segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dia de Pesagem do Desafio

Como moro um pouco longe de farmácia, e com dois filhos é complicado, acabei me pesando ontem e ADOREI o que vi foi 69, isso quer dizer que eliminei desde o inicio do desafio 0.700, estou orgulhosa de mim, sei que vacilei um pouco, comi algumas coisas que não deveria mas nunca gostei de me privar de tudo, comi em menor quantidade mais comi, apenas experimentei e acredito que vale a pena.

Espero que todas as meninas que estão participando do desafio consigam tb eliminar bastante e vemos firme e forte no desafio.

Deixo hoje esse link sobre dicas de alimentação saudavel -


Pergunta do dia - Depois da RA vc começou a olhar as coisas que compra para sua casa?

Eu comecei sim, estou comendo macarrão integral, iogurts light, margarina light, consumindo mais gelatina, frutas, fazendo sempre que possivel suco natural, posso dizer que é uma vida alimentar.
Dá um orgulho a gente ver que está fazendo escolhas melhores né!

CARDAPIO DO DIA - 1370 Kcal até as 14:00

1 banana - 87 Kcal
2 l de água
pão integral (40g) - 135Kcal
margarina + mortadela (12g) = 50 K cal
2 c.s. arroz branco -70 KCal
1 linguiça toscana -212 Kcal
torrada+maionese+mortadela = 202 Kcal
2 salsicha de peru - 164 Kcal
pão - 220 Kcal
maionese + mostarda+ molho - 86 Kcal
batata palha - 144 Kcal

AF - ZERO

72 comentários:

Drê disse...

vim te dizer minha pesagem amiga.
44-57.7kg,isso pq eu não me alimentei de acordo com a dieta,mas tb não jaquei.Hj é começarei a seguir a dieta passada pela médica e voltarei a malhar,espero ter ótimos resultados nesse desafo amiga

Roberta disse...

Oi Gezinha ,bom dia !!!

Nº 62 peso 118.5 kg, estou mto feliz com o resultado.

Bjão

Anônimo disse...

Bom dia ;)
vim deixar meu peso desde que me "matriculei" no desafio que foi na sexta feira perdi 400g sei que poderia ter sido um pouiquinho melhor mais estou hiperrrrr feliz como é bom gente ver resultados ne meninas

Nº 83= 64.300


OBS: Gezinha quando eu postar do trabalho vai ser anonimo ai de casa vai ser do usuario é que no trabalho meu Blog não abre ;~~ eheheheh
beeeeeeeijos

Luana

Daniele disse...

poxa, num deu pra me pesar hoje cedo, pq vim direto da casa do meu pai pro trabalho... vou me pesar amanhã cedinho e te passo, posso?
Mas acho que eu vou ser a única a ter engordado, só comi porcaria nesse fds, droga! =(

Beijos! E parabéns pela eliminação!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

meu peso

nº 2

peso 66.200 kg

Michelle disse...

Aeeee!!! Todo mundo emagrecendooo!!! Parabéns pra todas nós!!!

Nº 35 - 74,4

Beijoooooooossssssss

Gi-mamãesaudável disse...

com certeza fiquei mais critica nas compras aqui de casa, e quando compro algo muito engordante, tenho ciencia de que É ENGORDANTE!!!
BOM, VOU PESAR A TARDE, IA AGORA PRA ACADEMIA, MAS CHOVE LA FORA E AQUIIIIIIIIIIIIII....RSSSSSS

BJKS

Drê disse...

Tchucaa
tb to no desafio e hoje será minha primeira pesagem . . ainda pode pasticipar?
resposta da pergunta sobre RA:depois da RA tudo que eu compro eu olho os rotulos e faço sempre escolhas mas saudaveis!!!
bom dia pra ti
otima semananinhaaaaa
bjitos Tâm

Liana disse...

08- 57,3 Kg (um quilo a menos).

Liana.

Graci disse...

ai, aiaia

estou em divida com voce, mas não consegui me pesar hoje de novo..

amanha acredito que vai dar ..

beijos

line disse...

oieeee. bom dia..
peso novo uhuuu
NUMERO 32 PESO 54

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, meu peso novo é:

88,2kg :(
Sou N°4

Bjs

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Gezinha, bom dia

Meu peso hoje 09.11.2009

nº 65

Peso 85,600 kg

Beijãoooooooooo

Debora Moura disse...

78- me nego !!! rsrsrs.... tô naqueles dias, tpm, inchada pra caramba :( posso pesar depois???

Lela disse...

nº 77: 62,6 kg

Estabilizada :( Mas semana que vem tereeei surpresas, tenho certeza! Beijinhos

Paty disse...

Bom dia meninas meu número é 42 e meu peso hoje é 85kg EBAAAAA heheheh
bjinhos e vamos em frente
*-*

Ariana disse...

Amigaaaaa, meus parabéns!!!
Fico muito feliz de você ter eliminado bastantão... eeeeeeee
Hoje estou super anciosa, quando estiver indo embora do serviço passo na farmácia e me peso, aí venho postar pra você...

Beijão e uma excelente semana pra você.

patricia disse...

Parabens gezinha é isso ai amiga nada de desanimar, parabens pelo peso eliminado...beijos

Pati Donida disse...

Oi flor,
meu número é 31 e meu peso agora 72Kg.
Eliminei 1 Kg!!!!!
:)

Julia disse...

parabens pelo peso perdido \o/

ai, nao sou eu quem faço as compras. mas minha mae ja aprendeu mto cmg :P

beijos

Cíntia disse...

Meu peso da semana:

Nº 68 ~> 90,400 kg

Essa semana msm eu fazendo tudo certinho...ñ me dei bem pois meu intestino ñ está funcionando corretamente...

Mas semana q vem isso tudo irá se reverter...deixa comigo...

Bjus!!!

Dolce Vida disse...

Oi,

sou a n° 37 e ainda estou com 76kgs...
Mas esta semana tenho certeza que terei bons resultados!
bjussss

Priscylla disse...

Olá Ge!!!!!!!!!!!bom dia!!!!!!!!!!
Meu número é o 33 sou Priscylla e estava com 115kg.Essa semana estou com 114kg!
Feliz da vida!!!!!!!!!!
abraços e boa sorte a todas as outras meninas!a gente consegue!

Anônimo disse...

Olá Gezinha, meu nº48 e meu novo peso 81,6 oba -1 kilinho.
bjs e uma boa semana.

Pati disse...

Oi Gezinha, parabéns pela sua pesagem amiga...
Meu número 10, meu peso 78.2...
Bjos e uma semana abençoada e light pra vc...

Giovana disse...

Oiiii Ge sou a nº13 e estou pesando 65,2kg!!

Bjs!!

disse...

Oi Gezinha, agora que reparei, vc mora em Jundiaí (estive em Jundiaí semana passada) os padrinhos dos meus filhos moram ai, é como se fossem uma extensão da minha família.
Parabéns pela eliminação. Meu nº 20 peso 95,4 kg.
beijos

Dricka disse...

Oi Gezinha!
Vim deixar o meu resultado...
Foi pouquinho, mas ajuda muito.
N 21 peso: 85,400 kg
Espero que semana que vem seja melhorzinho.
Beijos!

Anônimo disse...

Passei sim.. não compro mais chocolate, biscoito recheado nem doces... as crianças entraram na dança tbem..rs.. agora..qdo eles kerem comer.. eu dou dinheirinho.. e eles compram só pra eles..rs..
Agora vamos ao que interessa:
Sou numero 16 e meu peso hj foi 65,1 (menos 0,500kg).. bjs e uma ótima segunda

Carola disse...

Querida esse finde não foi nada bom, mas muita força, gara e determinação para o resto da semana e vou recuperar tudo.
Estou com 82,300. Engordei 2 kgs! A amiga Aline, está achando que deve ser retenção de líquidos também, bem possível!
Vou ficar de olho nesta semana que a Dona M tá chegando também!

Beijokas e boa semana!

Carola disse...

Xiii...o número é 54= 82,300kgs
Beijos e desculpe!

Anônimo disse...

Numero 19: 92.7

Eliminei 1,6..

To muito feliz

Deborah Ferreira disse...

oii tbm me pesei

sou a debora nr 36- 70.5

menos 500 g

beijinhooo

Eli disse...

Oi Gezinha!
Eu sou a número 80, meu novo peso é 65.0 kg!
Contente!!! Assim como você eu estava esperando um número maior, queria ver um 64 na balança, mas estou contente com o que eliminei, assim como você esta semana eu fiz algumas exceçõezinhas, mas sei que vamos chegar ao nosso objetivo!!
Respondendo a pergunta do dia, sim! Desde que eu comecei a R.A, eu olho tudo o que vou comprar, as calorias, a quantidadade de gordura, dou preferência para coisas mais saudáveis. Na minha geladeira sempre tem frutas picadas, e a gaveta de verduras está sempre cheinha! Uma grande vitória para o meu namorido que não costumava comer verduras e frutas!
Uma ótima semana pra você!
Beijos!

Fabíola Neves disse...

Olá!!!
Me pesei hj cedo.
Nº 81 - 79.5
Yuhuuuuuuuu.... saí da casa dos 80 e ainda eliminei 600g.
Bom demais para apenas um final de semana.
Beijinhos
Fabíola

Natasha De Rose disse...

Olá!! sou o no. 50 e essa semana infelizmente engordei 200g i.i vou postar no meu blog. estou pesando 72.2kg.

Anônimo disse...

Oi Gezinha, Boa tarde.
Passei pra deixa o meu peso.
n° 51 peso 91.6 kg.
Sei q o resultado poderia ser melhor, mais hoje eu começo a levar a serio o desafio.
Sorte para todas nós bjs.

Anônimo disse...

Oi Gezinha!!!
Vim te dizer minha pesagem.
Meu numero é 40: 96,600
To muito feliz e quase não acredito no ponteiro da balança
Quanto a sua pergunta, eu tenho cuidado das compras sim, sem deixar de comprar as coisas gostosas para meu marido e filho.
Uma bela tarde
Beijinhos :)

Lídia Carla disse...

Oi
Meu número é 58, meu peso é 82,2kg. Começarei a ginástica manhã e semana que vem espero ter perdido mais peso qeu esta seman.
Beijos e forças para nós!

ٷՅiα disse...

Lindonaaa!! Eu me peso mais tarde, na academia. =]
Mas não espero muita coisa porque estou recomeçando efetivamente hoje, sabe?
Enfim... tô feliz e sei que meus próximos resultados serão ótimos!

Olha, a partir da RA como mudei as coisas aqui em casa, viu?!
Eu não tomava leite desnatado de jeito nenhum. Agora é costume. Margarina e requeijão só light, reduzi a praticamente zero os biscoitos recheados e refri nem lembro quando foi a última vez que tomei.
E aprendi que pipoca é óóóótimo!! xD

Mulé, adoro seu blog!
Suas perguntas são sempre uma interação show de bola e muito criativas.
Parabéns! E que bom poder fazer parte deste desafio. =}

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

MInha pesagem de segunda. Sou a numero 18 e meu peso é 72.0 Kg.
Bjs e boa semana.

Eliane Vilela disse...

ELIANE 29 - 65,8 MESMO PESO

Fabi disse...

Oi Gezinha!
Nº 17 - 83 kg. Mesmo peso... bjos

Sissy disse...

Amanhã irei postar meu peso e responder as perguntinhas, ok?
Uma ótima semana pra ti!
Bjs

Alinne Rondon disse...

Gezinha,
Eu me peso todas as 4ª no VP, então te mando depois referente ao dia de hj, ok?
Bjo

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

olaaaa, numero 46 meu peso hoje : 72,2

Cris Pontes disse...

olá! nem acreditei quando ví... mei n° é 76 e estou com 89,800...
beijossssssssss

Anônimo disse...

Olá Gezinha...

Número 66 - 73,9 kgs

Esse fim de semana foi caótico.
Mas comecei a semana toda animada e vou correr atras do prejuizo.

Beijão e uma ótima tarde!

Areta disse...

Oi amiga!!
Me pesei hoje, consegui eliminar 400g.
Sou n. 63 no desafio, então meu peso hoje 79.8kg

Beijos lindinha e ótima tarde!!!

Jacqueline disse...

Pois é gostaria muito de ter participado do desafio, mas o proximo né? Olha passa lá no teu cantinho que tem selinho!

Muriel disse...

Oi,..Lindinha,...
BBBOOAA TTAARRDEEE !!!!
me puxa os cabelos, as orelhas eos etecetera tbm vale...
Não me pesei ...
Por que ???
Não tive coragem... Fikei do ladinho da danadinha... mas não tive coragemmm.. Pois fiza umas jaquinhas nada boa...
Mas amanhã Prometo de coração...
Obrigada pelo selinho ...
Tó tão feliz de ver tanta gente participando do desafio...
Muito bom todo esse incentivo...
Bjus .....

ALEKA disse...

Oi Gezinha...
Minha balança ainda está empacada...mas estou mais confiante ...acredito que o ponteiro vai abaixar essa semana...
Nº47 `
Peso:80,1kg
Beijokas

Dani disse...

oI Gezinha
Parabéns pelo peso eliminado
Meu nº é 41 e estou pesando 66,700
Bjinhus

Fabiane disse...

oi querida!!!
Perdi 500g em 6 dias..rs..bom demais...
Pode anotar meu novo peso 70,0 cravados...
meu numero acho q é 74..rs.. esqueci rsrs..
beijos... vou olhar de novo e volto...

Babi Souza disse...

Parabéns pelo peso... vc merece!!!

beijos

Claudete disse...

Ola Gezinha.
Nao consegui me pesar no dia de hoje, entao gopstaria que vc considerasse o mesmo peso
n.49 -90k, semana que vem eu me peso.beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Só pra te dizer que vc é inspiradora..
Bjus...

Michelle disse...

Oie!!! Tem selinho pra vc lá no meu blog! Qdo der passa lá!

Beijos

Ariana disse...

Gesinha lindona, vim te dizer que estou hiper feliz...
Sou a Ariana n° 25, estava com 73kg e hoje estou com 71,100kg...eeeeeeee
Menos 1.900kg... HuhuhHUuU
Arruma lá pra mim flor, por favor...

Beijão e boa sorte a todas...

Amanda disse...

Oi Gezinha,não estou participando do desafio,mas adorei a sua visita e a convido a me visitar sempre...um grande beijo!!

juasd disse...

Novo peso da numero 52!
60,800

bjus!

Carla disse...

Minha pesagem n° 06

88,400 kg

Simone Gomes disse...

Oi minha linda, como vai!!!Considerando que eu estou no periodo pré- mestrual, eu estou bem!heheheheh(só desculpinhas)
Bom me pesei, e estou com 83,5kgBjs pra ti

Mi disse...

Gezinha meu número é o 59 - sou a Mi

Estou muito feliz com o resultado: Peso de hoje 86 k e 800 gramas

Foram 1k e 800 g, para as cucuias - agora vai!

Mi disse...

Gezinha meu número é o 59 - sou a Mi

Estou muito feliz com o resultado: Peso de hoje 86 k e 800 gramas

Foram 1k e 800 g, para as cucuias - agora vai!

Márcia Mota disse...

Oi Gê tudo bem?
sou a 71 e meu novo peso é 64.3
só tive tempo de atualizar agora, hj foi um dia corridissimo...
ufa!!!!
beijos e uma linda semana p vc!!!

JAQUE disse...

oi ge!!! Parabéns pelo peso perdido, coisa boa!!! não vejo a hora de sair da casa dos 70 tbm hehe coisa boa!!! meu nº é o 24 e meu novo peso é 71,700.
beijinhos e ótima semana bem magrinha.

Anônimo disse...

Vamos lá a minha pesagem...

Número 14 - JJ

Peso Inicial: 69.500
Peso de Ontém: 69.200

Victória disse...

Oi Gezinha,

Desculpa não ter passado por aqui ontem, estou com alguns problemas pessoais.´
Meu no. 55 e meu peso é 88,6 kg, infelizmente não consegui me pesar na mesma balança.

Fabiane Pereira disse...

Oi bom dia!!

Desculpe so atualizar meu peso hj, ontem não deu tempo.

N°95 peso 71.200.

Bjs!!!!

Fabiane Pereira disse...

Desculpa a distração meu número é 87 não 95 como disse no comentário anterior.
bjs!!!