segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia de Pesagem do Desafio

Tá chegando o Natal...
Olá pessoal, voltei!!!!!!!!!
Acordei hoje as 3:30 e depois de 5 hrs de viagem estou em casa, cheia de roupa para lavar, fazer almoço, entre outras coisas.
Nem me pesei hoje na balança oficial vou fazer isso a noite , em casa o peso foi o mesmo da semana passada, acho mesmo que não engordei, as roupas ficam a mesma coisa, se isso acontecer é lucro, bebi pouca água, comi massa, comidinha da mamãe, tudo moderado, mas comi, apenas dois dias consegui fazer uma deliciosa caminhada a beira mar e estou a dois dias sem ir ao banheiro a noite coloco o que vi na balança "oficial"...

CARDAPIO DO DIA - 1666 Kcal

Chocotone -269 Kcal
1 c.s. linhaça marrom -39 Kcal
1 c.s linhaça dourada -80 KCal
1 copo de iogurt - 51 Kcal
arroz c/ feijão -300 Kcal
linguiça - 200 Kcal
1 pão de mel - 51 Kcal
1,5 l de água
bolacha- 125 Kcal
1 copo iogurt - 51 Kcal
mistura - 500 Kcal

Desejo a todas uma semana de paz , luz e realizações.
Abraços

Atualizando: peso oficial é 68.2, foram mais 100g para o espaço...uhuuuuuuuuu

62 comentários:

Debora Moura disse...

nº 78 = 81kg

Beijos :D
O desafio tá bombando!

Priscylla disse...

Nº 33 = 113kg!
Beijão estou super feliz com meu resultado!boa sorte as outras meninas!

Anônimo disse...

Oi Ge!!!
MEU NUMERO É 40= 93,800
Boa sorte a todas
Beijossss

Fabiane Pereira disse...

Oi Gezinha bom dia!!

Essa semana não du engordei 200 gramas, meu n°87 peso 70.200kg

Essa semana corro atrás do prejuízo.

Bjs!!!

ٷՅiα disse...

Hum... tomara mesmo que fique estável no mesmo peso, né?! =}
Sempre que a gente sai um pouquinho da linha já ficamos imaginando um aumento no peso.
Eu peso mais tarde e volto aqui pra postar. ;*

Giovana disse...

Oiii

nº13 - 65,7kg

Bjs!!

Liana disse...

08 Liana 56,700

É ótimo sair de vez em quando, mas melhor ainda é voltar prá casa da gente, né? Não tem lugar melhor.

Bjos e boa semana!!

patricia disse...

Oie amiga concerteza tu vai ver resultados na balança sim...beijos!

Anônimo disse...

oi flor.. passando rapidinho pra deixar minha pesagem
numero 16 = 64,2
bjoooooooo
e uma ótima segunda

Anônimo disse...

oi flor.. passando rapidinho pra deixar minha pesagem
numero 16 = 64,2
bjoooooooo
e uma ótima segunda

line disse...

oiee. que bom que voltou!!!
n°32 peso 53kg

disse...

Oi Ge,n°20- 94,5 kg
Mantive, que saco....bjs

Anônimo disse...

Oi bom dia Ge...
Meu nº48 e meu peso de hoje é 79.7kg

Bjs e sorte na pesagem...

Carla disse...

nº 06 = 87 kg

Um bom começo de Semana para vc
e muito boa sorte nesse nosso desáfio

Carla

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Oi Gezinha!!!

Numero 65 = 84,600 kg

Boa sorte a todas
Beijokas

Paulinha disse...

passando pra te deixar um beijinho

linda semana pra ti

Cíntia disse...

nº 68 = 86,400 kg

Mtooo feliz!!!

Uma ótima semana pra todas vcs...

Bjus!!!

Gi-mamãesaudável disse...

meu n. é 15
72,600....atualizaei na quinta...

força na peruca e acertar as coisas pra semana...rsss

bjks

Edy Japan disse...

n 85 - 91,40 kg

Mi disse...

n° 59 = 86k

Só eliminei 300g, mas depois da semana que tive, ainda é lucro.

Bjs a todas!!!

Estou esperando visitinhas...

Fabíola Neves disse...

Fiz tudo "quase direitinho" mas me resultado foi positivo.
Nº 81 - 78.2
Força na peruca e Vamo que vamo!!!

disse...

Oi Ge, seu desafio tá bombando heim? Que coisa mais boa ver td mundo animaaado!

Boa semana e tudo de bom!!

Deborah Ferreira disse...

oiii

sou a debora nr 36 - 69.500

beijoooo

Hidely disse...

OiÊ, meu novo peso 79,1kg meu nº 79

Mas estou preocupada será que eu vou conseguir? Faltam 3,7kg. Mas tá tão difícil.

Bjs

Julia disse...

boa sorte na pesagemmmmmm
beijos

Ariana disse...

Linda, me peso hoje a noite ou amanhã de manhã e te falo ta...
Boa sorte com as roupas, comida, etc... essa é a parte chata da viagem né??!! rs.
Beijão e ótima semana ^.^

Paty disse...

Oiee ai que saco a Dna. M esta me visitando e engordei 1Kg.
42- 84,6Kg
bjinhos e boa semana.
*-*

gil disse...

oi Ge!!!
nº07 = 76,5kg
beijos estou feliz,estou tomando as rédeas de novo e que bom que a viagem deu tudo certo

Lídia Carla disse...

Mais tarde ou amanhã eu passo aqui para postar meu peso tá. Beijos!

Dri disse...

oi gezinha!!! n°56 peso: 90kg
dessa semana não passa, saio da casa dos 90 de qualquer jeito. bjkas dri

gil disse...

Oi ge,
nº07 = 76,5kg

beijos,que bom que deu tudo certo na viagem..

Eli disse...

Oi Gezinha!
Número 80, novo peso: 64.2 kg

=(

Mas eu chego lá... ah se chego!

VIVIANE disse...

Oi Gezinha meu comentário está saindo com o nome de Gil,é a conta do google do meu marido,esqueci de trocar...
então pra não ter erro:
nº07 = 76,5kg
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

nº 82 = 87,7

Beijos

Bárbara disse...

nº 57
82kg!

Esse desafo é nota 1000!

Sissy disse...

Passando para desejar uma ótima semana!
Amanhã te digo meu peso.
Bjs

Unknown disse...

ai menina, nem me fale em fim de ano e natal, tah tudo quase ai!!!! bjus, uma semana super light pra ti!!

Graci disse...

Minha pesagem de sexta n° 12 - 69,8 aff

vamos ver se consigo voltar ao normal...

Debi Elis disse...

nº 38 - 70.600 - DONA M
portanto sem neuras rsrsr
Bjosssssss

Michelle disse...

oie!!!

Nº 35 - 74,2...urghh!!! engordei 300 gr

Bju

zanza disse...

boa tarde linda é depois de uma viajem mt coisa tem a ser feito em casa e na RA rsrsr! um bj uma otima semana light pra vc!

Anônimo disse...

Oi Gêhhh, ai que bom te ver. Olha, que viagem comportada, com direito a mimos e prato da mamis. Que bom que não engordou, capaz até de ter emagrecido um pouquinho ein. Massa é algo q tenho q cortar, ou melhor, limitar a no máximo 3 vezes na semana, tenho comido qse todo dia (descendente de italiano aqui oh) e ainda por cima, de noite, tardeee. O intestino ta me dando trabalho, mas vou comprar frutas hj, acabou meu estoque, rsrs. E to ansiosa, hj tenho uma entrevista... noss... to roendo as unhas, lascando o esmalte, e tudo mais. HAOHAOHAO... Beijos flor, ótima segunda, K.

Anônimo disse...

Oi lindona...

Numero 66
Peso - 72,50 kgs

Tenha um lindo dia, beijokas!

Anônimo disse...

Oi amiga vim deixar o meu peso.
n° 51 peso 91kg.
Bjo e boa sorte pra todas nós.

Rosemary disse...

ola amiga
queria muito participar do desafio mais nao da mais né amiga ?
que pena queria muito :(
Tbm estou na luta contra a balança amiga,ja perdi 5kl em 20 dias hehe isso me fez muito bem ameiiiiiii fiquei muito feliz .
Tenha um lindo dia amiga!!!

Bjinhos

leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi ge...
Meu nº é 23 e meu peso é 85,300...
Faltam 2,200 amiga e eu vou conseguir!!
Boa pesagem a todas!

bjão linda*

Cris Pontes disse...

olá!
que bom que voltou!
meu peso : 86,800 e n° 76....
nem to acreditando que to emagrecendo....
beijos,,,

Eliane C. Rodriguês disse...

oie... o peso da semana passada foi 65, e hoje 64,7

numero 29


bjus e boa semana

Pati Donida disse...

Oi flor,

Meu novo peso é 70,5 meu nº 31, emagreci mais 500g!

Boa sorte meninas!!!!

Victória disse...

Oi Gezinha,

Meu número é 55 e estou com 87kg.

Valeu pelo desafio, mesmo jacando ainda estou me esforçando e obtendo resultados.

Beijos

Pati disse...

Oi amiga...

Número 10, 77.5 afffff engordei umas graminhas afffff

Na luta...

Rachel disse...

Olá, td bem com vc?

Melhor empatar do que ganhar!!! Te desejo uma semana nota 1000! bjs

Daniele disse...

queridaaa, amanhã eu te mando meu peso, tá!? num consigo me pesar segunda...
Beeijos!

Dricka disse...

Me perdoe eu pequei...ops! EU jaquei!rsrs
tenho agora 85,850. Eu prometo que vou melhorar meus resultados.
Sou Dricka acho que meu número e 21.
Beijos

Juliene disse...

Oi, Gê!
70 = 78,500 kgs.
Foi pouco em 15 dias, mas foi merecido.
Beijos.
Juliene

Simone Gomes disse...

72 SIMONE /84KG
AI,AI AI, TO TLISTE!!!NÃO DEU!!!MAS NÃO VOU DESANIMAR!!!BJKS

juasd disse...

n°52 60,600

Márcia Mota disse...

Oi GÊ tudo bem?
sou a 71
meu novo numero é: 63,5
Que bom que conseguiu perder mesmo depois da comidinha da mamae.
beijs e boa semana!!!

ALEKA disse...

Nº47
Peso... 80.1kg

Oi Gê...não sei se devo rir ou chorar por estar aqui postando o mesmo peso....
Mas depois que passar o casamento de minha filha essa semana...tenho de correr atrás do prejuizo....
Beijokas

Lu disse...

nº 83 =63,300

beeeeeeeeijos
;**