quarta-feira, 4 de novembro de 2009

51 dias para o Natal

Amigas quero saber de vcs umas coisinhas.
Quanto vcs querem estar pesando no Natal é possível chegar nesse número?
Quantos kg vcs pretendem ter eliminado até 31/12/09???

Bom eu queria muito estar pesando no natal 65 seria meu melhor presente, para isso preciso detonar 4.9 Kg temos até o natal 51 dias isso dá umas 0.700 gramas por semana e é possivel sim, agora vou mais firme nesse proposito.
Força e Fé na luta!!!!

CARDAPIO DO DIA - 1626 Kcal

1 l de chá verde
3 l de água
1 fatia de abacaxi - 50 Kcal
1 torrada c/ maionese -50 Kcal
2 concha de feijão - 274 Kcal
3 c.s arroz branco - 132 Kcal
bacon no feijão - 200 Kcal
linguiça no feijão - 200 Kcal
carne no feijão - 200 Kcal
cereal - 112 Kcal
1 passatempo - 58 Kcal
arroz a carreteiro - 350 Kcal

AF - 30 min

30 min de jogos de Wii

21 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie
adorei a mensagem do Paulo coelho postada hoje !!!!

Nossa o natal esta chegandom tenho até medo destas festas de final de ano, vaigem ... mas este ano serei firme e forte tvm viajando !

Liana disse...

Oi,
Lindas as msgens que vc coloca no início dos post.
Eu gostaria de estar pesando 54 kg, isso são 4,3 Kg a menos. Seriam 600 gramas por semana. Isso, né?
É... fazendo o cálculo é uma meta possível sim. Sei o que fazer, é SÓ fazer!!

Bjos.

patricia disse...

Oie amiga eu quero sair da casa dos 70 concerteza, beijos

Valquiria disse...

Quero muito sair da casa dos noventa e poucos kg!!! 89,999kg já estaria ótimo...hehehehehe
beijos
Val

Graci disse...

OiOi

Adoraria estar pesando uns60kilinhos no natal..

Nossa pensa se eu conseguir.
Mas pra isso preciso contar com meu metabolismo que não anda com muita vontade de colaborar,kk

Beijos e vamos a luta..

Sissy disse...

Eu quero sair da casa dos 80. Então são 4,6kg a menos. Espero conseguir.
Bjs

K. Willemann disse...

Abuse da atividade física nessa época do ano... e com esse calorzão fica fácil comer mais salada!

Se cuida!
Beijinhos

Babi Souza disse...

Eu quero pesar até o Natal pelo menos 55kg, hoje estou com 59,7kg preciso eliminar 4,7kg...

beijos

Dricka disse...

Oi Gezinha! Sabe que você me inspirou agora! Eu estou com 85,8 e gostaria de estar com 79. Será que eu consigo?
Vou tentar! Boa sorte pra você!
Beijos!

Daniele disse...

poxa, pra vc é super possível atingir seu peso desejado no natal!
já pra mim, vai ser mais complicado rsrsrs eu queria estar com 95kg no fim do ano, ou seja, preciso perder 10kg até lá...
vou me esforçar, mas com menos de 100kg eu já estaria feliz, afinal, começar o ano sem o peso dos malditos 3 dígitos será tudo de bom!
Beijos!

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, eu gostaria muito de estar pesando 83kg no Natal. Estou com 88,1kg hoje e isso significa detonar 5,1kg em dois meses, o que é viável.

Tudo bem que seria maravilhoso virar o ano com menos de 80kg...ha ha ha mas sou realista com meu processo de emgrecimento rastejante, então, 83kg é um bom número. Tanto pelo efeito psicológico de eliminar 10kg na R.A. e porque casei com esse peso em 2007 (já gordinha), mas significa que estou voltando a ser quem era, fisicamente.

Bjs

* Aline Virtus * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zanza disse...

[naine]hum snif preciso detonar 6 kilos para o q eu quero mais por q nao! eu vou conseguir nos podemos bj no seu coraçao!!!

Julie Slim disse...

Super possível, Gezinha! Capriche e ganhará o seu melhor presente!!!!

Fabiane disse...

oii.. quero ate o natal ta no meu peso ideal.. e se Deus quiser vou conseguir...
adorei a mgs do paulo coelho....
beijinhos pra vc...

Lela disse...

Eu quero estar pesando 58. Pra isso preciso perder 4,8 kg! E é claro que a gente consegue! hehehe
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu queria chegar ao natal pesando 60kg;; o ke daria uma eliminaçao de 5,4 kg... meio puxadinho pra mim..mas vou tentar com todas minhas forças.. bjs e "vamu junto" kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc é muito guerreira , e vencerá esta meta com certeza! beijos

Zizi disse...

Oi amiga!

Esta pergunta não é facil para mim!

Quero emagrecer 12kg até o dia 31/12. Não tenho idéia ainda do quanto por semana mas odiaria chegar 2010 com mais de 90kg.Se é recomendável, sei que não. Se é possível,sei que é. Se vou tentar, COM CERTEZAMENTE!!!hehe

bjocas!

Julia disse...

nao tinha pensado nisso. sao 51 dias?

dá 7 semanas. rola perder 1kg por semana. daria preu chegar nos 58kg. mas duvido q eu faça. mas se tiver nos 60kg ta bom. beijos

Cíntia disse...

Oi querida,

Ah....eu gostaria de estar pesando no Natal pelo menos 80 kgs...e é possível sim...só eu me esforçar bastante...

Tenho certeza q iremos conseguir esses pesos para o final do ano...somos brasileiras po...necas de desistir...rs...

Bjus!!!