sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SUCESSO

Que papai do céu nos dê muita força de vontade para que nossos sonhos sejam realizados.
Meninas estou tão feliz que tive que vir aqui para compartilhar com vcs, vcs viram quantas meninas querem ficar mais leve até o Natal??? Até agora 20:50 são 94 inscrições sabe quanto isso dá???
94* 5 = 470 Kg que VÃO ser eliminados é bom d+ isso não é!!!!!!!!!!!!!
Mas o principal é que 94 meninas, mulheres, guerreiras vão ficar com mais saúde, e certamente com a auto estima elevada, isso é BOM d+.
No que eu puder ajudar ao próximo eu farei, adoro poder ver as pessoas felizes eu queria que o mundo fosse muito diferente do que é hoje, onde as pessoas perderam um pouco os valores, os rumos...
SOMOS 94 que sabemos que queremos estar mais elegantes no natal, e qual o presente vc vai se dar??????????????
Claro pq o maior presente vai ser o nosso próprio esforço que pode ser recompensado.
Eu AMO as coisas da HK ( Hello Kitty) apesar de já ter + de 30 uso sem problema algum, comprei já tem uns 10 meses um short doll lindo que ficava esturricado ( apertadão mesmo), e ele tá lá na gaveta precisando antes é verdade ir para a máquina...rs
Então eu olhei para ele e falei só vou te usar na noite que eu já tiver 65 Kg, e vou seguir a RA com muito empenho consumindo mais frutas, verduras, legumes, e tomando muita água para que na noite de natal eu possa usar ele.
Força e Fé no desafio para que possamos colher a vitória.
Uma noite de tranquilidade a todas

11 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Ge! Obrigada pelo carinho! Que Deus continue te abençoando cada vez mais.
Abraço!

Drê disse...

Isso realmente é maravilhoso!

Zizi disse...

amiga estou dentro!

peso 101.5kg e quero emagrecer 5kg até o natal!

obrigada pelo convite amore!

bjo

Zizi disse...

amiga estou dentro!

peso 101.5kg e quero emagrecer 5kg até o natal!

obrigada pelo convite amore!

bjo

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, estou muito feliz e surpresa também com a adesão. Que seja um movimento do bem em busca de coisas boas e de forma saudável!

Vamos juntas que o Desafio já começou! Uhu! Bjs

Lela disse...

Legal isso, né? E com certeza emagreceremos!
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa Gezinha isso é sinal de todas, nós estamos querendo ficar em forma e com saude q é o mais importante.
Parabéns pela iniciativa e sorte para todas nós bjão.

Mi disse...

Gezinha, muiiiito obrigada pela força!
Agora estamos juntas, nos próximos 59 dias vou acompanhar seu blog e fazer a minha parte para o objetivo de 5k a menos até o natal.
Bjs

Anônimo disse...

Gezinha...
já postei o selinho e minhas metas...
Quero desejar muita força pra todas nós. E vamos passar o Natal magras e lindas!
Tenha um sabado bem light, beijos.

Dóris disse...

Parabéns aquelas que estão inscritas e nao desanimem jamais!!!
Quanto a mim só resta esperar o próximo desafio, cheguei aqui atrasada, com tantos contratempos que houve. No mais tudo bem, mesmo não estando inscrita vou tentar eliminar o máximo que puder até o NATAL...

Beijos!!!

Ariana disse...

Com certeza esse foi um desafio e tanto, por isso tantas meninas...

Há flor e na noite de natal você vai dormir sim com esse shorts doll bem lindona... rs

Beijos e ótimo sabadão!!