia a dia... Ta mo junto nessa... abs