segunda-feira, 16 de novembro de 2009

39 dias para o Natal

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!
Meu novo peso é 68.3 ou seja menos 0.700, e vamos firme no desafio!!!!!
Vocês perceberam meu cardapio de ontem????
Puro lixo, eu nem comi tanto assim problema que picanha, linguicinha, e uns quadradinhos de picanha mineira ( queijo assado) são hiper mega caloricos, mas já foi, estava bom conversar entre amigos, é sempre bom um dia onde meus meninos se divertem, fico muito feliz....

CARDAPIO DO DIA - 1442 Kcal

torradas - 135 Kcal
maionese + pate - 56 Kcal
arroz branco - 175 Kcal
linguiça toscana -500 Kcal
farofa - 108 KCal
1,5 l de água
torradas -135 KCal
requeijão + pate - 67 Kcal
1 pão frances - 135 Kcal
1 fatia peito peru - 25 Kcal
1 fatia de cheedar - 106 Kcal

AF - ZERO

76 comentários:

Drê disse...

44-Bom dia Gezinha!
Amiga vc está muito bem de 700 em 700,eu estou péssima só perdi mais 200gramas

peso de hj:57.5kg

bom dia!Espero semana que vem vim com 56kg

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi queridona... Sabe perder peso é otimo, mas estar feliz é mto bom tbém... as vezes qdo damos uma jacadinha basica... tem seu motivo e sua compensação... tem alho mais feliz do que estar em familia, com amigos, batendo papo, rindo... ta certo que isso não precisa ser feito comendo... kkk...mas fazer oq ser surge umas cositas no meio... no mais o importante é a gente ESTAR FELIZ... vamo compensar esta jacadinha ... beijos

Roberta disse...

Bom dia Gezinha
nº 62 peso 118.5

Parabéns pela sua eliminação.

Bjão

Michelle disse...

Bom dia!!!!

eheheh churrasco de mineiro é ótimooooo!!! Amooooo!!!

Meu nº é 35 e eu emagreci 0,5kg...peso novo 73,9kg

Beijuuusss

Dieta e Prazer - Mey disse...

2

peso

65 kg

Carla disse...

Olá bom dia, estou postando o meu peso - Carla n° 06 - peso 87,500 eliminei - 900g - beijos e um ótimo começo de semana super light

Daniele disse...

amigaaa, eu num pude me pesar hoje, vim direto da casa do meu pai, lá num tem balança. Mas amanhã cedinho tô te passando o meu peso! Acho que dessa vez vou ficar feliz (tomara!) rsrs
Beijos, ótima semana, e parabéns!

patricia disse...

Parabens amiga pelo peso eliminado churrasco é bom memso né, mas mesmo assim tu cosneguiu emagrecer...beijos...

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, olá!

Sou a N°4 e estou com 87,4kg! ;P

* Aline Virtus * disse...

Comeu pouco, ao menos. E por fazer trocas inteligentes calculando as quantidades ingeridas, se deu bem, detonou peso! Bjs

Julie Slim disse...

eliminar 700gr é um resultado muito bom! parabens!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi linda,
Meu peso hj: 65 kg

Ariana disse...

Lindona,parabéns pelo novo peso...
Eu me peso a noite e te falo depois ta, mais não estou muito esperançosa não, acho que essa semana foi meio fraco...
Beijão e ótima semana.

Pati Donida disse...

Oi flor,
meu nº é 31 e estou com 71Kg
Eliminei mais 1Kg, hehehe...

Beijos e boa semana!

Fabiane Pereira disse...

Olá Gezinha bom dia!!!
Estou feliz,perdi peso e estou ficando cada vez mais entusiasmada com desafio, espero continuar assim,meu n°87 peso 70kg

Beijos!!

Debora Moura disse...

olá.... nº 78 = 80,700kg

êba, emagreci :D

Bjo

Licia disse...

Olha só. Ta eliminando peso ta bom...
Eu fico bem feliz. Final de semana é complicado né. mais vamos conseguir.
Beijinhos
Licia

Hidely disse...

Oiê, parabéns pelo eso eliminado.

Meu é nº 79

09/11 80.2
16/11 79,7

Bjs

Fabiane disse...

Bom dia!!
Vim passar meu peso.. é o mesmo.. 70kg, nao emagreci, mas tb nao engordei.. essa sema vou dar um choque na RA, e ver se perco pelos menos umas 800g ne..
meu núemor é 74 ok?..
beijossss e otima semana!!

Claudete disse...

Bom Dias Gezinha.

Meu peso hoje:
nº49- 89,300k
Beijos

Giovana disse...

Bom dia Ge...
Parabens pela eliminação, meu nº é 13 e estou com 65,8kg

Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Parabéns pelo peso eliminado...

Meu peso Hoje - nº48: 81,1

Ótima semana ...bjs

Cris Pontes disse...

olá Gezinha!
meu n°76 peso 88.400
um beijão...

Pati disse...

Oi linda... Parabéns pela eliminação tá..
Número 10 - Peso 76.9

Bjos

Liana disse...

08 - 56 Kg.
Liana.

Oi!!
Uma linda semana querida!

Bjos.

Anônimo disse...

bom dia Ge.. bom..meu numero é 16 e emagreci essa semana só 0,300kg..mas antes pingar que faltar né... peso atual.. 64,8

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Bom dia querida.
Sou a numero 18. Meu peso é: 72.2
Bjs

disse...

Oi Ge, meu número 20- 94,5kg....bjs e boa semana

Priscylla disse...

Bom dia Ge!
Infelizmente jaque demais e recuperei o kilo perdido.
Nº 33 115kg
mas não vou desistir!!!!!!!!!

Priscylla disse...

Bom dia Ge!
Infelizmente jaque demais e recuperei o kilo perdido.
Nº 33 115kg
mas não vou desistir!!!!!!!!!

Priscylla disse...

Bom dia Ge!
Infelizmente jaque demais e recuperei o kilo perdido.
Nº 33 115kg
mas não vou desistir!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Ge!!
Meu numero é 40:peso 95,6
Um bela semana amiga.
Beijosss

Zizi disse...

96- Olá Gezinha!

Emagreci 600g. Achei pouco, fiquei jururu,mas não desistirei jamé!

Estamos juntas!

meu novo peso: 100,2kg meu número é 96

Deborah Ferreira disse...

oiii

essa semana nao foi muito bom nao

Debora nr 36 - 70.200

tenho q me aplicar mais

beijinhoo

Paty disse...

Oi Geisinha parabéns pela determinação hein!!

42- 83,6Kg

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Gê, bom dia!!! Parabéns pelo novo peso, que lindo! Ta tendo sucesso nesse desafio de natal ein! Eta, o cardapio do dia anteior foi forte né, hehe, mas um churrasquinho vez ou outra ninguem consegue fugir. Eu consigo pq nao gosto de churrasco americano, rsrs, e pq nem tenho tempo ou vontade de gastar 100 dolares no Texas de Brazil Steak House. KKKK! Meu peso ta diminuindo tbm!!! já se foram 2 kilos e 100 g. desde o dia 10! BEIJOS, e uma ótima semana light. K!!

Eli disse...

Bom dia Gezinha!
Parabéns pelo peso eliminado!!!
Sei a sensação de comer o que não deveria e depois se sentir culpada, ou achando que poderia ter alcançado um peso melhor se tivesse comido direito, mas devemos nos permitir algumas exceções de vez em quando!
O meu número é o 80 e hoje eu peso 64.4 kg!
Tenha uma ótima semana!

Fabíola Neves disse...

Bom Dia!!
Número 81
Peso 79.2
Quilinhos off...Yessssssssss!!!
Força na Peruca e Vamo q Vamo!!
Fabíola

zanza disse...

gezinha eu e a zanza estamos no seu desafio mais nos moramos distante da cidade e nao da pra se pesar de 1 em 1 semana entao nos so pesamos de 15 em 15 me desculpa eu e ela estamos pretendendo comprar uma balança pra casa um bjinho boa semana!!!estamos juntas !!

VIVIANE disse...

Oi gezinha...sou o numero 07 = 77,2
Engraçado ter engordado,foi o final de semana que mais fiz exercicio...mais vamos correr atrás do prejuizo!!!
beijos

Paulinha disse...

ah
vc ta contando os dias para o natal e eu para o meu casamneto rs...

ontem tambem me acabei na picanha;... hummmm

beijos

Anônimo disse...

19 - Ai que raiva! Tive uma pessima semana! Engordei 800 gramas!

pesoo novo 93.5

=[

line disse...

numero 32 .55kg !!!
descobri que minha balança estava me enganando . rs

Cíntia disse...

nº 68

Peso da semana: 88,100 kg

Estou mtoooo feliz...

Ebaaaaa....

Bjus!!!

Debi Elis disse...

Oiieee
39 - 70.100
Ebaaaa

Gi-mamãesaudável disse...

óh....lembre-se que vc nao engordou td de uma vez e emagrecer, tbem nao sera td de uma vez, valorize os 700...rsssss
minha pesagem é de quinta feira, atualizo na quinta

bjks
boa semana

Pri Rebicki Prestes disse...

POXA PARABENSSSSSSSSSS

Natasha De Rose disse...

Gezinha, linda! Parabéns pelo peso perdido!!

Eu sou a no. 50, e meu peso hoje foi 70,4kg! Perdi 1,8kg!!

Pra quem ENGORDOU semana passada, ta ótimo né... emagreci o que ganhei, e ainda perdi mais 600g além disso!

Beijo grande!

Lídia Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídia Carla disse...

Oi
Meu número é 58, peso 81,5kg.
Perdi 700grs igual a vc, beijos!

Areta disse...

Oi amiga, sou numero 63, peso hoje: 79.5kg.
Bjussss.

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

vou postar amanha, minha balança ficou doidinha rsrsrs beijos

Dani disse...

Oi linda!!
Parabéns pelo peso eliminado tá?
Eu estou na tpm e muito inchada,
mesmo peso de semana passada, sei q emagreci, mas até dona m vir, vou reter líquido afff e isso pesaaaa socorrooooo
nº41 66,700 af
bjinhus

Dolce Vida disse...

Oi Flor, vc perdeu mto bem! Parabéns!!

já eu engordei. 76kg600g
Mas já me matriculei na academia e semana q vem vamos ter ótimos resultados,
bjus

Conquistando Sonhos disse...

Parabéns!! Isso significa que seu metabolismo está mais acelerado!
Beijos ♥

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

oi Ge...

parabéns pela eliminação, apesar de nao estar participando, torço por vocês...bjs...Rô

Victória disse...

Gezinha,
Boa noite, não consegui me pesar hoje, minha mãe foi operada pela manhã e ficou impossível de ir ao shopping. Peço perdão, amanhã passo pela balança, pois passou o estresse.
Meu número é 55.
Beijos

Vivi disse...

Oi Gezinha meu número é:53
Eu fiz tudo direitinho a semana toda, mas a prova de q não adianta nada fazer certo a semana toda e exagerar muito no fim de semana é q engordei... Tô com 77Kg... buáaaaaaaaaa tanto empenho pra por tudo a perder em dois dias... bjos

Ariana disse...

Há amiga, estou super triste e frustrada, engordei 400 grs, arruma lá pra mim por favor...
De 71,100 fui pra 71,500kg, MELECA...
Espero que semana que vem melhore...
Beijos.

ٷՅiα disse...

É... 67,4kg =(
Resultado nada bom.

Anônimo disse...

Oi amiga parabens pelo seu desempenho.
Ao contrario de vc eu fiz foi engordar aff.
Meu n 51 peso 92,5kg.
Mais semana q vem espero ter um resultado bem melhor.
Bjão!

Alinne Rondon disse...

Oi Gezinham
Me desculpe não estar postando a pesagem nas datas corretas, vou te passar a pesagem de hoje, sou o nº 28 Alinne, peso atual 67,400kg, bjo e obrigada.

Márcia Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Mota disse...

Oi Gê tudo bem,sou a 71 então meu peso hj é 64.2 apenas 100 graminhas a menos, fiquei triste, mas fazer o que né? Antes menos do que mais, acho que deve ser ainda pelo inchaço da tpm, mesmo assim, vou ficar mais rigorosa na dieta preciso emagrecer, hj ja comecei, beijos!

Dri disse...

Geizinha, anota aí garota!!!
n°56 peso 91
uhuuuuuu!!!!! essa semana foi
1,700g pro espaço, nunca mais quero vê-los, xôxôxô.....
ahahaha muuuito felizzzz!!!
bjkas dri

Simone Gomes disse...

simone/nº72 parabéns amiga, vc foi muito bem!!!Agora eu!!!Aff!!!Só
300g!!então meu pesito é 83.200kg .Mas não vou desanimar não!!!Mas uma semana pela frente né!!!Bjks

Cristiane disse...

Oi Gezinha acabei de conhecer seu blog, adorei, muitas dicas legais, e muita coisa interessante e o melhor ainda, muuuuuita motivação para quem está fazendo RA.
Vc está de Parabéns, só descobri o desafio agora, mas vou continuar minha RA e tentar diminuir o peso o máximo possível. Fique com Deus.

Mi disse...

Olá Gezinha.
Parabéns, 700g é quase um kilo - muiiito bom.

Eu sou o n° 59 - meu peso hoje é 86,3K - menos 500g.

Não é um bom resultado.

Esta semana pretendo me empenhar mais.

Bjs

Geovana Centeno disse...

91 - Geovana
oi querida meu peso hoje é 84.8kg...bjs e parabens pelo peso eliminado.

A moça de Iruama disse...

Ai lindona, eu quero perder pelo menos 700 grs essa semana. rs
Bjs...

JAQUE disse...

24-aiiiiiiiiiiiiii eu tô mais giorda do que no inicio do desafio...tô péssima :/
bom...meu novo peso é 72.5...
beijos e boa sorte p/ nós nessa nova semana de desafio...
beijossss

Lu disse...

nº83=64kg


Oi Gezinha bom meu novo peso é 64kg emagreci poquinho essa semana por conta dos remedios da gripe;~~ agora essa semana vou correr literalmente atraz do preju né e voce flor parabens continue assim ;)

beeeeeijos
;**

Silvana França disse...

Boa noite Gezinha!
Meu novo peso 102,2!
Que bom que Deus te iluminou com essa idéia do desafio!
Pra mim tá sendo super válido!
Párabens pela eliminação!
bjossss

Sissy disse...

Bom dia Gezinha!
Só para atualizar meu peso: n.º 38 - 83,5kg
Bjs

Sissy disse...

Ah, e só para dizer também que o meu nome na lista, o n.º 38, direciona para o blog erra.
O meu é http://divadeloucuras.blogspot.com
Bjs

ALEKA disse...

Oi Gezinha...
Não tive resultado essa semana...mas não desisto...
Nº47
Peso : 80.1kg